Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,921
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O departamento jurídico que arraste o processo o tempo necessário para pagar zero.
Vai acontecer, depois com auditorias em curso, terá que justificar os prémios, etc.

Mesmo os outros ladroes terão

Como justificam premios de 280 mil euros, com a situação económica da sad neste estado?

Gestão danosa pode ser considerado crime

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,016
1,522
Um dia rei, outro dissidente. Esta gente por dinheiro até o cu dava! Não tem vergonha nenhuma na cara, depois de tanto roubar ainda vir ameaçar judicialmente o clube que eles tanto lesaram.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
Deve de ser mais lampião que dragão

08 novembro 2005

Vítor Baía: «Sou especial e perfeccionista»
GUARDIÃO APRESENTOU AUTOBIOGRAFIA

Vítor Baía apresentou hoje a sua autobiografia, denominada "99 - Vítor Baía", assumindo-se como "especial e perfeccionista" e reafirmando tristeza pela ausência prolongada da Selecção Nacional.

Em 130 páginas, o jogador com mais títulos conquistados no Mundo revela alguns dos segredos mais recônditos da sua vida pessoal e desportiva, chegando mesmo a assumir que, até aos 10 anos, foi adepto do Benfica.

"Não sou portista desde pequenino. Como o meu pai era benfiquista, eu também fui, até conhecer o FC Porto. Só passei a ser portista quando tive consciência de que podia decidir por mim", lembra o guarda-redes.

https://www.record.pt/futebol/futeb...alhe/vitor-baia-sou-especial-e-perfeccionista

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,222
5,444
Deve de ser mais lampião que dragão

08 novembro 2005

Vítor Baía: «Sou especial e perfeccionista»
GUARDIÃO APRESENTOU AUTOBIOGRAFIA

Vítor Baía apresentou hoje a sua autobiografia, denominada "99 - Vítor Baía", assumindo-se como "especial e perfeccionista" e reafirmando tristeza pela ausência prolongada da Selecção Nacional.

Em 130 páginas, o jogador com mais títulos conquistados no Mundo revela alguns dos segredos mais recônditos da sua vida pessoal e desportiva, chegando mesmo a assumir que, até aos 10 anos, foi adepto do Benfica.

"Não sou portista desde pequenino. Como o meu pai era benfiquista, eu também fui, até conhecer o FC Porto. Só passei a ser portista quando tive consciência de que podia decidir por mim", lembra o guarda-redes.

https://www.record.pt/futebol/futeb...alhe/vitor-baia-sou-especial-e-perfeccionista
Ele que volte para o Benfica.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,045
Vai acontecer, depois com auditorias em curso, terá que justificar os prémios, etc.

Mesmo os outros ladroes terão

Como justificam premios de 280 mil euros, com a situação económica da sad neste estado?

Gestão danosa pode ser considerado crime
Pior: Como justificam prémios de 280k€ numa época que foi absolutamente miserável? Prémio de quê, carago? Por muito dinheiro que se tenha, vergonha e noção não se compram, infelizmente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
Mesmo depois de serem corridos a pontapé continuam a reclamar valores completamente absurdos

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,283
6,912
Toronto
Isso é evidente
O Baía sabe lá escrever um comunicado
A cada frase tinha que tirar uma foto azeiteira com a mulher

Nunca mais nos livramos destes merdas para sempre
Que nojo
Eu em principio de dezembro foi banido para 3 semanas.voltei se nao estou enganado 22 dezembro.em janeiro dia 22 e sem que me lembra ter feito algum comentario foi banido ate a umas semanas atras.anyway to make a long story short um comentario que pensei ter sido a razao e se calhar um outro user fez queixas foi ter escrito algo como.este que perdeu a vassoura,um grande Guarda redes no relvado e um m....de...... fora dele.
Bom,thank you vitor for proving my point.

• Like
Reações: Supra-Suminho