New Balance - Main sponsor do FC Porto

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
183
594
É relembrar o ano da champions.

Eu gosto da camisola
Acho que querias dizer Liga Europa, porque felizmente que as duas CL que temos foram com o tradicional 3 riscas brancas 2 azuis.

Eu não desgosto (nem poderia nunca não gostar de uma camisola que tenha o símbolo abençoado). Mas prefiro a tradicional
 
  • Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,884
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que querias dizer Liga Europa, porque felizmente que as duas CL que temos foram com o tradicional 3 riscas brancas 2 azuis.

Eu não desgosto (nem poderia nunca não gostar de uma camisola que tenha o símbolo abençoado). Mas prefiro a tradicional
Sim, enganei-me. Tinha escrito UEFA, mas depois mudei para champions.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dezzanove

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,945
É oficial, vamos ter o logo antigo da Betano.

O que significa que as camisolas com o logo NB a laranja já estavam feitas quando a Betano decidiu mudar o seu logótipo.

Para a próxima época já não devem haver pormenores a laranja.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,269
13,692
Também não gosto de listas horizontais, mas os alternativos 12/13 tinham listas horizontais.
Mas aí era nos alternativos.

Riscas azuis e brancas horizontais deviam ser proibidas, devia até estar nos estatutos.

E já nem falo da aberração de alguns equipamentos alternativos terem o nosso emblema sem as cores originais.
 
  • Like
Reações: Dezzanove e Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,621
Gaia
Mas aí era nos alternativos.

Riscas azuis e brancas horizontais deviam ser proibidas, devia até estar nos estatutos.

E já nem falo da aberração de alguns equipamentos alternativos terem o nosso emblema sem as cores originais.
----------------------

Mexer no emblema devia ser submetido a aprovação em AG ou pelo menos no Conselho Superior.
Temos o emblema mais bonito do mundo. Não estraguem.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,269
13,692
----------------------

Mexer no emblema devia ser submetido a aprovação em AG ou pelo menos no Conselho Superior.
Temos o emblema mais bonito do mundo. Não estraguem.
Claro.

O problema é que não está nos estatutos...veremos se quando forem alterados acrescentam essa alínea.
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,191
3,300
solo espero que la temporada aconteza mejor que los equipamentos que vamos a tener. no recuerdo equipamentos mas feos en la vida. esta epoca no la compro
 
  • Like
Reações: Moreira