Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,224
15,067
Volto a dizer o que disse ontem, custava assim tanto ter feito um publicação destas há uma semana, não alimentando uma novela que desgastou toda a gente que gosta do clube? Para quê é que foi isto? Para marcar uma posição? Não era preciso nada disto. Saía com uma taça, com mais um troféu ganho a um rival e ao campeão nacional, e toda a gente o trataria com respeito. Assim ficou uma coisa meio nhe.

O que vale é que daqui a uns meses já ninguém se lembra de nada disto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,435
26,783
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Volto a dizer o que disse ontem, custava assim tanto ter feito um publicação destas há uma semana, não alimentando uma novela que desgastou toda a gente que gosta do clube? Para quê é que foi isto? Para marcar uma posição? Não era preciso nada disto. Saía com uma taça, com mais um troféu ganho a um rival e ao campeão nacional, e toda a gente o trataria com respeito. Assim ficou uma coisa meio nhe.

Custa, porque o homem é demasiado emotivo e age antes de refletir

Lá acalmou, lá percebeu as coisas e fez o que devia ter feito

Por um lado gostava de o ver com uma boa estrutura que o proteja,(tambem dele mesmo), mas agora seria impossível, daqui a uns anos?

Talvez

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,443
144,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Custa, porque o homem é demasiado emotivo e age antes de refletir
Conheço pessoas exactamente como ele.
disparam na hora e disparatam..fazem umas horas ou dias de reflexão e vêm dar-te um grande abraço "ah caralho adoro-te pá, eu tenho um feitio fodido, diparo primeiro e pergunto depois"
Quando estou na merda e falo com essas pessoas são as primeiras a sair e mandar à merda os compromissos para me ajudarem.
É real :LOL:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,435
26,783
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Conheço pessoas exactamente como ele.
disparam na hora e disparatam..fazem umas horas ou dias de reflexão e vêm dar-te um grande abraço "ah caralho adoro-te pá, eu tenho um feitio fodido, diparo primeiro e pergunto depois"
Quando estou na merda e falo com essas pessoas são as primeiras a sair e mandar à merda os compromissos para me ajudarem.
É real :LOL:
Eu sou um pouco assim, mas já cresci e mudei

• Haha
Reações: Edgar Siska

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,666
4,382
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

acabei de dizer isso em conversa... ter assumido a decisão no final da taça e fazer isto em clima de festa...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,443
144,259
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sou um pouco assim, mas já cresci e mudei

Algumas pessoas nada tem a ver com idade, são assim mesmo.
Eu nunca fui assim, mas também já tive mais dificuldade em controlar impulsos.

No entanto no sentido de justiça inato sou parecido com ele.
E por vezes exagero quando erram ou acho que erram contra mim.
Melhorei também já, muito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,435
26,783
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Algumas pessoas nada tem a ver com idade, são assim mesmo.
Eu nunca fui assim, mas também já tive mais dificuldade em controlar impulsos.

No entanto no sentido de justiça inato sou parecido com ele.
E por vezes exagero quando erram ou acho que erram contra mim.
Melhorei também já, muito.
Quando cresces começas a perceber as coisas e antes de dizeres algo para, deixa acalmar.

Mas as vezes é lixado.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,790
19,118
Tens razao na tua análise, mas acho q os 4 anos sem ganhar têm a ver com a Supertaça ser no inicio da época, e portanto se contares para trás dá mm quase 4 anos sem ganhar nada de todo. Mais ou menos o mm q as galinhas este ano, acabaram a ficar pior q nós em titulos*, nao só pq a Supertaça vale menos q a Taça, mas tb pq foi no inicio da época, dp parece q nao ganhaste nada pq ja foi ha mtos meses atrás (quase q parece ser um titulo da epoca anterior).

*Sim, apenas em titulos. Eu sei q a qualificação para a Champions era mto importante, e eles conseguiram e nós nao.
4 anos sem ganhar mas apenas 3 épocas.

• Like
Reações: cybersoze35
Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,790
19,118
Porto on Tour:

Tirou bilhete 👋🎫

Sérgio Paulo Marceneiro Conceição já não é o treinador do NOSSO Futebol Clube do Porto, e a sua saída a mal só pode surpreender os mais desinformados ou ingénuos.

O passado de Sérgio Conceição foi sempre marcado por episódios degradantes e abaixo, no espaço dos comentários, recordo diversos casos de violência verbal, mas também física, quando este deixou o comando técnico de clubes como Olhanense, Académica, Braga ou Nantes.

