Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Não tarda está a chamar AVB de caloteiro...
Ao que isto chegou e ainda não saiu do adro...
Tão lesto a querer pôr o FC Porto em tribunal se não receber a mama até ao fim do mês. .
Ele, membro de uma administração que deve em todos os cantos do mundo, imagino...
Triste!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,454
Porto
O comunicado é de um despudor inacreditável. Depois de tudo o que tem vindo a público, depois de ser conhecido o estado em que deixaram o FC Porto, ameaçar judicialmente o clube por dinheiro... bem, sinceramente não consigo recordar-me de uma canalhice análoga.

Quando era miúdo, pedia sempre à cabeleireira da minha avó para cortar o cabelo "à Vitor Baía". Quando entrava lá no salão, prontamente me perguntavam: "É à Baía não é?". O meu ídolo de infância era o Domingos, mas o Baía foi talvez o único guarda-redes a influenciar milhares de miúdos. Era uma loucura. Quem, daquela geração, nunca se atirou para a areia, para a relva, para um colchão, onde quer que fosse, para agarrar uma bola e gritar "Baíaaaa!". Todos o imitávamos. Era o Benji da vida real no início/meados dos anos 90.

É imperdoável ter destruído tudo isto e, honestamente, dificilmente algum dia esta ferida poderá sarar. É muito triste. Tínhamos tanto orgulho neste gajo que até passamos a odiar um brasileiro de bigode, que nem conhecíamos, como se nos tivesse feito mal a nós. E ele, cobardemente, conseguiu arruinar todo este sentimento enquanto, paralelamente, arruinava um sentimento ainda maior: o amor ao FC Porto.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A sorte deste palhaço é que nao estou a ver o André a querer enxovalhar o velho e dificilmente se pode separar pdc do resto da trupe numa hipotética acusaçao de gestao danosa.
Eu espero que não se faça qualquer distinção e se responsabilize toda e qualquer pessoa que prejudicou o nosso Porto

NINGUÉM está acima da instituição, ninguém pode estar

Este monte de esterco tem que ser responsabilizado e se se provar que fez gastos indevidos com o cartão da instituição que se faça o que for preciso para que devolva o dinheiro
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,663
9,621
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quem, daquela geração, nunca se atirou para a areia, para a relva, para um colchão, onde quer que fosse, para agarrar uma bola e gritar "Baíaaaa!". Todos o imitávamos. Era o Benji da vida real no início/meados dos anos 90.
Guilty.
Que clássico.

E - claro - o "í" prolongado e gutural.
"Baiiiuuuuuiiiiia!". Quem nunca?
 
  • Love
  • Like
Reações: Vinha e Mustaine

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,166
83,390
40
Está a ser destruído nas redes sociais.

O próximo passo, se alguém lhe der a mão, será aceitar um tacho onde possa prejudicar o clube.

Para esta gente vale tudo.

Portistas? Lol!

Pelo menos expõem-se e nunca mais entram no clube.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,856
Este caso para mim é só triste.

Doi no que me fez Portista. O Baia e o Domingos foram os meus primeiros grandes ídolos e acredito que até foram em grande parte o que me fez Portista na altura, dói ter rebentado um sofá aos meus pais a fazer defesas em quem casa só se ouvia "VITOR BAIA", discussões na escola em 2002 e 2004 etc.

Tristeza...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,166
83,390
40
Este caso para mim é só triste.

Doi no que me fez Portista. O Baia e o Domingos foram os meus primeiros grandes ídolos e acredito que até foram em grande parte o que me fez Portista na altura, dói ter rebentado um sofá aos meus pais a fazer defesas em quem casa só se ouvia "VITOR BAIA", discussões na escola em 2002 e 2004 etc.

Tristeza...
Dói muito quando somos traídos por aqueles que pensávamos serem os nossos.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,704
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os adeptos não lhe vão perdoar e se ele tinha intenção de daqui a 4/8 anos tentar voltar, seja como candidato ou pertencendo a outra candidatura, acho que com um comunicado destruiu todas as suas ainda escassas possibilidades.

Será lembrado como um péssimo administrador que após sair do clube deixando-o depauperado ainda o quer processar judicialmente para receber prémios por mau desemprenho profissional.

Uma vergonha de pessoa e de portista.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,373
2,764
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu sinceramente acho que em 2028 nem votar vai poder ...

Ou foi destituido de sócio ou entre ele e "nós" tem umas grades a separar.

E 19% validavam esta escumalha ... fdsss !!!
 
  • Like
Reações: Moreira

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
Triste, tudo muito triste..

Admirei-te, mas és um homenzinho tão pequenino.

O teu desempenho enquanto administrador foi execrável, nunca defendeste o FCP apenas foste mais um a aproveitar-se do clube.

Venha tudo cá para fora.

Quem não deve, não teme.
 
Última edição:

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,073
3,881
39
Porto, Portugal
Pelo menos na infância segundo o que consta era. Se era na infância...........

Nunca teve perfil para ser dirigente do Porto e estes últimos episódios só podem surpreender que não souber ler os perfis de personalidade
Era obvio isso
Mas o que administrava o baía? Tamos a brincar?
Um fantoche Nas maos do Presidente para dar Uma falsa ideia de renovaçao que nunca existiu
Todos eles pagos a peso de ouro venderam os seus excrupulos
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,744
14,576
A postura deste cata-vento não deveria surpreender ninguém tendo em conta o antes e o depois da passagem pela CMTV. Espero que os gastos do cartão dele (e dos outros) sejam agora escrutinados e sejam forçados a devolver o que não puder ser justificado.

Mas vendo as coisas por um lado positivo, por 280 mil euros identificamos mais um energúmeno para que não volte a por os pés no clube.
Muito caro, basta haver uns 10 como ele como acredito que há, 2,8 milhões que faz muita falta ao clube...
Que vá para tribunal!