O departamento jurídico que arraste o processo o tempo necessário para pagar zero.
Vai acontecer, depois com auditorias em curso, terá que justificar os prémios, etc.O departamento jurídico que arraste o processo o tempo necessário para pagar zero.
Este e o Saul que processem o FC Porto. Vai haver tanto para falar.O departamento jurídico que arraste o processo o tempo necessário para pagar zero.
Expulso.E podem. Já nem sequer pertencem ao clube.
Vitor Baía é merda, Sérgio Conceição é merda. Ambos são dois grandes filhos da puta.
Maos de aco na baliza, mas um maos de manteiga, no que a dinheiro diz respeito.Um ser absolutamente asqueroso, reles e nojento.
Só desejo que se foda daqui para a frente.
Ele que volte para o Benfica.Deve de ser mais lampião que dragão
08 novembro 2005
Vítor Baía: «Sou especial e perfeccionista»
GUARDIÃO APRESENTOU AUTOBIOGRAFIA
Vítor Baía apresentou hoje a sua autobiografia, denominada "99 - Vítor Baía", assumindo-se como "especial e perfeccionista" e reafirmando tristeza pela ausência prolongada da Selecção Nacional.
Em 130 páginas, o jogador com mais títulos conquistados no Mundo revela alguns dos segredos mais recônditos da sua vida pessoal e desportiva, chegando mesmo a assumir que, até aos 10 anos, foi adepto do Benfica.
"Não sou portista desde pequenino. Como o meu pai era benfiquista, eu também fui, até conhecer o FC Porto. Só passei a ser portista quando tive consciência de que podia decidir por mim", lembra o guarda-redes.
https://www.record.pt/futebol/futeb...alhe/vitor-baia-sou-especial-e-perfeccionista
Pior: Como justificam prémios de 280k€ numa época que foi absolutamente miserável? Prémio de quê, carago? Por muito dinheiro que se tenha, vergonha e noção não se compram, infelizmente.Vai acontecer, depois com auditorias em curso, terá que justificar os prémios, etc.
Mesmo os outros ladroes terão
Como justificam premios de 280 mil euros, com a situação económica da sad neste estado?
Gestão danosa pode ser considerado crime
Bem se ele fosse convidado, provavelmente não diria que não. Agora que acabou a galinha dos ovos de ouro aqui no Porto........Ele que volte para o Benfica.
Ouçam esta merda e imaginem a musica do Benny Hill de fundo. Mas atentem bem nas palavras proferidas por este palhaço. Todo este excerto é de bradar aos céus.
Eu em principio de dezembro foi banido para 3 semanas.voltei se nao estou enganado 22 dezembro.em janeiro dia 22 e sem que me lembra ter feito algum comentario foi banido ate a umas semanas atras.anyway to make a long story short um comentario que pensei ter sido a razao e se calhar um outro user fez queixas foi ter escrito algo como.este que perdeu a vassoura,um grande Guarda redes no relvado e um m....de...... fora dele.Isso é evidente
O Baía sabe lá escrever um comunicado
A cada frase tinha que tirar uma foto azeiteira com a mulher
Nunca mais nos livramos destes merdas para sempre
Que nojo