Já viste alguma equipa que está a ter sucesso e de repente os jogadores começam a fazer a cama ao treinador? Isso não existe. Agora se me disseres que haverá maior predisposição para esse tipo de problemas acontecer se as coisas não estiverem a correr bem quando o treinador não recolhe a simpatia do grupo por esta ou aquela razão, naturalmente é lógico que sim. Não acho é que seja esse o caso se o treinador for o VB só porque haverá gente "leal" ao SC dentro do plantel. Isso é completamente fantasioso.Oxalá tenhas razão e seja uma grande treta mesmo...calculo que saibas que quando os jogadores querem fazer a «cama» a um treinador, não vão ser Zubizarretas ou Jorges Costas que o vão impedir...sinceramente não me acredito minimamente que por muito profissional que seja o Xico tenha condições emocionais para ser treinado pelo VB, deixa ver o que o Sérgio supostamente vai falar, mas como se costuma dizer «quem não sente, não é filho de boa gente»...e todos nós conhecemos um pouco do feitio do clã Conceição...achas mesmo que tem condições para ser treinado pelo VB e não minar o que não puder?
Sobre o Chico, só o tempo dirá. Gostava de acreditar que o ele, enquanto estiver a desempenhar as funções de jogador do Porto, vai ser acima de tudo profissional. Mas também te digo, se disser (ou mostrar) que não é, só têm que o meter a andar imediatamente. Ninguém pode estar acima do clube.