Marega gosta de entranhar entrelaçados.Vítor Bruno: « A partir daqui é lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto»
"Em primeiro lugar, um agradecimento muito sincero ao presidente, pela coragem que teve em traçar um caminho que penso que vai ser de total sucesso. O que posso garantir a si, presidente, é que a coragem que teve, juntamente com a sua administração, é a mesma que vamos devolver na defesa do FC Porto. Essa é a minha garantia. A partir daqui é mãos à obra, lutar juntos, entrelaçados, entranhados uns nos outros e lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto"
Já andou com javardeiras logo na apresentação e nem uns calções soube meter. Assim começa mal.
Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.Excelente apresentação, agora é deitar mãos ao trabalho que há muito por fazer!
Engraçado, toda a gente ficou agradada com a capacidade de comunicação do homem...menos tu. Das duas uma, ou és um gajo muito exigente ou então gostas de ser do contra.
Eu adormeço com as palmas dos meus vizinhos e não é fácil“Adormeço com as palmas da minha consciência”.
Ganhou com esta.
Vocês entusiasmam-se com pouco. O VB se não melhorar na comunicação a CS vai cair-lhe facilmente em cima.
Sexo duro não é fácil ouvir quando nós não o fazemos. Os meus sentimentos camaradaEu adormeço com as palmas dos meus vizinhos e não é fácil
O Jorge Costa era o homem mais feliz. Quase nem respirava, só para não estragar a foto. O brilho nos olhos diz tudo. Bem vindo de volta. BICHOOOO!
Os outros 19,5% ja não devem andar por cá amego. Procura no facebook #SC2028Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.
Eu acho que aquela renovação do SC a dois dias das eleições foi a pedra sobre a continuidade do SC no clube para o AVB.Eu fico sempre com a ideia que o AVB pensou na continuidade do SC, mas provavelmente com uma redução do salário... até por isso fala em solução de continuidade! Obviamente, o SC não aceitou...
Depois terá provavelmente pedido a opinião do SC sobre o VB e o SC passou-se... o VB também deu a entender que durante a época havia alguma tensão entre os dois, mas que conseguiram manter tudo dentro do grupo.
Nervoso, com os labios secos, e espuma nos cantos, bolsos nas calças, pouco à vontade, e nervosismo. Mas gostei do discurso. Tem tudo para melhorar...Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.
Para quem está habituado a migalhas, comer uma boa sandes vale ouro.Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.
Um jornalista, claro.???
O Bicho e o Zubi iam fazer o quê? Agredir um jornalista? ou um sócio?
Acho que quem fazia isso já não está ca![]()
Vocês entusiasmam-se com pouco. O VB se não melhorar na comunicação a CS vai cair-lhe facilmente em cima.
Deus está nos detalhes. Por mim bom que seja tem de estar mais seguro no futuro. Isso é possível trabalhar.Nervoso, com os labios secos, e espuma nos cantos, bolsos nas calças, pouco à vontade, e nervosismo. Mas gostei do discurso. Tem tudo para melhorar...
Já vi apresentações bem piores. Por isso, who cares?
O que interessa é o trabalho desenvolvido...
Eu continuo a pensar que a continuidade do SC era uma opção até há poucas semanas... a parte de assinar contracto, por muito fdp que tenha sido, parece-me que o AVB compreende... logo que algumas coisas pudessem ser renegociadas... claro que fragilizaria a posição do SC caso aceitasse uma redução significativa de salário e de duração de contrato... embora, por outro lado, subisse na consideração dos adeptos (que não conta muito... facilmente esqueceriam, caso os resultados não fossem os melhores).Eu acho que aquela renovação do SC a dois dias das eleições foi a pedra sobre a continuidade do SC no clube para o AVB.
Sinceramente, com aquela decisão, o SC sabia que o ciclo dele terminava quando o reinado do Pinto da Costa acabasse.
E foi isso que os sócios decidiram. Só tem que aceitar, sem facadas e novelas de traições pelo meio.
O Vítor Bruno só tem que trilhar o seu caminho e abrir um novo ciclo vitorioso no clube.
Quando se tem a CS do seu lado é fácil ser sincero.O Rúben Amorim também é muito assim. Sincero.
O que vai determinar agora tudo são os resultados desportivos
A partir do momento em que o SC diz que está acima do clube dizendo e passo a citar "quem decide o meu futuro sou eu e mais ninguém" estava traçado o seu destino, podia ter saído por uma porta enorme, optou por sair pela mesma porta do presidente.Eu continuo a pensar que a continuidade do SC era uma opção até há poucas semanas... a parte de assinar contracto, por muito fdp que tenha sido, parece-me que o AVB compreende... logo que algumas coisas pudessem ser renegociadas... claro que fragilizaria a posição do SC caso aceitasse uma redução significativa de salário e de duração de contrato... embora, por outro lado, subisse na consideração dos adeptos (que não conta muito... facilmente esqueceriam, caso os resultados não fossem os melhores).
Digo que o AVB compreenderia, porque também não é imune à gratidão ao PdC... viu-se quando veio receber o dragão de ouro, após o PdC fazer comentários menos abonatórios, aquando da saída para o Chelsea... e viu-se agora, como mantém o trato com o PdC, mesmo após muitos comentários e ataques de baixo nível do PdC durante a campanha. Ainda hoje, mais uma vez, critica a anterior administração, forte e feio, tal como na tomada de presidência do clube, mas nunca crítica o PdC isoladamente.