Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Nao iam ser nada castigados. Mas e um sinal que num momento conturbado e de potencial conflito entre SC e VB os jogadores ficam numa posicao neutra que os coloca numa posição algo submissa em relacao a VB.

Eu vejo isso como algo positivo.

Nao quer dizer que se fizessem posts a despedir se do SC isso significava problemas com VB. Mas o silencio mostra que nao querem correr riscos de fazer algo que ele nao goste. O que é bom.
Ressalvarem-se ok, não o fazerem por temerem castigos é que não acredito.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,601
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ressalvarem-se ok, não o fazerem por temerem castigos é que não acredito.
E so mesmo cuidado. Porque estao longe, estao de ferias ou nas Seleçoes. Nao sabem bem o que se passa e preferem ser comedidos.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,482
36,111
Conquistas
7
108
Mais recentemente castigou 4 jogadores pouco tempo depois afirmava quer o Taremi até nos treinos era malandro e que o tirava do sério, onde está a igualdade de tratamento?
não disse nada que era malandro

disse que era profissional mas tinha uma forma de ser muito "relaxada"
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,424
1,498
Alguém me pode fazer um resumo do que se tem passado ? Ando completamente cheio de trabalho e desligado disto, sei por alto mas não sei pormenores. Alguém consegue fazer uma síntese breve ?

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O SC foi finalmente com o crlh!!

Mas parece que o sucessor vai ser o "chega-me isso" dele de há 14 anos a esta parte....

Toda a fé do mundo para esta m3rda poder dar certo.....
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,424
1,498
Têm contrato com o clube não quererão ser castigados!! O Pepe parece-me que vai ficar sem contrato no final do mês e tem estatuto para dizer o que sente!!
Até os seixos sabem que os contratos dos jogadores foram assinados com o FCP e não com o SC....

PQP!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,063
4,321
Olimpo
Quero expressar a minha profunda gratidão por tudo o que Sérgio fez pelo nosso clube. Ao longo dos anos, mostrou uma dedicação incansável, uma paixão inigualável e uma habilidade extraordinária que trouxeram inúmeras alegrias e conquistas ao clube.

Sob a sua liderança, o Porto voltou a erguer troféus e a impor-se no futebol português e europeu. Cada vitória foi um testemunho do seu trabalho árduo, da sua visão estratégica e do seu amor pelo clube. A sua garra e determinação contagiaram jogadores e adeptos, e juntos celebrámos momentos inesquecíveis.

Embora o ciclo chegue agora ao fim, as memórias das suas conquistas permanecerão para sempre nos nossos corações. A sua marca no FC Porto é indiscutível, e será sempre lembrado como um dos grandes que vestiu e defendeu as nossas cores com honra e orgulho.

Desejo-lhe o maior sucesso nos seus futuros desafios e que continue a brilhar onde quer que vá. Obrigado, Sérgio, por tudo o que deste ao FC Porto.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A verdade é que é estranho que alegadamente se tenha passado de 15M de indemnização com a introdução da tal cláusula anti adjuntos e depois alegadamente SC cedeu para a não inserção de tal cláusula pura e simplesmente a troco de nada.
A ser verdade, cedeu porquê?
a) AVB prometeu que não iam atrás de VB e ele confiou;
b) Há outras situações em jogo que podiam correr mal para SC e este teve de abandonar a sua intenção - mas quais situações, neste caso?

Ou então, é de facto treta, nunca houve essa intenção de inserir uma cláusula dessas.
O advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.

Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".

Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,853
9,801
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vocês fazem cada leitura.
Nossa senhora de Fátima.

O Pepe é o capitão.
Tudo dito.

Os outros estarem na sua não significa que não estavam ou não gostem dele.
Isso é uma conclusão sem substrato.
Isto vem no seguimento de outra conversa, Edgar.

De haver quem ache que os jogadores se iam prejudicar por lealdade ao SC.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto vem no seguimento de outra conversa, Edgar.

De haver quem ache que os jogadores se iam prejudicar por lealdade ao SC.
Não acredito que o façam voluntariamente como é óbvio.

Agora têm é de ser profissionais é o melhor para as carreiras deles.

O Pepe agradecer a SC é normal e mostra o grande capitão que ainda é.
E que seguirá o seu caminho fora deste Novo Porto.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,424
1,498
O advogado já negou.
Agora tudo o que começa na CM e vem por aí fora já é tomado e papado por nós como palavra do senhor.

Até inclusive outras coisas que "só eles viram e sabem".

Estamos a ficar uns carneiros para o matadouro de primeira.
Apaixonados e guiados pelo CM, o meio mais grotesco e que despezavamos com um "mais uma cofinada mais uma aldrabice" agora é a Septuaginta do Portista, o Alcorão azul-e branco a Avestá do Dragão.
Não sei se reparaste, talvez não...., estão lá todas as facções metidas aos tiros...

De forma indirecta....

É o Tiago....
É o Tinto....
É o Rodolfo....
É o Amaral....

Todos a transmitir as posições que interessam a alguém.....

Estava na hora do André acabar com a puta da palhaçada.....
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,969
5,016
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
100%. Essa contabilidade absoluta de títulos é uma maquilhagem e uma novidade da era SC. Se tivesse ganho todas as taças da liga e nenhum campeonato seriam 14 títulos em 7 anos. Seria ainda melhor suponho, de acordo com esta contabilidade.
Eu proponho só jogarmos para o campeonato já que as outras competições não interessam


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se reparaste, talvez não...., estão lá todas as facções metidas aos tiros...

De forma indirecta....

É o Tiago....
É o Tinto....
É o Rodolfo....
É o Amaral....

Todos a transmitir as posições que interessam a alguém.....

Estava na hora do André acabar com a puta da palhaçada.....
Eu não pago bola para esse canal.
Que se comam se isso der audiência.

Agora eu não mudo de "stance".
Eram aldrabões e para mim continuam.

Não eram e passam a ser o santo e senha da informação.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,969
5,016
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Certo, espero bem que sim, mas espero também que quem foi tão benevolente com os últimos 2 anos de Sérgio Conceição não venha agora exigir titulos em todas as provas ao novo técnico. É que parece-me que alguns já começaram essa campanha.
O inverso também é verdadeiro. Quem diz que as outras competições não valem nada e anda sempre com os 3 em 7, tem que exigir campeonatos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk