Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,017
26,673
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas agrada a alguem ler q o NGC só tem 8k na conta??
Eu continuo a achar que o valor peca por excesso. Todos sabemos que Pinto da Costa e seu grupo depeneram o clube por completo.

Numa notícia nao relacionada, Pinto da Costa e seu grupo estão mais ricos que nunca.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,481
26,858
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostei da mensagem. O Sérgio tem de ser mais pondetado e calmo, não se deixar ir pelas emoções.

Espero que tenha muitos sucessos, excepto contra o Porto.

Era tempo de mudança, houce atitudes e decisões que não consigo entender, mas, sendo um de nós, apesar de tudo, o Porto é uma família, e exigente e terás sempre a Porta aberta para ti.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,230
15,073
Volto a dizer o que disse ontem, custava assim tanto ter feito um publicação destas há uma semana, não alimentando uma novela que desgastou toda a gente que gosta do clube? Para quê é que foi isto? Para marcar uma posição? Não era preciso nada disto. Saía com uma taça, com mais um troféu ganho a um rival e ao campeão nacional, e toda a gente o trataria com respeito. Assim ficou uma coisa meio nhe.

O que vale é que daqui a uns meses já ninguém se lembra de nada disto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,481
26,858
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Volto a dizer o que disse ontem, custava assim tanto ter feito um publicação destas há uma semana, não alimentando uma novela que desgastou toda a gente que gosta do clube? Para quê é que foi isto? Para marcar uma posição? Não era preciso nada disto. Saía com uma taça, com mais um troféu ganho a um rival e ao campeão nacional, e toda a gente o trataria com respeito. Assim ficou uma coisa meio nhe.

Custa, porque o homem é demasiado emotivo e age antes de refletir

Lá acalmou, lá percebeu as coisas e fez o que devia ter feito

Por um lado gostava de o ver com uma boa estrutura que o proteja,(tambem dele mesmo), mas agora seria impossível, daqui a uns anos?

Talvez

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,492
144,363
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Custa, porque o homem é demasiado emotivo e age antes de refletir
Conheço pessoas exactamente como ele.
disparam na hora e disparatam..fazem umas horas ou dias de reflexão e vêm dar-te um grande abraço "ah caralho adoro-te pá, eu tenho um feitio fodido, diparo primeiro e pergunto depois"
Quando estou na merda e falo com essas pessoas são as primeiras a sair e mandar à merda os compromissos para me ajudarem.
É real :LOL:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,481
26,858
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Conheço pessoas exactamente como ele.
disparam na hora e disparatam..fazem umas horas ou dias de reflexão e vêm dar-te um grande abraço "ah caralho adoro-te pá, eu tenho um feitio fodido, diparo primeiro e pergunto depois"
Quando estou na merda e falo com essas pessoas são as primeiras a sair e mandar à merda os compromissos para me ajudarem.
É real :LOL:
Eu sou um pouco assim, mas já cresci e mudei

• Haha
Reações: Edgar Siska

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,672
4,398
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

acabei de dizer isso em conversa... ter assumido a decisão no final da taça e fazer isto em clima de festa...