New Balance - Main sponsor do FC Porto

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,430
8,342
42
Porto
Eu não ligo puto a discussões sobre equipamentos pois é sempre uma questão de gosto, uns gostam de umas cores, outros gostam de outras, enfim...são pormenores.

Mas desta vez não consigo deixar de comentar pois estes equipamentos de treino são do mais feio que já vi na minha vida. Simplesmente, intragável.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,080
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Equipamento de pre-match é uma copia das senhoras do refeitório.

Vão pó crl pà...gastar dinheiro nesta merda.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,579
6,803
44
Lisboa
acho que os equipamentos desta época estão uns furos abaixo...o clube não teve voto na matéria?
estamos mal de finanças e esta época, parece que a nível de venda de merchandising vai decrescer....
a principal não esta bonita.....a do treino idem.....a laranja e a do 3º equipamento estão horríveis.
 
  • Like
Reações: Moreira e RGalego

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,834
12,634
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
acho que os equipamentos desta época estão uns furos abaixo...o clube não teve voto na matéria?
estamos mal de finanças e esta época, parece que a nível de venda de merchandising vai decrescer....
a principal não esta bonita.....a do treino idem.....a laranja e a do 3º equipamento estão horríveis.
São mas salvo erro as camisolas são validadas em março, certo @Capucho ?!
 
  • Like
Reações: Moreira e LR

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,834
12,634
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É tempo de começarmos a procurar outra marca.
O problema é que com estas coisas feias as camisolas não vendem tanto e depois quando conversamos com outras marcas, elas olham para as vendas e pagam pouco.

Temos que começar por algum lado, a NB é uma boa marca, falta da parte do clube uma maior contribuição para ir de encontro a uma maior procura de mercado.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A marca desenvolver 2 ou 3 equipamentos e ir a votação aos socios do clube é algo impossível?

Digo os principais, os alternativos desde que não sejam vermelhos ou verdes e tenham o simbolo em condições por mim esta otimo
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,935
615
Agora só falta equipamento vermelho, riscas horizontais como os lagartos já temos...