Com o simbolo bordado fica impossível de a usar para qualquer fim desportivo...Eu gosto.
Quanto ao símbolo ser estampado e não bordado... Acho que podiam fazer como a Nike e Adidas... Ter uma versão "player" e uma versão "fã".
Para os jogadores, penso ser mais confortável usar a camisola sem os bordados no peito. Faziam a versão "fã" com o símbolo bordado, eu pessoalmente também prefiro. Mas não é uma coisa que me faça espécie.
Gosto do equipamento.
Com 8000€ temos sorte em n ser agrafado...New Balance é para acabar. Continua esta merda do SÍMBOLO ser estampado?
Em que te baseias para dizeres isso?Com o simbolo bordado fica impossível de a usar para qualquer fim desportivo...
De qualquer forma, está diferente do habitual sem retirar o básico.
Que seja histórica pelas conquistas associadas.
Ainda há uns tempos li na possibilidade da Puma estar interessada em nós. Seria tanga?Com 8000€ temos sorte em n ser agrafado...
Pode não ser, mas temos contrato com a NB por mais uns anos. Até lá é este que vamos ter.Ainda há uns tempos li na possibilidade da Puma estar interessada em nós. Seria tanga?
Parecem nuvens ou fumo.Não percebo é quelas manchas mais escuras nas riscas azuis mas ok, há que reinventar a roda a ver se vendem mais umas camisolas.
Não importa muito porque renovamos com a NB em OutubroAinda há uns tempos li na possibilidade da Puma estar interessada em nós. Seria tanga?
Isso seria andar para trás no tempo. A música dá mais emoção ao golo.Uma nota para o conteudo de video, pare e-me bem conseguido.
Aproveito para pedir POR FAVOR que acabem com a piroseira ridicula daquela musiquinha de merda a cada golo.
nova era, nova musicaIsso seria andar para trás no tempo. A música dá mais emoção ao golo.