Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,464
6,794
Vítor Bruno: « A partir daqui é lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto»
"Em primeiro lugar, um agradecimento muito sincero ao presidente, pela coragem que teve em traçar um caminho que penso que vai ser de total sucesso. O que posso garantir a si, presidente, é que a coragem que teve, juntamente com a sua administração, é a mesma que vamos devolver na defesa do FC Porto. Essa é a minha garantia. A partir daqui é mãos à obra, lutar juntos, entrelaçados, entranhados uns nos outros e lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto"

Já andou com javardeiras logo na apresentação e nem uns calções soube meter. Assim começa mal.

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Vítor Bruno: « A partir daqui é lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto»
"Em primeiro lugar, um agradecimento muito sincero ao presidente, pela coragem que teve em traçar um caminho que penso que vai ser de total sucesso. O que posso garantir a si, presidente, é que a coragem que teve, juntamente com a sua administração, é a mesma que vamos devolver na defesa do FC Porto. Essa é a minha garantia. A partir daqui é mãos à obra, lutar juntos, entrelaçados, entranhados uns nos outros e lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto"

Já andou com javardeiras logo na apresentação e nem uns calções soube meter. Assim começa mal.
Marega gosta de entranhar entrelaçados.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Excelente apresentação, agora é deitar mãos ao trabalho que há muito por fazer!

Engraçado, toda a gente ficou agradada com a capacidade de comunicação do homem...menos tu. Das duas uma, ou és um gajo muito exigente ou então gostas de ser do contra.
Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,433
5,060
O Jorge Costa era o homem mais feliz. Quase nem respirava, só para não estragar a foto. O brilho nos olhos diz tudo. Bem vindo de volta. BICHOOOO!

Quanto ao Vítor Bruno, é um senhor. A sua forma de comunicar, de facto, é assinalável. Segurança e assertividade, sem ser agressivo. Abertura e fraqueza também são de valor.

Uma nota para os jogadores do plantel: o presidente e o treinador podem não ser halterofilistas, mas eu não me habilitava muito, vendo o cabedal dos dois seguranças que os acompanham. Devem ser tipo Bud Spencer; cada murro, cada funeral.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,815
15,509
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu fico sempre com a ideia que o AVB pensou na continuidade do SC, mas provavelmente com uma redução do salário... até por isso fala em solução de continuidade! Obviamente, o SC não aceitou...
Depois terá provavelmente pedido a opinião do SC sobre o VB e o SC passou-se... o VB também deu a entender que durante a época havia alguma tensão entre os dois, mas que conseguiram manter tudo dentro do grupo.
Eu acho que aquela renovação do SC a dois dias das eleições foi a pedra sobre a continuidade do SC no clube para o AVB.

Sinceramente, com aquela decisão, o SC sabia que o ciclo dele terminava quando o reinado do Pinto da Costa acabasse.

E foi isso que os sócios decidiram. Só tem que aceitar, sem facadas e novelas de traições pelo meio.

O Vítor Bruno só tem que trilhar o seu caminho e abrir um novo ciclo vitorioso no clube.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,852
7,221
Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.
Nervoso, com os labios secos, e espuma nos cantos, bolsos nas calças, pouco à vontade, e nervosismo. Mas gostei do discurso. Tem tudo para melhorar...
Já vi apresentações bem piores. Por isso, who cares?
O que interessa é o trabalho desenvolvido...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,693
25,853
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para quem está habituado a migalhas, comer uma boa sandes vale ouro.

O discurso do Sérgio estava totalmente desgastado, lento e demasiado pausado, com muitos "aaaaaa...hmmmm..."

O discurso do VB é muito bom e acredito que mais cativante tanto para nós como para jogadores. Mas isto já se sabia e não é de hoje.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Nervoso, com os labios secos, e espuma nos cantos, bolsos nas calças, pouco à vontade, e nervosismo. Mas gostei do discurso. Tem tudo para melhorar...
Já vi apresentações bem piores. Por isso, who cares?
O que interessa é o trabalho desenvolvido...
Deus está nos detalhes. Por mim bom que seja tem de estar mais seguro no futuro. Isso é possível trabalhar.
Mesmo o AVB não esteve no seu melhor. No início dedicou a ler uma folha.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Eu acho que aquela renovação do SC a dois dias das eleições foi a pedra sobre a continuidade do SC no clube para o AVB.

Sinceramente, com aquela decisão, o SC sabia que o ciclo dele terminava quando o reinado do Pinto da Costa acabasse.

E foi isso que os sócios decidiram. Só tem que aceitar, sem facadas e novelas de traições pelo meio.

O Vítor Bruno só tem que trilhar o seu caminho e abrir um novo ciclo vitorioso no clube.
Eu continuo a pensar que a continuidade do SC era uma opção até há poucas semanas... a parte de assinar contracto, por muito fdp que tenha sido, parece-me que o AVB compreende... logo que algumas coisas pudessem ser renegociadas... claro que fragilizaria a posição do SC caso aceitasse uma redução significativa de salário e de duração de contrato... embora, por outro lado, subisse na consideração dos adeptos (que não conta muito... facilmente esqueceriam, caso os resultados não fossem os melhores).

Digo que o AVB compreenderia, porque também não é imune à gratidão ao PdC... viu-se quando veio receber o dragão de ouro, após o PdC fazer comentários menos abonatórios, aquando da saída para o Chelsea... e viu-se agora, como mantém o trato com o PdC, mesmo após muitos comentários e ataques de baixo nível do PdC durante a campanha. Ainda hoje, mais uma vez, critica a anterior administração, forte e feio, tal como na tomada de presidência do clube, mas nunca crítica o PdC isoladamente.

tostinis

Bancada lateral
12 Julho 2017
666
491
Eu continuo a pensar que a continuidade do SC era uma opção até há poucas semanas... a parte de assinar contracto, por muito fdp que tenha sido, parece-me que o AVB compreende... logo que algumas coisas pudessem ser renegociadas... claro que fragilizaria a posição do SC caso aceitasse uma redução significativa de salário e de duração de contrato... embora, por outro lado, subisse na consideração dos adeptos (que não conta muito... facilmente esqueceriam, caso os resultados não fossem os melhores).

Digo que o AVB compreenderia, porque também não é imune à gratidão ao PdC... viu-se quando veio receber o dragão de ouro, após o PdC fazer comentários menos abonatórios, aquando da saída para o Chelsea... e viu-se agora, como mantém o trato com o PdC, mesmo após muitos comentários e ataques de baixo nível do PdC durante a campanha. Ainda hoje, mais uma vez, critica a anterior administração, forte e feio, tal como na tomada de presidência do clube, mas nunca crítica o PdC isoladamente.
A partir do momento em que o SC diz que está acima do clube dizendo e passo a citar "quem decide o meu futuro sou eu e mais ninguém" estava traçado o seu destino, podia ter saído por uma porta enorme, optou por sair pela mesma porta do presidente.