Cada um assina?Estranho só o pepe ter reagido
Cada um assina?Estranho só o pepe ter reagido
Ha 2 nomesJá há nomes para próximo treinador? A pré-epoca falta pouco mais de um mês!!!!
Daqui a nada reagem o Toni, Ivan J., Andre F., David C., Fran N. etc... oh wait!?Estranho só o pepe ter reagido
Então quem é?Vitor Bruno? Oh pá, ganhem juízo!
Acreditam-se em tudo o que lêem por aí.
E alguém acreditava nisso.Então já não estávamos com os capitais próprios perto do positivo? Isto segundo PdC e antes das eleições.
Não me surpreenderia nada se houvesse muito poucas reacções.Estranho só o pepe ter reagido
Eu não sei, mas espero que essa questão seja resolvido o mais rápido possível.Então quem é?
Normal. Se o futuro treinador fosse outro mais jogadores reagiriam. O Pepe como jogador nao fica.Estranho só o pepe ter reagido
Tanto jogador supostamente leal ao SC e afinal..Estranho só o pepe ter reagido
Os jogadores são assalariados do clube a a entidade patronal que devem ser leais, não a outro assalariadoTanto jogador supostamente leal ao SC e afinal..
Claro, mas já andava por aqui a narrativa que os jogadores iam arranjar problemas com o VB se for ele o treinador por serem leais ao SC.Os jogadores são assalariados do clube a a entidade patronal que devem ser leais, não a outro assalariado
Gostava mesmo muito que tivesses razão...mas é melhor que estejas preparado porque vai ser mesmo o Sergio da Wish de calções o novo treinador!!Eu não sei, mas espero que essa questão seja resolvido o mais rápido possível.
Agora Vitor Bruno não tem lógica nenhuma e nem tem fundamento!
VB não vai ser treinador do Porto!! Pelo menos para já, talvez daqui alguns anos e olhe la.
Ao longo dos anos foi enxovalhando os jogadores, era suposto eles baterem palmas?Tanto jogador supostamente leal ao SC e afinal..
Nada disso. Eu so acredito em tudo o que leio por aquiVitor Bruno? Oh pá, ganhem juízo!
Acreditam-se em tudo o que lêem por aí.