Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,953
4,379
Conquistas
5
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deve de ser mais lampião que dragão




08 novembro 2005

Vítor Baía: «Sou especial e perfeccionista»
GUARDIÃO APRESENTOU AUTOBIOGRAFIA

Vítor Baía apresentou hoje a sua autobiografia, denominada "99 - Vítor Baía", assumindo-se como "especial e perfeccionista" e reafirmando tristeza pela ausência prolongada da Selecção Nacional.

Em 130 páginas, o jogador com mais títulos conquistados no Mundo revela alguns dos segredos mais recônditos da sua vida pessoal e desportiva, chegando mesmo a assumir que, até aos 10 anos, foi adepto do Benfica.

"Não sou portista desde pequenino. Como o meu pai era benfiquista, eu também fui, até conhecer o FC Porto. Só passei a ser portista quando tive consciência de que podia decidir por mim", lembra o guarda-redes.

https://www.record.pt/futebol/futeb...alhe/vitor-baia-sou-especial-e-perfeccionista
Infelizmente para ele fora dos relvados nem especial nem perfeccionista...🥲
 
  • Like
Reações: Regod e Moreira

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Chuleco, mete os 200.000 paus na anilha.
Estivesse eu à frente do clube e deixava isto arrastar em tribunal num processo penoso e vagaroso, principalmente para ti, que tanta falta de faz o dinheiro.
Eras dos primeiros alvos a quem apontava e perseguir-te-ia até não teres onde cair morto, já que tenho a certeza que, de toda a corja que lá andava, foste o que mais chupou à custa do clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,655
Gaia
Como sabem eu sou critico da Direção de PdC desde há uns 10 a 12 anos.
Baía é realmente um ídolo de pés de barro, como sócios temos de evitar o culto destas personalidades como Oliveira, Baía, Rodolfo, PdC, e tantos outros.

Posto isto, e o próprio Baía não se dá ao respeito, o clube deve agir em conformidade judicial ou não, mas respeitando o seu legado e passado futebolistico.

Isto é, justiça implacavel, mas respeito pelo futebolista que foi já que o próprio V. Baía não soube dignificar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,724
25,919
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se houver alguma hipótese, alguma razão jurídica para perseguir estes ex-dirigentes, eu voto para que se vá até ao fim do mundo para os responsabilizar criminalmente.
Foda-se, nem que seja para os fazer gastar o dinheiro que roubaram em advogados e em tribunais.
 
  • Like
Reações: Regod e Moreira

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
145
107
Li muitos comentarios os ultimos dias. Prefiro nao comentar por enquanto mas pergunto-me onde a comunicacao social vai buscar a informacao? 🤨
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,346
44,750
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como sabem eu sou critico da Direção de PdC desde há uns 10 a 12 anos.
Baía é realmente um ídolo de pés de barro, como sócios temos de evitar o culto destas personalidades como Oliveira, Baía, Rodolfo, PdC, e tantos outros.

Posto isto, e o próprio Baía não se dá ao respeito, o clube deve agir em conformidade judicial ou não, mas respeitando o seu legado e passado futebolistico.

Isto é, justiça implacavel, mas respeito pelo futebolista que foi já que o próprio V. Baía não soube dignificar.
É muito triste, o Baia era meu ídolo de infância, foi por ele que sou Portista.

Enquanto homem é um gajo que ganhou milhoes e não tem vergonha de mesmo depois de ter falido continuar a gastar o que não tem e continuar a fazer dividas para viver á grande com o dinheiro dos outros.
 

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
145
107
Não me digas que a culpa é do AVB?
Nao estou a dizer que a culpa é do AVB. E tambem nao sou grande fã do que fez a antiga administraçao…

Mas prefiro uma grande auditoria e julgamento antes de apontar o dedo a alguem em praça publica…

A minha pergunta é mais sobre quem transmite informacao à comunicacao social (e como) para denunciar o que fez a antiga administraçao
 
  • Like
Reações: Regod

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nao estou a dizer que a culpa é do AVB. E tambem nao sou grande fã do que fez a antiga administraçao…

Mas prefiro uma grande auditoria e julgamento antes de apontar o dedo a alguem em praça publica…

A minha pergunta é mais sobre quem transmite informacao à comunicacao social (e como) para denunciar o que fez a antiga administraçao
Não é preciso nenhuma auditoria para perceber que o Baía como administrador é um inapto, um vira-casacas e que andou a receber principescamente, servindo-se do clube para o deixar na miséria.

A auditoria serve apenas para acréscimo e espero que sirva também para que ele, tal como muitos que gravitaram no nosso clube sejam punidos judicialmente.

Quanto ao que sai na comunicação social, espero que seja tudo exposto, relativamente à gestão danosa da anterior SAD, desde que tais informações não comprometam o clube.
 

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
145
107
Não é preciso nenhuma auditoria para perceber que o Baía como administrador é um inapto, um vira-casacas e que andou a receber principescamente, servindo-se do clube para o deixar na miséria.

A auditoria serve apenas para acréscimo e espero que sirva também para que ele, tal como muitos que gravitaram no nosso clube sejam punidos judicialmente.

Quanto ao que sai na comunicação social, espero que seja tudo exposto, relativamente à gestão danosa da anterior SAD, desde que tais informações não comprometam o clube.
E uma maneira de ver as coisas e compreendo. Mas prefiro esperar um pouco e ver o que sai mais nas proximas semanas.

O que eu nao compreendo é como a antiga administracao (e alguns ultras) podem ter caido tanto. Desporto deve ser uma paixao e nao uma maneira de enriquecer. Eu próprio (e muitos neste forum) nao tenho problemas em gastar dinheiro para ir ver futebol, e até seria capaz de trabalhar pelo clube contra menos salario que recebo agora…
 
  • Like
Reações: Regod e migrib88