New Balance - Main sponsor do FC Porto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Parece uma camisa de praia azeiteira.
Fdp do gajo que desenhou essa porcaria devia de lhe nascer um furúnculo no meio dos tomates.
Se ainda tentassem dar um efeito de continuidade entre as listas verticais e horizontais, talvez com um efeito 3d... menos mal, mesmo que parecesse um revivalismo dos anos 80.
Assim, está mesmo uma valente merda preguiçosa... mas não se pense que é só a NB a fazer merdas ridículas! As camisolas de pré-match da selecção que vi nos resumos parecem um pijama da primark para um puto de 5 anos...

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se ainda tentassem dar um efeito de continuidade entre as listas verticais e horizontais, talvez com um efeito 3d... menos mal, mesmo que parecesse um revivalismo dos anos 80.
Assim, está mesmo uma valente merda preguiçosa... mas não se pense que é só a NB a fazer merdas ridículas! As camisolas de pré-match da selecção que vi nos resumos parecem um pijama da primark para um puto de 5 anos...

Parecem a capa do álbum Viagens do Pedro Abrunhosa :LOL:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Quando é que acaba a merda do contrato com a NB? Ja chega destes gajos fdx!
Realmente estas são muito ao lado!!! Mas a nike já fez algo do género com o farselona. E o pijaminha da selecção também é uma maravilha! E não quero voltar aos equipamentos principais à belenenses (quase sem branco).
Quanto à adidas... o que se diria se o nosso equipamento secundário fosse um equipamento secundário do psg?

• Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao vivo a camisola principal e a de treino estão muito melhores que nas fotos, principalmente a de treino.

Mas o símbolo... sem palavras. Que vão inventar ao crl

• Like
Reações: Gelsenkirchen

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,363
217
Alguém sabe até entra nas contas do clube por cada artigo? Nomeadamente equipamento, etc…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,568
84,529
40
E que vamos nós fazer? Os equipamentos estão já produzidos, trata-se de um pormenor visível a reflexo de luz.
Achas que vale a pena fazer salsifré?
Eu acho incrível é terem deixado passar isto. Andavam mesmo a dormir no clube. Até porque existe um profissional responsável por acompanhar estes dossier.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,349
2,371
Por ai
é bom saber, que o FCPorto e a New Balance seguem a tradição de meter os jogadores que vão sair , a render no marketing até ao fim , agora foi Diogo Costa

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta é mesmo uma camisola "preguiçosa"!!! Se pagarem bem, posso pensar em mudar de carreira!!! Parece uma camisola daquelas que um gajo recebe nas corridas amadoras... :s
Simples, toda amarela.
A cor-de-rosa que usamos na última época e meia foi a melhor a par com uma azul de 17-18 nos GR.
Outras estavam normais.
Está é tipo, lisa.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Simples, toda amarela.
A cor-de-rosa que usamos na última época e meia foi a melhor a par com uma azul de 17-18 nos GR.
Outras estavam normais.
Está é tipo, lisa.
Poderiam ter usado algo como a do alternativo laranja e talvez uns detalhes a preto! Ficava algo retro, mas mais interessante. Assim parece uma camisola de mangas compridas para corrida que tenho da kalenji