#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,122
14,959

Para quem estava a ver nas redes sociais, fica aqui a parte que "empancou"
Eu fico sempre com a ideia que o AVB pensou na continuidade do SC, mas provavelmente com uma redução do salário... até por isso fala em solução de continuidade! Obviamente, o SC não aceitou...
Depois terá provavelmente pedido a opinião do SC sobre o VB e o SC passou-se... o VB também deu a entender que durante a época havia alguma tensão entre os dois, mas que conseguiram manter tudo dentro do grupo.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,295
8,113
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Excelente apresentação, agora é deitar mãos ao trabalho que há muito por fazer!


Vocês entusiasmam-se com pouco. O VB se não melhorar na comunicação a CS vai cair-lhe facilmente em cima.
Engraçado, toda a gente ficou agradada com a capacidade de comunicação do homem...menos tu. Das duas uma, ou és um gajo muito exigente ou então gostas de ser do contra.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,083
4,627
Vítor Bruno: « A partir daqui é lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto»
"Em primeiro lugar, um agradecimento muito sincero ao presidente, pela coragem que teve em traçar um caminho que penso que vai ser de total sucesso. O que posso garantir a si, presidente, é que a coragem que teve, juntamente com a sua administração, é a mesma que vamos devolver na defesa do FC Porto. Essa é a minha garantia. A partir daqui é mãos à obra, lutar juntos, entrelaçados, entranhados uns nos outros e lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto"

Já andou com javardeiras logo na apresentação e nem uns calções soube meter. Assim começa mal.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,402
2,026
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
Vítor Bruno: « A partir daqui é lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto»
"Em primeiro lugar, um agradecimento muito sincero ao presidente, pela coragem que teve em traçar um caminho que penso que vai ser de total sucesso. O que posso garantir a si, presidente, é que a coragem que teve, juntamente com a sua administração, é a mesma que vamos devolver na defesa do FC Porto. Essa é a minha garantia. A partir daqui é mãos à obra, lutar juntos, entrelaçados, entranhados uns nos outros e lutar por aquilo que vai ser o sucesso do FC Porto"

Já andou com javardeiras logo na apresentação e nem uns calções soube meter. Assim começa mal.
Marega gosta de entranhar entrelaçados.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,588
4,583
Excelente apresentação, agora é deitar mãos ao trabalho que há muito por fazer!




Engraçado, toda a gente ficou agradada com a capacidade de comunicação do homem...menos tu. Das duas uma, ou és um gajo muito exigente ou então gostas de ser do contra.
Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.
 
25 Maio 2013
4,147
2,059
O Jorge Costa era o homem mais feliz. Quase nem respirava, só para não estragar a foto. O brilho nos olhos diz tudo. Bem vindo de volta. BICHOOOO!

Quanto ao Vítor Bruno, é um senhor. A sua forma de comunicar, de facto, é assinalável. Segurança e assertividade, sem ser agressivo. Abertura e fraqueza também são de valor.

Uma nota para os jogadores do plantel: o presidente e o treinador podem não ser halterofilistas, mas eu não me habilitava muito, vendo o cabedal dos dois seguranças que os acompanham. Devem ser tipo Bud Spencer; cada murro, cada funeral.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,983
13,220
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu fico sempre com a ideia que o AVB pensou na continuidade do SC, mas provavelmente com uma redução do salário... até por isso fala em solução de continuidade! Obviamente, o SC não aceitou...
Depois terá provavelmente pedido a opinião do SC sobre o VB e o SC passou-se... o VB também deu a entender que durante a época havia alguma tensão entre os dois, mas que conseguiram manter tudo dentro do grupo.
Eu acho que aquela renovação do SC a dois dias das eleições foi a pedra sobre a continuidade do SC no clube para o AVB.

Sinceramente, com aquela decisão, o SC sabia que o ciclo dele terminava quando o reinado do Pinto da Costa acabasse.

E foi isso que os sócios decidiram. Só tem que aceitar, sem facadas e novelas de traições pelo meio.

O Vítor Bruno só tem que trilhar o seu caminho e abrir um novo ciclo vitorioso no clube.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,075
5,886
Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.
Nervoso, com os labios secos, e espuma nos cantos, bolsos nas calças, pouco à vontade, e nervosismo. Mas gostei do discurso. Tem tudo para melhorar...
Já vi apresentações bem piores. Por isso, who cares?
O que interessa é o trabalho desenvolvido...
 

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
18,602
18,420
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sou o único, mas ok. Se calhar sou exigente. Mas aquilo não foi tão espetacular como dizem por aqui.
Para quem está habituado a migalhas, comer uma boa sandes vale ouro.

O discurso do Sérgio estava totalmente desgastado, lento e demasiado pausado, com muitos "aaaaaa...hmmmm..."

O discurso do VB é muito bom e acredito que mais cativante tanto para nós como para jogadores. Mas isto já se sabia e não é de hoje.