O que eu digo é que deve ter sempre música agora se for outra tem de estar ao nivel desta.nova era, nova musica
imo
O que eu digo é que deve ter sempre música agora se for outra tem de estar ao nivel desta.nova era, nova musica
imo
quero esta musica nos golosO que eu digo é que deve ter sempre música agora se for outra tem de estar ao nivel desta.
Não há guitoSerá que com esta direção voltaremos ao evento de apresentação dos novos equipamentos? Era um momento espetacular de aproximação dos sócios e adeptos ao clube.
Isso foi falado, é para regressar, não sei é se jé este ano.Será que com esta direção voltaremos ao evento de apresentação dos novos equipamentos? Era um momento espetacular de aproximação dos sócios e adeptos ao clube.
Tivemos a constelação do dragão no alternativo preto na época 16/17. Maneira algo abstrata, mas muito boa de usar uma referência ao dragão!Gosto apesar do simbolo estampado... Mas pronto...
Mas já agora... Temos um simbolo único que nos diferencia de qualquer clube que é o dragão e nao aproveitamos minimamente em termos de marketing e design... A ultima vez que o usamos foi no mitico (goste-se ou nao) kappa de 99?
Pode haver a tentação de sair uma parolada tipo merchandise dos SD ... Mas refiro me a um trabalho de design profissional claro
A puma, pelo menos em atletismo, é uma marca tecnologicamente menos avançada que a NB. Em futebol já não sei, visto a puma ter muita história no futebol e a NB ainda ser uma novata nessas lides.Ainda há uns tempos li na possibilidade da Puma estar interessada em nós. Seria tanga?
O símbolo estampado faz sentido nas camisolas profissionais... é claro uma medida de redução de custos, mas também é uma medida de redução de peso e aumento de conforto. Mas sim, sem dúvida que um simbolo estampado é outro nível... mas já nos últimos anos de nike, o símbolo não me parecia ser bordado, pelo menos, não totalmente.New Balance é para acabar. Continua esta merda do SÍMBOLO ser estampado?
O laranja é normalmente usado com azul, porque é o contraste máximo do azul (teoria da cor). Claro que essa opção de adicionar detalhes em laranja já começa a ser uma opção estafada... mas pelo menos, é melhor que detalhes em amarelo! Eu que prefiro números em vermelho, estou contente que desta vez sejam em branco! Não gostei nada quando meteram detalhes, logo da NB e da altice em amarelo, e depois mantiveram os números em vermelho! Simplesmente faltava ali consistência!Detesto quando comecam a inventar com amarelos/laranjas berrantes na camisola, no máximo era vermelho a condizer com o que devia ser a cor dos números, mas à frente prefiro sempre que se jogue com o azul e branco.
Devemos ser a única equipa da Betano que não se consegue livrar daquele B laranja tenebroso.
Camisola básica, feita sem grande esforço, que deixe boas memórias por títulos conquistados, porque por beleza da camisola não me parece que vá deixar grande nostalgia.
Muito linda essa preta. Arrependo-me de nao a ter comprado. Agora nao se apanha em lado nenhum.Tivemos a constelação do dragão no alternativo preto na época 16/17. Maneira algo abstrata, mas muito boa de usar uma referência ao dragão!
Nao percebo a falta de consistencia. Ate nestas pequenas merdas andamos a ficar atras do outros clubes patrocinados pelo mesmo sponsor.Devemos ser a única equipa da Betano que não se consegue livrar daquele B laranja tenebroso.
O evento não era pago pelo Porto. O SC é que não achava graça ao evento.Não há guito
Não me leves a mal, mas a música assenta muito bem.Uma nota para o conteudo de video, pare e-me bem conseguido.
Aproveito para pedir POR FAVOR que acabem com a piroseira ridicula daquela musiquinha de merda a cada golo.
Ha 10 anos Rui. Marketing pede outra coisa.Não me leves a mal, mas a música assenta muito bem.
Por mim, ficaria.
Por acaso considero que a escolha da música foi muito bem conseguida. Dificilmente há muito por onde escolher, no que diz respeito a possibilidade de cânticos pós-golo. Felizmente que não escolheram outra que talvez fosse pior.Ha 10 anos Rui. Marketing pede outra coisa.
É relembrar o ano da champions.Confesso que são demasiadas riscas azuis e brancas para o meu gosto.
Para mim o equipamento do FCP são 3 listas brancas e 2 azuis.
Quando vejo estes equipamentos com listinhas para que tou haver as barracas da praia do homem do leme...
Óbvio que tem o símbolo sagrado e passa automaticamente a ser uma espécie de minha 2ª pele, mas preferia a disposição tradicional das riscas A&B