Parece uma camisa de praia azeiteira.A principal gosto. Esta de prematch, raio que parta, que nojo.
Parece um pijama
Fdp do gajo que desenhou essa porcaria devia de lhe nascer um furúnculo no meio dos tomates.
Parece uma camisa de praia azeiteira.A principal gosto. Esta de prematch, raio que parta, que nojo.
Parece um pijama
Se ainda tentassem dar um efeito de continuidade entre as listas verticais e horizontais, talvez com um efeito 3d... menos mal, mesmo que parecesse um revivalismo dos anos 80.Parece uma camisa de praia azeiteira.
Fdp do gajo que desenhou essa porcaria devia de lhe nascer um furúnculo no meio dos tomates.
É a única coisa que vou comprar este ano para além das sapatilhas caso sejam decentes.Péssimo
Parecem a capa do álbum Viagens do Pedro AbrunhosaSe ainda tentassem dar um efeito de continuidade entre as listas verticais e horizontais, talvez com um efeito 3d... menos mal, mesmo que parecesse um revivalismo dos anos 80.
Assim, está mesmo uma valente merda preguiçosa... mas não se pense que é só a NB a fazer merdas ridículas! As camisolas de pré-match da selecção que vi nos resumos parecem um pijama da primark para um puto de 5 anos...
Força Portugal - Portugal, FC Porto, SL Benfica, Sporting CP and CR7
Here you can find the official equipment of the selection of Portugal, FC Porto, SL Benfica, Sporting CP and CR7 products. We also have our own brand with thousands of products at the best prices.www.fportugal.com
Realmente estas são muito ao lado!!! Mas a nike já fez algo do género com o farselona. E o pijaminha da selecção também é uma maravilha! E não quero voltar aos equipamentos principais à belenenses (quase sem branco).Quando é que acaba a merda do contrato com a NB? Ja chega destes gajos fdx!
Não está nos estatutos que não podem mexer no símbolo?Ao vivo a camisola principal e a de treino estão muito melhores que nas fotos, principalmente a de treino.
Mas o símbolo... sem palavras. Que vão inventar ao crl
E não é considerado mexer, porque o símbolo não sofreu nenhuma alteração, tem umas watermarks, tipo sombra.Não está nos estatutos que não podem mexer no símbolo?
Não sei até que ponto podemos pegar por aí, se quisermos.E não é considerado mexer, porque o símbolo não sofreu nenhuma alteração, tem umas watermarks, tipo sombra.
E que vamos nós fazer? Os equipamentos estão já produzidos, trata-se de um pormenor visível a reflexo de luz.Não sei até que ponto podemos pegar por aí, se quisermos.
Eu acho incrível é terem deixado passar isto. Andavam mesmo a dormir no clube. Até porque existe um profissional responsável por acompanhar estes dossier.E que vamos nós fazer? Os equipamentos estão já produzidos, trata-se de um pormenor visível a reflexo de luz.
Achas que vale a pena fazer salsifré?
Tens razão, a intenção da NB era Talvez nos Foder...Parecem a capa do álbum Viagens do Pedro Abrunhosa
Esta é mesmo uma camisola "preguiçosa"!!! Se pagarem bem, posso pensar em mudar de carreira!!! Parece uma camisola daquelas que um gajo recebe nas corridas amadoras... :s
Simples, toda amarela.Esta é mesmo uma camisola "preguiçosa"!!! Se pagarem bem, posso pensar em mudar de carreira!!! Parece uma camisola daquelas que um gajo recebe nas corridas amadoras... :s
Que horror
Poderiam ter usado algo como a do alternativo laranja e talvez uns detalhes a preto! Ficava algo retro, mas mais interessante. Assim parece uma camisola de mangas compridas para corrida que tenho da kalenjiSimples, toda amarela.
A cor-de-rosa que usamos na última época e meia foi a melhor a par com uma azul de 17-18 nos GR.
Outras estavam normais.
Está é tipo, lisa.