O @Vítorgen Brunopp acho que tem contrato com o Desportivo de Portugal.podes confirmar se tem mais de 1,6 m de altura?
O @Vítorgen Brunopp acho que tem contrato com o Desportivo de Portugal.podes confirmar se tem mais de 1,6 m de altura?
Normal, pelos vistos era o Sérgio que metia muita coisa cá para fora atraves da cofina...O advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.
Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".
Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
Eu disse isso e ia levando no focinho de alguns users. in CM we trustO advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.
Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".
Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
Eu acho que não é só o SC que mete ou metia "coisas na COFINA".Normal, pelos vistos era o Sérgio que metia muita coisa cá para fora atraves da cofina...
Durante 7 anos foi uma espécie de exterminador de milhafres e osgasLeio o título deste tópico como: Sérgio Conceição Exterminador.
Espero que esta merda de vir tudo cá para fora acabe rápido. Caso contrário mais vale deixar os sócios assistir às reuniões. Evitamos o "diz que disse"Eu acho que não é só o SC que mete ou metia "coisas na COFINA".
Terá ou teria uma relação próxima exclusivamente com o Vítor Pinto o nosso caro Hooligato.
Mas nota-se claramente que há mais quem meta coisas na COFINA e por aqui me fico.
O pior vai ser quando a mesma virar o bico ao prego. Eu cá estarei para assitir.
Eu dou-lhes a credibilidade que dei sempre, nenhuma.
é uma posição granítica e muito minha em relação a eles.
Eles só querem é que a gente ande ao estalo.Eu disse isso e ia levando no focinho de alguns users. in CM we trust
Já existe e é aqui, segundo o @Roberto_FCP :Bom dia amigos!
Sugiro que se crie um novo tópico "Novo treinador do FC Porto"
Um abraço a todos
Lá está... Para mim só se disputam 2 títulos por ano, o de campeão nacional e o europeu, porque isso é que são títulos na verdadeira definição da palavra. O resto são taças ou troféus.100%. Essa contabilidade absoluta de títulos é uma maquilhagem e uma novidade da era SC. Se tivesse ganho todas as taças da liga e nenhum campeonato seriam 14 títulos em 7 anos. Seria ainda melhor suponho, de acordo com esta contabilidade.
Temos muito rapidamente de erguer o muro.Espero que esta merda de vir tudo cá para fora acabe rápido. Caso contrário mais vale deixar os sócios assistir às reuniões. Evitamos o "diz que disse"
E olha que o filme que fez ao sair do nosso clube vai muito nesse sentido.Leio o título deste tópico como: Sérgio Conceição Exterminador.
Já acabou. Existe grande esforço em resguardar e proteger o que se passa.Espero que esta merda de vir tudo cá para fora acabe rápido. Caso contrário mais vale deixar os sócios assistir às reuniões. Evitamos o "diz que disse"
Estás a querer dizer que ele ... Vai voltar?Leio o título deste tópico como: Sérgio Conceição Exterminador.
Deve ter sido por adeptos/sócios comerem e calarem que houve "festinhas e abraços" na famosa assembleia...Se não comeres e calares as decisões todas do presidente és um traidor e um pirata, o pensamento próprio está pelas horas da morte...
Todos a transmitir as posições que interessam a alguém.....
É verdade, todos os presidentes do Porto são uma presença tao intimidante que os árbitros fazem todos más arbitragens quendo joga o nosso grande clube. Tão poderosa é a influência que se sente nos campos onde jogam os nossos rivais da capital e em Lx no gabinete do VAR.Não te esqueças que o AVB controla os árbitros...
Acabou quando? Hj de manhã?Já acabou. Existe grande esforço em resguardar e proteger o que se passa.
- nem o clube tem défice, nem tem qualquer multa imposta pela Uefa...Mais cego é aquele que não quer ver