Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,415
3,414
Ainda a procissão vai no adro!

Com jeitinho, o VB (Vítor Baía e não Vítor Bruno) ainda dorme uns mesitos na choça.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Muito caro, basta haver uns 10 como ele como acredito que há, 2,8 milhões que faz muita falta ao clube...
Que vá para tribunal!
Concordo a 100%. Mas na pior das hípoteses isto acabou por ser o custo para identificar e marcar gente pouco recomendável para o clube.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,415
3,414
Esta é a questão. O Baía até pode ter direito a X, mas vamos lá analisar o Y para ter uma visão 360 deste senhor no clube.
O Baía terá direito a esses tais 280k que reclama. Foram os filhos da puta que fizeram as regras. Agora resta cumpri-las.

Pessoalmente, eu dou até 100€ do meu bolso para pagar o tal prémio mas caralho, é esmiuçar aquele cartão até ao mísero km gasto a nível pessoal.

Cadeia com eles todos. Arranjem uma caminha quente para o velhote.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,757
12,358
O Baía terá direito a esses tais 280k que reclama. Foram os filhos da puta que fizeram as regras. Agora resta cumpri-las.

Pessoalmente, eu dou até 100€ do meu bolso para pagar o tal prémio mas caralho, é esmiuçar aquele cartão até ao mísero km gasto a nível pessoal.

Cadeia com eles todos. Arranjem uma caminha quente para o velhote.
Não sei se tem direito. Nada como o departamento jurídico validar ponto a ponto.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,872
1,266
36
Desconfio que depois desta historia, a gratificação será alvo de penhora e o Baia vai a tribunal lutar por 600 euros

• Like
Reações: PDuarte

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,786
6,044
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ouçam esta merda e imaginem a musica do Benny Hill de fundo. Mas atentem bem nas palavras proferidas por este palhaço. Todo este excerto é de bradar aos céus.

Ele até tinha razão no que dizia e realmente o homem não saía. Pena foi que o Baía tenha passado a ser também parte do problema e nuca a solução como nessa altura pensei que pudesse ser.
Até por isso estou muito desiludido com ele. O que o dinheiro faz, perde-se os valores todos.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
323
495
Este ser tem a coragem de ameaçar o clube depois da mama toda dos últimos anos...

Peço desculpa mas não consigo separar o jogador da pessoa interesseira que é. Lá se foi mais um idolo

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,151
4,636
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Ele até tinha razão no que dizia e realmente o homem não saía. Pena foi que o Baía tenha passado a ser também parte do problema e nuca a solução como nessa altura pensei que pudesse ser.
Até por isso estou muito desiludido com ele. O que o dinheiro faz, perde-se os valores todos.
Quando se está apertado com dívidas até um cêntimo faz falta...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,864
46,152
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se o dinheiro lhe pertence, que seja pago. Mas que depois seja analisado detalhe a detalhe, porque qualquer desvio que este senhor tenha cometido é para devolver ao clube.

Senão é ir para tribunal.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,205
26,622
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto é instinto de sobrevivência puro e duro.
O Baía virar-se contra o clube que tudo lhe deu...
Há ídolos e há ídolos.
O nosso João Pinto esteve sempre ligado ao clube desde que acabou a carreira, apoiou PdC e não lhe ouvem uma palavra deste tipo. É alguém que gosta verdadeiramente do clube e não daquilo que o clube lhe dava (como o Baía).

O Baía pode vir bater no peito o que quiser, daqui para a frente. Está provado que o FCP para ele foi só um salário, nada mais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,362
16,628
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto é instinto de sobrevivência puro e duro.
O Baía virar-se contra o clube que tudo lhe deu...
Há ídolos e há ídolos.
O nosso João Pinto esteve sempre ligado ao clube desde que acabou a carreira, apoiou PdC e não lhe ouvem uma palavra deste tipo. É alguém que gosta verdadeiramente do clube e não daquilo que o clube lhe dava (como o Baía).

O Baía pode vir bater no peito o que quiser, daqui para a frente. Está provado que o FCP para ele foi só um salário, nada mais.
E nao ouves ninguém a criticar o joao pinto ou o rui barros.