#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
O antecessor que foi quem mais jovens lançou nuns 30 anos.
Lançar como!? Por exemplo Conceição lançou o Fábio Vieira esperou um ano, sendo chamado e não jogando. Na época seguinte foi aposta de início, ganhando a presença assídua, mas depois houve um mau resultado contra o Boavista de toda a equipa, mas pagou as favas e esteve meses sem jogar para voltar a ser aposta a partir do banco na reta final da época...
Lançar os jovens não é fazer uns jogos e depois esperar mais um ano ( em que não jogam e só treinam, não se percebendo o que aconteceu) para voltarem a ter oportunidades para jogar depois de largos meses ou na época seguinte!
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estive a rever a apresentação e digo já que o VB se começa a ganhar não será um "yes, man!"

Aproveitou ali duas ou três situações para mandar dicas ao AVB como a importância de determinados jogadores e a construção do plantel referindo se ao ruído da comunicação social.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,445
122,718
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lançar como!? Por exemplo Conceição lançou o Fábio Vieira esperou um ano, sendo chamado e não jogando, na épica seguinte foi aposta de início, ganhando a presença assídua, mas depois houve um maus resultados contra o Boavista de toda a equipa, mas pagou as favas e esteve meses sem jogar para voltar a ser aposta a partir do banco na reta final da época...
Lançar os jovens não é fazer uns jogos e depois esperar mais um ano ( em que não jogam e só treinam, não se percebendo o que aconteceu) para voltarem a ter oportunidades para jogar!
Tudo isso é melhor do que lançar no meio de uma equipa de reservas na Taça da liga que foi o que tiveste anos e anos.

Sim lançar, embora tivesse o seu sistema de ter de os trabalhar um pouco.
 
  • Like
Reações: jorgebest

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Só não percebo é como a tão pouco tempo de iniciar a época e com uma apresentação ainda não se tem uma equipa técnica completa...!!!
Muitos da equipa técnica de Conceição estão a ponderar se devem trocar o mestre possessivo pelo jovem mestre libertador...
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,946
Depois de um 3º lugar com o Paços de Ferreira...ok.
O que é que isso quer dizer?! Uma coisa "acidental"!

O Jaime Pacheco também foi campeão com o Boavista, faz dele alguém por quem eu me entusiasmasse se viesse para o FCP?! NÃO!!

Como digo, espero bem estar enganado quanto ao VB, mas as minhas expectativas para esta época são quase 0, acho que a nível nacional vamos ser espectadores no 3º lugar, só peço que deem o que têm e o que não têm na LE.
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda a rever a apresentação...o VB deixou me a sensação que conta com o Pepe e o vai transmitir ao AVB. Só não entendi em que circunstâncias, se como jogador ou treinador.
 
  • Like
Reações: Dias_21

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O facto de ainda não ter a equipa técnica formada é mais uma prova que o Vitor Bruno não traiu o SC como ele apregoa. Se o AVB tivesse falado com ele há mais de um mês, esse dossier com certeza já estaria mais que fechado.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,974
16,251
Lançar como!? Por exemplo Conceição lançou o Fábio Vieira esperou um ano, sendo chamado e não jogando. Na época seguinte foi aposta de início, ganhando a presença assídua, mas depois houve um mau resultado contra o Boavista de toda a equipa, mas pagou as favas e esteve meses sem jogar para voltar a ser aposta a partir do banco na reta final da época...
Lançar os jovens não é fazer uns jogos e depois esperar mais um ano ( em que não jogam e só treinam, não se percebendo o que aconteceu) para voltarem a ter oportunidades para jogar depois de largos meses ou na época seguinte!
Essa foi a altura em que mais fulo fiquei com o SC... mas depois vi os jogos que o Fábio Vieira fez na B para ajudar a evitar a descida, e percebi... ficamos na 2ª, mas foi graças a terceiros... na época seguinte o Fábio Vieira apresentou-se a muito bom nível, e passou a ser um suplente de luxo!

