Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,633
63,411
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estranho só o pepe ter reagido
Normal. Se o futuro treinador fosse outro mais jogadores reagiriam. O Pepe como jogador nao fica.

Sendo o VB e com estas novelas preferem recatar se
 
  • Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,633
63,411
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E atencao que os jogadores ficarem de lado publicamente é um Excelente sinal de respeito pelo proximo treinador, VB.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,837
9,768
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Os jogadores são assalariados do clube a a entidade patronal que devem ser leais, não a outro assalariado
Claro, mas já andava por aqui a narrativa que os jogadores iam arranjar problemas com o VB se for ele o treinador por serem leais ao SC. 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,955
2,111
Eu não sei, mas espero que essa questão seja resolvido o mais rápido possível.

Agora Vitor Bruno não tem lógica nenhuma e nem tem fundamento!
VB não vai ser treinador do Porto!! Pelo menos para já, talvez daqui alguns anos e olhe la.
Gostava mesmo muito que tivesses razão...mas é melhor que estejas preparado porque vai ser mesmo o Sergio da Wish de calções o novo treinador!!
Quem me garantiu não costuma falhar e desta vez gostaria que falhasse...mas siga...!!!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,354
7,791
Tanto jogador supostamente leal ao SC e afinal..
Ao longo dos anos foi enxovalhando os jogadores, era suposto eles baterem palmas?
Lembram-se do suposto castigo ao David Carmo, em que educadamente o confrontou pelo facto dos castigos e chamadas de atenção serem só para alguns? Pois, de quem estaria a falar??


Mais recentemente castigou 4 jogadores pouco tempo depois afirmava quer o Taremi até nos treinos era malandro e que o tirava do sério, onde está a igualdade de tratamento?

Pois, um palhacito armado em forte com os fracos e fraco com os fortes, usou jogadores para se ilibar do futebol miséria, queriam que os jogadores fossem a correr atirar beijos???
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,633
63,411
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vitor Bruno? Oh pá, ganhem juízo!
Acreditam-se em tudo o que lêem por aí.
Nada disso. Eu so acredito em tudo o que leio por aqui

Por isso e que acredito que vai ser o VB, mais Lucho, mais Valverde, Mais Gasperini e com De Zerbi a treinador de GR🤨🤨🤨
 
  • Haha
Reações: verdadepura

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
E alguém acreditava nisso.
Ele queria era continuar a decapitar o clube mais os macacos.

Se o VB for o nosso treinador preferia que o mesmo passasse primeiro por um braga,um vitória, um arouca,etc antes de treinar o nosso clube como treinador principal, isto é um barco muito grande e não é para qualquer um.
Além do mais, existe muita pressão agora e muita exigência da nossa parte para ganhar a liga nacional e a liga Europa também, recordo-me que quando AVB foi nosso treinador teve esse querer e conseguio .

Ele que nos surpreenda a nós e a AVB pela positiva.
Só para completar lembrar-vos:

AVB antes de ser nosso treinador principal começou como treinador principal numa académica

VP antes de ser nosso treinador principal começou como treinador principal num espinho e num santa clara

Vitor Bruno devia fazer o caminho e com as polémicas dos últimos dias ele devia reflectir e recusar já a entrada no Porto como treinador principal mas a sede é tanta de ir ao pote,.....vamos ver
 
  • Like
Reações: Regod

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,670
14,526
Eu concordo contigo, mas tenho dois apontamentos:

1. A equipa do Mourinho não era muito melhor que esta...?

2. Nos anos do Mourinho, fomos roubados...? O quadro geral não é esse.

O Porto não se pode queixar desses anos, visto que também fomos beneficiados.

Eu sei que é tabu falar disto, mas o Apito Dourado foi real. Surgem as seguintes questões:

A) Os títulos ganhos pelo Porto resultaram do Apito Dourado? Não, o Porto tê-los-ia ganho na mesma. Não se conquistam Champions com negociatas dessas.

B) O Apito Dourado era assim tão determinante? Não. O poder de influência do Porto cingia-se a um nível local, incomparável com o do clube do regime.

C) Foi só o Porto que fez aquelas coisas? Não. O Apito Dourado parou em Leiria, precisamente com a descoberta de escutas que incriminariam os lampiões.
Que put@ de cartilha, coloca aqui os jogos que fomos beneficiados!
Nem aquele do arbitro que foi a casa do pc, até este fomos prejudicado provado em tribunal! lol
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,331
14,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os jogadores são assalariados do clube a a entidade patronal que devem ser leais, não a outro assalariado
Mandar uma mensagens de despedido a um treinador que esteve cá 7 anos não ser se desleal, depende do que disserem, claro
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,837
9,768
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Têm contrato com o clube não quererão ser castigados!! O Pepe parece-me que vai ficar sem contrato no final do mês e tem estatuto para dizer o que sente!!
Estás a ver como eles são inteligentes e estão a tratar dos seus interesses?

Quando a bola começar a rolar vai ser exactamente igual.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,085
5,550
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Com o Sérgio&PdC o mote era "mas lutamos sempre até ao fim, tornamos a ter competitividade"

Com o AVB já é "temos de ser campeões!!! Obrigatoriamente!!!"
 

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
139
207
Claro, mas já andava por aqui a narrativa que os jogadores iam arranjar problemas com o VB se for ele o treinador por serem leais ao SC. 🤷‍♂️
Quem estiver com ideias de remar contra a mare, pode calcar as sapatilhas e correr 25km em sessoes de treino isoladas da equipa A. Se nao quiserem correr, que falem com os empresarios pra lhes arranjarem novos clubes que paguem as clausulas.
 
  • Like
Reações: DeZ

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,955
2,111
Iam ser castigados por lhe dizerem obrigado ou outra despedida qualquer? Menos, muito menos.
Peço desculpa, castigados não, mas no meio de todo este circo obviamente não querem dizer nada para não andarem a falar que ficaram conectados ao Sérgio, repara que principalmente os Zucas antes de partirem todos agradeceram ao Sérgio, agora no meio de toda esta turbulência querem é estar calados. O Pepe alem de não ter contrato tem outro estatuto!!
 
  • Like
Reações: mack

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,633
63,411
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Iam ser castigados por lhe dizerem obrigado ou outra despedida qualquer? Menos, muito menos.
Nao iam ser nada castigados. Mas e um sinal que num momento conturbado e de potencial conflito entre SC e VB os jogadores ficam numa posicao neutra que os coloca numa posição algo submissa em relacao a VB.

Eu vejo isso como algo positivo.

Nao quer dizer que se fizessem posts a despedir se do SC isso significava problemas com VB. Mas o silencio mostra que nao querem correr riscos de fazer algo que ele nao goste. O que é bom.
 
  • Like
Reações: mack

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,955
2,111
Estás a ver como eles são inteligentes e estão a tratar dos seus interesses?

Quando a bola começar a rolar vai ser exactamente igual.
Vamos é ver qual vai ser o rendimento desportivo e se não terás de vender algum por uma mini e um prato de tremoços se não tiver a dar o rendimento!!