Aliás, foi assistindo ao vivo a dois incidentes reveladores da sua truculência selvagem (ambos em 2019, um após um Rio Ave vs Porto, e outro quando foi para cima de um Portista anónimo após o seu filho Rodrigo Conceição, então no Benfica, ser expulso) que fiquei bem alerta para o perigoso poder que este estava a ganhar no Porto (defendi a sua chegada, mas num Porto à Porto a sua última época teria sido 2018/19).

Sérgio Conceição fez a cama em que se deitou, tentou fazer aquilo que admito que faz melhor (manipular e não treinar) e obviamente que André Villas-Boas jamais poderia confiar num homem que fez de tudo para que o nosso presidente não vencesse as eleições.

Mas há mais, em que Porto à Porto é admissível continuar com um treinador que terminou o campeonato em 3º lugar, e a 18 pontos do campeão Sporting?

Em que Porto à Porto é permitido entregar o comando, ad aeternum, a alguém que não é campeão há 2 anos, que em 7 anos nunca fez uma campanha europeia fiel ao nosso legado, e que sucessivamente apequena o nosso clube, para engrandecer os seus feitos na condição de pobre e miserável underdog?

Tal como aqui previ há muito, Sérgio Conceição não parte da Cidade Invicta para abraçar um outro grande clube europeu que se tenha disposto a pagar para o ter.

Ao contrário do que a Seita Ceição (que inclui anónimos e bufos bem conhecidos da imprensa) nos tenta impingir, Sérgio Conceição é completamente ignorado nos grandes campeonatos, e obviamente que o seu pacote completo (profissional e pessoal) não encontra aceitação em lugares onde o futebol puro se sobrepõe ao berro, à intimidação e ao chutão no escuro.

Sérgio Conceição não tem capacidade para alguma vez se sentar na mesma mesa de treinadores como José Maria Pedroto, Artur Jorge, Bobby Robson, José Mourinho ou o nosso atual presidente, André Villas-Boas.

Sim, o mesmo André Villas-Boas por quem o Chelsea se predispôs a pagar 15 milhões de euros para o ter, sendo que lamentavelmente ninguém pagou 1 euro que seja para levar Sérgio Conceição, ao longo destes 7 anos.

O agora nosso ex treinador promete lavar roupa suja em breve, segue numa política de querer minar o futuro do nosso Porto (iniciada por Pinto da Costa e seguida pelo seu fiel devoto), mas aconselho-o a ter muito cuidado ao abrir a boca, pois o seu egocentrismo doentio pode sair-lhe bem caro.

Conceição, entende uma coisa, as coisas mudaram, isto já não é casa da mãe Joana e tu já não tens as costas quentes.

Mais, nós agora somos servidos por um departamento jurídico de excelência, liderado por José Luís Andrade (com experiência na FIFA, na ECA e no TAD) e temos pessoas que irão defender intransigentemente os superiores interesses do Futebol Clube do Porto seja contra quem for.

Não seria bonito tirar esqueletos do armário, trazer a público certos caso$ (uns mais familiares, outros não), e quem sairia a perder seria definitivamente o treinador natural de Coimbra.

Ao contrário do que os haters cá inventaram, nunca falei com Sérgio Conceição, nunca tive qualquer zanga com ele, e obviamente que ele tinha todo o direito a não gostar de um sócio como eu, e de uma página como a minha (mas vinha sempre cá espreitar, eu sei).

Sim, o nosso ex treinador era muito mais próximo (por mensagem e ao vivo) de "verdadeiros Portistas" (as aspas são dele) como Fernando Madureira, Sandra Madureira, Vítor Catão, Fernando Saúl, e amigo de empresários como Pedro Pinho e Alexandre Pinto da Costa (esta amizade em particular já vem dos tempos de jogador).

Tudo bem, Sérgio, e na hora da despedida serei fiel a mim próprio, não usando filtros, nem colocando a hipocrisia em modo ON.

Andamento e deixa o FC Porto em paz!

A nossa casa não é um reality show, o Nepostismo terminou e estou-me completamente a borrifar (até me apetecia dizer outra coisa) para as tuas guerrinhas e complexos.

Vá, pessoal, quem quiser que se despeça do ex treinador, e quem não achar necessário que se vire para o futuro e aqui diga que treinador deseja ver no nosso Porto!

#HastalavistaCeição