De resto, é só contabilizar os jogadores que lançou:
- com sucesso (7): Dalot, Fábio Vieira, João Mário, Vitinha, Diogo Costa, Chico, Martim Fernandes
- que renderam bom dinheiro, apesar do pouco rendimento desportivo (2): Fábio Silva e Diogo Leite
- que serviram para rodar o 11 (7): André Pereira, Bruno Costa, Gonçalo Paciência, Romário Baró, João Mendes, Gonçalo Borges, Danny Namaso

São 16 jogadores, aos quais ainda se poderiam acrescentar outros que foram aparecendo pontualmente na equipa principal: Gonçalo Sousa, Bernardo Folha, Tomás Esteves

Nos 30 anos anteriores, quantos casos de sucesso tivemos? Eu lembro-me do próprio SC, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Hélder Postiga, Rúben Neves e André Silva como casos de sucesso... são menos casos de sucesso em 30 anos, do que os que o SC teve em 7. E num patamar mais abaixo, para rodar, tivemos um Ricardo Costa, Hugo Almeida, Ivanildo, Atsu e o Castro. Mesmo se juntarmos os que foram chamados uma ou duas vezes, o cenário não fica muito melhor... Hélder Barbosa, Vieirinha, Paulo Machado...

E não me canso de repetir, apesar da formação actualmente ser menos descurada que nos anos anteriores, o SC também lhes deu reais oportunidades! Por vezes metia-os a 5 minutos do fim, mas também os meteu em muitos jogos importantes com o restante da equipa titular, ao passo que o Jesualdo, para falar de alguém com fama de formador, só dava oportunidade aos jogadores em jogos contra equipas de escalões inferiores nas taças... e eram logo aos 2 ou 3, numa equipa de jogadores com menos utilização, sendo assim ainda mais difícil de fazer um bom jogo! E quem fala de Jesualdo, fala de Mourinho, que tirando o Ricardo Costa e maus tarde o Postiga (mas ambos já haviam sido lançados pelo lavrador), metia o Buszaky, o Evaldo, o Manuel José e afins em jogos da taça contra equipas de escalões inferiores, jutos com os Tiago, Clayton e outros menos utilizados!
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
724
1,834
“São capítulos a mais para aquilo que é o guião da verdade”

“Adormeço todos os dias sob o aplauso da minha consciência”

“É através dessas dissonâncias que vamos encontrar uma ressonância comum”

Treinador não sei, mas poeta temos, e é do caralho
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
Nervoso, com os labios secos, e espuma nos cantos, bolsos nas calças, pouco à vontade, e nervosismo. Mas gostei do discurso. Tem tudo para melhorar...
Já vi apresentações bem piores. Por isso, who cares?
O que interessa é o trabalho desenvolvido...
Ainda bem que ele tinha bolsos nas calças.
Odeio calças sem bolsos...


Brincadeira!
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,610
7,031
Pajuelista Assumido
“São capítulos a mais para aquilo que é o guião da verdade”

“Adormeço todos os dias sob o aplauso da minha consciência”

“É através dessas dissonâncias que vamos encontrar uma ressonância comum”

Treinador não sei, mas poeta temos, e é do caralho
Sinceramente pra mim ganha pontos com isso. Não sou intelectual nem pseudo nem coisa que se pareça mas sempre curti poesia e essas frases á citador.pt
Gosto de treinadores diretos no discurso mas é o que há mais aí, treinadores eloquentes como o Vítor são escassos isso é que deve ser a verdadeira lufada de ar fresco. Lembrar que o artur jorge escrevia poesia e ganhou o que ganhou.
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Estive a rever a apresentação e digo já que o VB se começa a ganhar não será um "yes, man!"

Aproveitou ali duas ou três situações para mandar dicas ao AVB como a importância de determinados jogadores e a construção do plantel referindo se ao ruído da comunicação social.
Pareceu me que ele quer convencer AVB para Pepe continuar como jogador