Quem é que supõe isso?Eu não quero ser do contra mas até achei piada.
Isto é uma camisola pre-match é suposto ser inusitada.
Quem é que supõe isso?Eu não quero ser do contra mas até achei piada.
Isto é uma camisola pre-match é suposto ser inusitada.
Supostamente a suposição observa-se em várias linhas de merch dos clubes de futebol.Quem é que supõe isso?
Não se identifica com o FCPORTO
Estão engraçadas a meu ver
Foda-se.. realmente. Ainda nem tinha reparado. Que bela merda que fizeram para ali.Eu tolero tudo, menos brincarem com o símbolo
Este ano o simbolo parece dos chineses, que vergonha
Eu não gosto, no entanto tenho poucas dúvidas que será um sucesso de vendas.
Vai ser vendido na barraca dos sd?
Podes crer,que coisa mais parola.Isto devia dar rescisão imediata do contrato com a NB
gostos são gostos...Nenhuma marca baterá a Adidas...os equipamentos mais bonitos de todos.
Odeio a pub da Betano. Até fica mal ao clube, não gosto mesmo, além de esteticamente feio. As da MEO, TMN e PT eram bem melhores, sem falar, claro, na primordial: a da Revigrés.
Que "#$"#$"#$"!!! Desafio alguém a fazer pior.
Essas listas não existem. Ate o simbolo conseguiram foderAinda não vi os equipamentos ao vivo
Mas o símbolo da camisola está colado?!
E o fundo do nosso símbolo não é todo azul? Ou fui eu que nunca reparei nestas listas horizontais?
Visualizar anexo 28558
Espera, estás a falar que os Adidas do Porto são assim? Vê os equipamentos principais dos anos 80 e a alternativa de 83/84...gostos são gostos...
para mim os piores são os da Adidas porque têm as riscas que, no fundo, são um simbolo gigante.
os equipamentos 'são mais' da Adidas do que dos clubes...