New Balance - Main sponsor do FC Porto

Cheue

12 Maio 2016
22,535
36,206
Conquistas
7
108
Espera, estás a falar que os Adidas do Porto são assim? Vê os equipamentos principais dos anos 80 e a alternativa de 83/84...
não eram más porque tinham as riscas só nos ombros, isso ainda aceito, apesar de não gostar...

agora estas, para mim, são horríveis e até deviam ser proibidas (e nos calções também) se a adidas equipasse o clube

dssdasad.PNG
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É tempo de começarmos a procurar outra marca.
Justiça seja feita, a época passada fizeram uma das melhores camisolas alternativas de sempre - curiosamente, ou talvez não, um fantástico êxito comercial - e o conjunto de equipamentos de treino também era todo ele muito bom (com opções azul escuro, branco e azul pérola).

Esta época, é só mais uma armadilha e herança deixada pela administração anterior. Mas sinceramente, nada pode ou deve impedir a atual gestão mandar esta aberração para trás. Inadmissível.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,741
4,903
O pior ano no que toca a equipamentos no geral. E a laranja não leva o prémio de mais feio porque é quase impossível bater o castanho de :poop: que tivemos.

Se há coisa que não se pode inventar é o símbolo. Seja meter noutras cores ou adicionar essas riscas. Pedir 90 euros por qualquer um é um insulto.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,561
1,763
O pior ano no que toca a equipamentos no geral. E a laranja não leva o prémio de mais feio porque é quase impossível bater o castanho de :poop: que tivemos.

Se há coisa que não se pode inventar é o símbolo. Seja meter noutras cores ou adicionar essas riscas. Pedir 90 euros por qualquer um é um insulto.
O problema maior é que pagas 90€ e ainda assim a qualidade não é igual à do que os jogadores usam, o que é uma vergonha.
Eu não sabia disso até que um dia fui ver um jogo ao Dragão com um primo meu que levava uma camisola com o nome de um jogador do qual não me lembro (não era um dos ídolos habituais dos adeptos) e eu apercebi-me que a qualidade da dele era muito melhor do que a minha, ambas da Nike.
E a minha é original, mas é mais dura e muito menos suave ao toque, menos transpirável, não tem nada a ver com a dele.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,230
8,245
40
Aveiro
Contrato renovado em Outubro do ano passado

Em 2018 assinou-se até 2024, portanto, 6 anos
Por isso, se o contrato for igual, estamos na NB até 2030
Não podemos cessar de forma amigável??
Confesso que estou saturado da NB.
Nunca foi a minha marca favorita no que toca a roupa desportiva.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,002
3,181
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já se nota o trabalho do marketing e da necessidade de fazer receita. Até equipamentos da Grécia vendemos.
(eu sei que esta decisão de merda é mais uma herança da anterior direcção).
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,113
122,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A camisola de jogo acho que não está nada mal. Vão aqui muitos exageros, claro, são opiniões.

Agora esse de treino é qualquer coisa de um piroseira vai lá vai.

Estatutos aqui não se metem ao bedelho porque só o equipamento de jogo é que está estipulado em estatutos como sendo de obrigatoriedade de listas verticais. Está lá.

Agora de treino e de aquecimento e fatos de treino não.
Mas isso é uma merda.
Não é "uma razão para rescindir" mas é um desenho sem ponta de gosto.

Um pouco na veia de alguns equipamentos de treino que praí andam, lembro-me do M. United ter um com marcas de pneus, o trafica um às cores parece o equipamento de guarda-redes dos 90's, Portugal ter um parecia um mosaico, o Barcelona com um pré-match parecia uma pintura do Miró...
Modas.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,605
14,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A camisola de jogo acho que não está nada mal. Vão aqui muitos exageros, claro, são opiniões.

Agora esse de treino é qualquer coisa de um piroseira vai lá vai.

Estatutos aqui não se metem ao bedelho porque só o equipamento de jogo é que está estipulado em estatutos como sendo de obrigatoriedade de listas verticais. Está lá.

Agora de treino e de aquecimento e fatos de treino não.
Mas isso é uma merda.
Não é "uma razão para rescindir" mas é um desenho sem ponta de gosto.

Um pouco na veia de alguns equipamentos de treino que praí andam, lembro-me do M. United ter um com marcas de pneus, o trafica um às cores parece o equipamento de guarda-redes dos 90's, Portugal ter um parecia um mosaico, o Barcelona com um pré-match parecia uma pintura do Miró...
Modas.
A principal gosto. Esta de prematch, raio que parta, que nojo.

Parece um pijama
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,351
2,051
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
No me gusta , a ja alguns anos quando saiu a camisola laranja e azul da kappa , dizia que coisa horrível, agora passado uns anos adoro a camisola, pode ser saudosismo ou coisa assim, ou mesmo os gostos mudam.
Pode ser que daqui a uns anos pense da mesma forma desta.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
Honestamente não entendo o tema.

Gostando ou não, uma camisola de treino é apenas isso. Não é a camisola de jogo.
Pode dar-se ao luxo de tentar designs novos e diferentes.

Eu acho piada, não é a melhor de sempre mas acho um absurdo a contestação a uma cena destas.
Acho que será só a de aquecimento nos jogos.
 
  • Like
Reações: Nirvanes e Vinha

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,277
Acho que no corpo, até pode ficar engraçado

Infelizmente, não tenho gostado de nenhuma principal, e muito provavelmente, a culpa será minha. Odeio regurgitações. É tudo o mesmo, tudo igual...

Wtv, não entendi o hype da saída da Nike, têm feito camisolas bem bonitas, as nossas

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Asier

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A camisola de jogo acho que não está nada mal. Vão aqui muitos exageros, claro, são opiniões.

Agora esse de treino é qualquer coisa de um piroseira vai lá vai.

Estatutos aqui não se metem ao bedelho porque só o equipamento de jogo é que está estipulado em estatutos como sendo de obrigatoriedade de listas verticais. Está lá.

Agora de treino e de aquecimento e fatos de treino não.
Mas isso é uma merda.
Não é "uma razão para rescindir" mas é um desenho sem ponta de gosto.

Um pouco na veia de alguns equipamentos de treino que praí andam, lembro-me do M. United ter um com marcas de pneus, o trafica um às cores parece o equipamento de guarda-redes dos 90's, Portugal ter um parecia um mosaico, o Barcelona com um pré-match parecia uma pintura do Miró...
Modas.
A camisola de jogo ao vivo e mais bonita do que nas fotos. Não enche as medidas, mas está ok.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk