New Balance - Main sponsor do FC Porto

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,845
4,797
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu gosto.

Quanto ao símbolo ser estampado e não bordado... Acho que podiam fazer como a Nike e Adidas... Ter uma versão "player" e uma versão "fã".

Para os jogadores, penso ser mais confortável usar a camisola sem os bordados no peito. Faziam a versão "fã" com o símbolo bordado, eu pessoalmente também prefiro. Mas não é uma coisa que me faça espécie.

Gosto do equipamento.
 
  • Like
Reações: Vinha

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,253
334
Eu gosto.

Quanto ao símbolo ser estampado e não bordado... Acho que podiam fazer como a Nike e Adidas... Ter uma versão "player" e uma versão "fã".

Para os jogadores, penso ser mais confortável usar a camisola sem os bordados no peito. Faziam a versão "fã" com o símbolo bordado, eu pessoalmente também prefiro. Mas não é uma coisa que me faça espécie.

Gosto do equipamento.
Com o simbolo bordado fica impossível de a usar para qualquer fim desportivo...

De qualquer forma, está diferente do habitual sem retirar o básico.

Que seja histórica pelas conquistas associadas.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,691
1,119
Pior que o estampado para mim é a forma como sobrepuseram uns mosaicos ao emblema... Por exemplo no insta metemos uma foto recente com o Varela, façam zoom e percebem bem o que digo. Não gosto nada.

De resto, está um kit ok.
 
  • Like
Reações: Vinha

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
405
34
Não gosto da camisola...acho que fica muito aquém do que já tivemos.
...mas pronto, vai ser a "minha" camisola, a mais bonita de todas!!!
 
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,186
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não percebo é quelas manchas mais escuras nas riscas azuis mas ok, há que reinventar a roda a ver se vendem mais umas camisolas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,801
7,027
Não percebo é quelas manchas mais escuras nas riscas azuis mas ok, há que reinventar a roda a ver se vendem mais umas camisolas.
Parecem nuvens ou fumo.
Perderam uma boa oportunidade de utilizar alguma imagem simbólica para o FC Porto. Uma homenagem ao Fernando Gomes, por exemplo.
 
  • Like
Reações: Moreira

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,331
763
Gosto apesar do simbolo estampado... Mas pronto...

Mas já agora... Temos um simbolo único que nos diferencia de qualquer clube que é o dragão e nao aproveitamos minimamente em termos de marketing e design... A ultima vez que o usamos foi no mitico (goste-se ou nao) kappa de 99?

Pode haver a tentação de sair uma parolada tipo merchandise dos SD ... Mas refiro me a um trabalho de design profissional claro