Ouçam esta merda e imaginem a musica do Benny Hill de fundo. Mas atentem bem nas palavras proferidas por este palhaço. Todo este excerto é de bradar aos céus.
Só triste, vergonha alheia.Ouçam esta merda e imaginem a musica do Benny Hill de fundo. Mas atentem bem nas palavras proferidas por este palhaço. Todo este excerto é de bradar aos céus.
Eu espero que não se faça qualquer distinção e se responsabilize toda e qualquer pessoa que prejudicou o nosso PortoA sorte deste palhaço é que nao estou a ver o André a querer enxovalhar o velho e dificilmente se pode separar pdc do resto da trupe numa hipotética acusaçao de gestao danosa.
Guilty.Quem, daquela geração, nunca se atirou para a areia, para a relva, para um colchão, onde quer que fosse, para agarrar uma bola e gritar "Baíaaaa!". Todos o imitávamos. Era o Benji da vida real no início/meados dos anos 90.
Dói muito quando somos traídos por aqueles que pensávamos serem os nossos.Este caso para mim é só triste.
Doi no que me fez Portista. O Baia e o Domingos foram os meus primeiros grandes ídolos e acredito que até foram em grande parte o que me fez Portista na altura, dói ter rebentado um sofá aos meus pais a fazer defesas em quem casa só se ouvia "VITOR BAIA", discussões na escola em 2002 e 2004 etc.
Tristeza...
Pelo menos na infância segundo o que consta era. Se era na infância...........O vassouras é tão portista como o Rui Costa.
Vendido de merda.
Era obvio issoPelo menos na infância segundo o que consta era. Se era na infância...........
Nunca teve perfil para ser dirigente do Porto e estes últimos episódios só podem surpreender que não souber ler os perfis de personalidade
A ele e aos outros todos que andaram lá com ele a prejudicar o clubeÉ apreender o passaporte antes que fuja.
Muito caro, basta haver uns 10 como ele como acredito que há, 2,8 milhões que faz muita falta ao clube...A postura deste cata-vento não deveria surpreender ninguém tendo em conta o antes e o depois da passagem pela CMTV. Espero que os gastos do cartão dele (e dos outros) sejam agora escrutinados e sejam forçados a devolver o que não puder ser justificado.
Mas vendo as coisas por um lado positivo, por 280 mil euros identificamos mais um energúmeno para que não volte a por os pés no clube.