New Balance - Main sponsor do FC Porto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,042
16,328
Gosto apesar do simbolo estampado... Mas pronto...

Mas já agora... Temos um simbolo único que nos diferencia de qualquer clube que é o dragão e nao aproveitamos minimamente em termos de marketing e design... A ultima vez que o usamos foi no mitico (goste-se ou nao) kappa de 99?

Pode haver a tentação de sair uma parolada tipo merchandise dos SD ... Mas refiro me a um trabalho de design profissional claro
Tivemos a constelação do dragão no alternativo preto na época 16/17. Maneira algo abstrata, mas muito boa de usar uma referência ao dragão!
 
  • Like
Reações: Moreira e invicto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,042
16,328
Ainda há uns tempos li na possibilidade da Puma estar interessada em nós. Seria tanga?
A puma, pelo menos em atletismo, é uma marca tecnologicamente menos avançada que a NB. Em futebol já não sei, visto a puma ter muita história no futebol e a NB ainda ser uma novata nessas lides.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,644
9,002
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Detesto quando comecam a inventar com amarelos/laranjas berrantes na camisola, no máximo era vermelho a condizer com o que devia ser a cor dos números, mas à frente prefiro sempre que se jogue com o azul e branco.

Devemos ser a única equipa da Betano que não se consegue livrar daquele B laranja tenebroso.

Camisola básica, feita sem grande esforço, que deixe boas memórias por títulos conquistados, porque por beleza da camisola não me parece que vá deixar grande nostalgia.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,042
16,328
New Balance é para acabar. Continua esta merda do SÍMBOLO ser estampado?
O símbolo estampado faz sentido nas camisolas profissionais... é claro uma medida de redução de custos, mas também é uma medida de redução de peso e aumento de conforto. Mas sim, sem dúvida que um simbolo estampado é outro nível... mas já nos últimos anos de nike, o símbolo não me parecia ser bordado, pelo menos, não totalmente.

Mas ainda em relação ao nosso símbolo, continuo a preferir o símbolo de uma ou duas iterações anteriores... sem o gradiente, e com o dragão semelhante ao do antigo escudo da cidade. Na minha opinião, o símbolo do clube no início do século estava perfeito! Mas isso já é responsabilidade do marketing do clube...

 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,042
16,328
Detesto quando comecam a inventar com amarelos/laranjas berrantes na camisola, no máximo era vermelho a condizer com o que devia ser a cor dos números, mas à frente prefiro sempre que se jogue com o azul e branco.

Devemos ser a única equipa da Betano que não se consegue livrar daquele B laranja tenebroso.

Camisola básica, feita sem grande esforço, que deixe boas memórias por títulos conquistados, porque por beleza da camisola não me parece que vá deixar grande nostalgia.
O laranja é normalmente usado com azul, porque é o contraste máximo do azul (teoria da cor). Claro que essa opção de adicionar detalhes em laranja já começa a ser uma opção estafada... mas pelo menos, é melhor que detalhes em amarelo! Eu que prefiro números em vermelho, estou contente que desta vez sejam em branco! Não gostei nada quando meteram detalhes, logo da NB e da altice em amarelo, e depois mantiveram os números em vermelho! Simplesmente faltava ali consistência!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,008
9,387
30
Porto
Ha 10 anos Rui. Marketing pede outra coisa.
Por acaso considero que a escolha da música foi muito bem conseguida. Dificilmente há muito por onde escolher, no que diz respeito a possibilidade de cânticos pós-golo. Felizmente que não escolheram outra que talvez fosse pior.
Até parece que foi feita à medida para nós.
"Pa pa pa ra ra ra, força Porto allez!"
Calha bem na melódia da canção original e no ambiente pós-golo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,700
56,743
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei nada do lettering da nova camisola
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
183
594
Confesso que são demasiadas riscas azuis e brancas para o meu gosto.

Para mim o equipamento do FCP são 3 listas brancas e 2 azuis.

Quando vejo estes equipamentos com listinhas para que tou haver as barracas da praia do homem do leme...

Óbvio que tem o símbolo sagrado e passa automaticamente a ser uma espécie de minha 2ª pele, mas preferia a disposição tradicional das riscas A&B
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,954
14,900
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que são demasiadas riscas azuis e brancas para o meu gosto.

Para mim o equipamento do FCP são 3 listas brancas e 2 azuis.

Quando vejo estes equipamentos com listinhas para que tou haver as barracas da praia do homem do leme...

Óbvio que tem o símbolo sagrado e passa automaticamente a ser uma espécie de minha 2ª pele, mas preferia a disposição tradicional das riscas A&B
É relembrar o ano da champions.

Eu gosto da camisola