#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,383
25,811
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isto pode correr muito mal mas fiquei com boas sensações. E que fique claro que o VB não é nenhum coitadinho a quem lhe deram a mão por não haver mais soluções.

Nota também para o discurso do André, que se podia vitimizar pela desgraça deixada pela anterior direção, salvaguardando-se assim para eventuais insucessos, mas continua a falar de forma positiva e em janelas de oportunidade para sermos mais fortes.
Disse logo que é para ser campeão.

Pelo menos confiante ele está.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,243
2,512
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma conferência de imprensa de apresentação que superou as melhores expectativas.
Algum nervosismo e desconforto por estar num lugar e momento pouco habituais para VB.
Mão esquerda sempre no bolso.
Mas à medida que ia falando, foi transmitindo todas as mensagens que eram importantes.
Discurso fluido e articulado. Galvanizador.

Nem treinador, nem presidente, em momento algum, desculparam-se com a situação económica para não ter como objetivo ser campeão.
Ambição. Esperança. Renovação dentro e fora do campo.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,665
2,748
PdC em termos de saúde e vitalidade já não a tinha para ser presidente depois de 2013.
Acho mesmo que devia ter saído após a glória do golo do Kelvin, máximo em 2016 que já era onde tracei o limite do meu voto.
Não podemos comparar.
Podemos e devemos porque é preciso ter consciencia das suas limitaçoes ou pelo menos nos rodear de pessoas que nos alerte quando chegamos a um ponto critico.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,383
25,811
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O mais relevante desta apresentação é que vai acabar os calções e as piadas infinitas e desgastantes sobre essas escolhas de indumentária.
Ele disse que não se sentia bem de fato.

A próxima vez deve ser só quando formos recebidos pelo presidente da república depois de vencer a liga Europa em Bilbao
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,588
4,583
A CS cai em cima de qualquer um que seja treinador do Porto.
O Mourinho foi um dos melhores na comunicação e era atacado todos os dias.
O VB precisa de coaching. Foi muito inocente em algumas respostas porque foram demasiado sinceras. Precisamente por causa disso que disseste ele precisa de ajuda para evoluir nesse patamar. Não acho que tenha corrido de forma espetacular. Eu estava num ambiente protegido. Qualquer jornalista que fizesse uma pergunta muito errada sabia que estava lá o Jorge Costa e o Zubi. Nunca iriam arriscar.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
884
2,185
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
O que já se sabe não é preciso dizer 😈😈
VB: "esse tipo de discurso não aporta qualquer tipo de contribuição para o que já é do conhecimento geral relativamente ao facto de esse coletivo desportivo poder ser perfeitamente caracterizado como matéria fecal e reconhecido como tal na generalidade da população a nível global"
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,126
14,961
Comparando com ex adjuntos bate o Vítor Pereira por K.O ao primeiro assalto a falar.
Tem facilidade no púlpito.

Mas o que interessa é o trabalho de treino.
Aí é que vamos ver "the man" se tem ou não kit de unhas.
Na primeira época, sim... claramente! Na segunda, gostei da comunicação do VP... e mesmo no fim da primeira, com a estratégia de dar o campeonato por perdido!

 
  • Like
Reações: Edgar Siska

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
295
399
O VB precisa de coaching. Foi muito inocente em algumas respostas porque foram demasiado sinceras. Precisamente por causa disso que disseste ele precisa de ajuda para evoluir nesse patamar. Não acho que tenha corrido de forma espetacular. Eu estava num ambiente protegido. Qualquer jornalista que fizesse uma pergunta muito errada sabia que estava lá o Jorge Costa e o Zubi. Nunca iriam arriscar.
???
O Bicho e o Zubi iam fazer o quê? Agredir um jornalista? ou um sócio?

Acho que quem fazia isso já não está ca :)
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,413
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ele fala bem, algo nervoso, no geral respondeu bem a praticamente tudo.

Eu acho somente que ele por vezes é demasiado sincero. Com esta CS há que ter mais cuidados. A hesitação na equipa técnica, o tema Pepe, a anunciar de uma época dificil...

É daqueles que claramente prefere estar com as mãos na massa.

Tem todo o beneficio da duvida e espero que singre, Para ao bem dele, do clube e nossa feliciddade.

Bom trabalho Vitor! Vamos a eles!
O Rúben Amorim também é muito assim. Sincero.

O que vai determinar agora tudo são os resultados desportivos
 
  • Like
Reações: Xabiote e Regod

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
181
592
Cerimónia sóbria, sem queixumes e notou-se uma vontade enorme das 4 principais cabeças da estrutura para o futebol de começar a trabalhar porque o tempo urge para a nova temporada.

Realce ainda para a postura do presidente para com o futuro do nosso amado clube. Confiança e muita vontade de resolver os problemas, não só financeiros, mas com um foco grande de tornar ainda maior o NGC.

SÓ HÁ UM PORTO! e eu tenho um ORGULHO ENORME em ser Portista!