É em 2028 que vai contar o que se passou ?
Ou vai primeiro finalmente falar, sobre o que já anda para dizer desde aquela época em que disse que ia contar tudo no final e até hoje nada ?
É em 2028 que vai contar o que se passou ?
Tá bem, mas o que eu disse é um facto triste, andam os nossos a alimentar os filmes.....Eu não pago bola para esse canal.
Que se comam se isso der audiência.
Agora eu não mudo de "stance".
Eram aldrabões e para mim continuam.
Não eram e passam a ser o santo e senha da informação.
Tanto me ri com os tolitos que aqui andavam a achar que ia haver uma conversa entre o AVB e o funcionário SC.....Agora ainda sob contrato até final de Junho e de férias se calhar já deve ter duas horinhas para ir à tomada de posse da nova direção, aliás como todos os restantes treinadores e capitaes de equipa do clube…mais uma para lembrar…
Mas não teve a mesma paciência com o Nakajimanão disse nada que era malandro
disse que era profissional mas tinha uma forma de ser muito "relaxada"
E, acrescento, só assim se ganha dinheiro para pagar salários.Não podes ficar sem ser campeão e sem ires à liga dos campeões. Só assim é que consegues muitos milhões.
Temos que ficar a menos que 18 do zbord, concordo.Podes. Ou podes arriscar e não ir. A única forma de ires sem correr riscos é o seres campeão. Caralho nós temos de ser CAMPEÕES! Ou vamos dar uma de Sporting e ganhar de vez em quando?
Mai nada crl.Espero apenas que não se de carta branca a mais ninguém no clube. Os adeptos e sócios querem títulos. Ganha muito bem.. não ganha depois vê-se.
Fosse só o CM.O advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.
Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".
Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
Ouviram migos ?Sim, penso que sabemos muito bem como é que eles foram perdidos. Mas como com o André essa roubalheira vai acabar e vamos ter alguém que nos defenda a sério essa questão ja não se vai colocar.
Explícito dizer a verdade portanto… jogámos muito mas mesmo muito mal esta época e os 18 ponto de atraso em relação aos lagartos sao prova disso.André Villas-Boas: “É preciso continuar a colocar este clube no rumo das vitórias”
Recém-eleito Presidente da FC Porto-Futebol, SAD por unanimidade, André Villas-Boas referiu que este momento “mais formal” foi “o completar de todo o ciclo e do processo que foi ditado pelo ato eleitoral” antes de apontar ao “trabalho” para “continuar a colocar este clube no rumo das vitórias”.portocanal.sapo.pt
André Villas-Boas: «Temos de recuperar a liderança e a nossa reputação»
Pela primeira vez, o novo presidente do FC Porto assina o editorial da revista Dragõeswww.record.pt
André Villas-Boas fala em «época fraca do FC Porto» | Abola.pt | Abola.pt
Candidato diz que as arbitragens não justificam tudo nos maus resultadoswww.abola.pt
Podia continuar mas acho que fica explícito.
E sabes quem era o adjunto? Meia noite eu conto!Explícito dizer a verdade portanto… jogámos muito mas mesmo muito mal esta época e os 18 ponto de atraso em relação aos lagartos sao prova disso.
Sim mantenho.Sabes de alguma info BB? Mantém a ideia que irá ser um estrangeiro o treinador?
Conta-me antes da meia noite!! Mas qual dos adjuntos estás a falar?E sabes quem era o adjunto? Meia noite eu conto!
Pedindo à liga os horários das 15 nos jogos em casa dá para poupar algum em luz...Mai nada crl.
Ganha, depois de arranjar dinheiro para pagar salários, contas correntes (convém ter luz e água no estádio, por exemplo), dívidas e multas deixadas por sua adoração, vender jogadores para não voltar a cair no fair play, etc etc etc etc etc,..onde é que eu ia, ha sim, ganhar sim ou sopas.
Se não ganhar..olha mais vale ter o número do Koehler e companhia à mão, ou do Lobo.
podes confirmar se tem mais de 1,6 m de altura?Sim mantenho.
Gostava muito que tivesses razão...mas vai mesmo ser o VB!! Quem me confirmou não costuma mesmo falhar, mas não me importava que desta vez até falhasse, mas deu-me a garantia que vai ser o VB!!Sim mantenho.
Depois de todo este fumo e depois de ler o comunicado de Sérgio Conceição, ficava muito surpreendido se assim não fosse!Gostava muito que tivesses razão...mas vai mesmo ser o VB!! Quem me confirmou não costuma mesmo falhar, mas não me importava que desta vez até falhasse, mas deu-me a garantia que vai ser o VB!!
Noticiaram as fontes deviam ser similares e eu sei que noticiaram daí a palavra "correr".Fosse só o CM.
Até o Jogo e o JN noticiaram isso. E não foi a citar o CM...