Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,500
144,371
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Apito Dourado não se tratava de corrupção pelos clubes mas mais por árbitros que prejudicavam os clubes que não davam benesses. Nesse tempo , Boifica, Lagartagem, Rotunda e Porto, todos pagavam meninas, jatares e etc... aos árbitros.
Muito mais do que isso o que havia era acordos tácitos dos clubes com as entidades (Federação, Liga) de que certos árbitros podiam ser boicotados/enjarrados ou por histórico de serem contra, ou porque tinham errado num jogo anterior contra ou por acharem ser incompetentes.
Era um jogo de pressões pedidos e favores que todos executavam, dos grandes ao Leiria ao boavista ao Belenenses, porque estava instituido.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,627
4,594
Eu acho que não é só o SC que mete ou metia "coisas na COFINA".

Terá ou teria uma relação próxima exclusivamente com o Vítor Pinto o nosso caro Hooligato.
Mas nota-se claramente que há mais quem meta coisas na COFINA e por aqui me fico.
O pior vai ser quando a mesma virar o bico ao prego. Eu cá estarei para assitir.

Eu dou-lhes a credibilidade que dei sempre, nenhuma.
é uma posição granítica e muito minha em relação a eles.
Verdade sim senhores.

Mas eu como adepto do Porto, nunca tinha ouvido a expressao "fontes proximas do treinador confirmam/desmentem..." como com o SC, isso vale o que vale, mas haviam sempre fontes proximas do treinador a querer comentar qualquer que fosse a noticia.

• Like
Reações: Edgar Siska

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,208
1,070
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu não desgosto do SC fiquei muito contente quando chegou no momento o que não ganhamos nada durante 4 anos. Gostei da atitude da raça do homem um grande portista ganhou títulos e com tempo a sua equipa ficou mais fraca pela culpa da antiga sad mais consegui a ganhar títulos a sua melhor época foi com os jovens do FC porto. Francisco, Vieira, JM, e sobre tudo o grande Vitinha com taremi e Diaz Pepe...
Jogamos o melhor futebol da era SC. Mais este último ano, foi o ano de mais a sua atitude foi fracamente má. A preparação sempre no Algarve jogos amigáveis com equipas médias , no jogo da Supertaça o não queria sair do campo que foi ridículo , a sua neutralidade nas eleições que era uma mentira. Um jogo fraca qualidade mais nunca era a sua a culpa sempre dos outros... Ficamos en 3 a 18 pontos do primeiro. Assinar um contrato de 4 anos a 2 dias das eleições.Esta novela com o seu adjunto vb que e mesmo ridículo.
Pense que saia bem um ano atrasado. Obrigado pelo os títulos obrigado para está alegria de ganhar o campeonato na catedral, com uma outro administração podia ganhar mais títulos e irá mais longe na Europa.
Obrigado para sair sem tribunais .

Boa continuação boa a sorte pelo o futuro.
Obrigado

Cheue

12 Maio 2016
26,767
42,150
Conquistas
7
109
já se sabe que todos o odeiam, por isso é que não vão para as redes sociais dizer alguma coisa...

até porque as pessoas só comunicam por posts de instagram, não existem telemóveis.

• Like
Reações: cybersoze35

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,631
10,943
Italia
Tanto post, tanta emoção, tanto alarido... Fdx... Já chega
Parece uma novela..
Um clube tantos anos conhecido pela descrição....

Quando leio a palavras " publicação" fico com urticária