Mas tu ainda não sabes porquê ele assinou?Eu preferia de longe que ele contasse tudo, do que esta versão do frontal que não fode nem sai de cima e "qualquer dia conto e entretanto fiquem com meia-dúzia de insinuações".
Mas tu ainda não sabes porquê ele assinou?Eu preferia de longe que ele contasse tudo, do que esta versão do frontal que não fode nem sai de cima e "qualquer dia conto e entretanto fiquem com meia-dúzia de insinuações".
Isso não é possível porque temos uma porrada de jogadores nas seleções, europeu, Copa América e Jogos Olímpicos. Quanto mais sucesso tiverem pior é. No caso dos Jogos Olímpicos, estamos a falar de terminarem já durante a época regular, portanto zero pré-época e zero férias.Não falando em ano zero, porque isso não existe ... Existem sim, planteis competentes e planteis fracos ...
E o que que quero é que se reformule o plantel para sermos commpetitivos ... E que estejamos na luta pelo campeonato e obviamente garantir o 2º lugar ...
Agora continuar com tudo na mesma enquanto limpamos a organização ... não dá ... Precisámos de nos mexer e urgentemente ...
Os orcs há 2 épocas reformularam o plantel por completo ... e ganharam o campeonato ... claro com os padres a ajudar ... mas uma reformulaçãoprofunda não implica necessariamente que se tenha que perder no imediato ...
Aliás eu quero ver é a nova data de início da pré-epoca ... Para mim era iniciar logo a 24 de Junho e já dá 1 mês de férias para os incompetentes que fizeram uma temporada vergonhosa ... para mim era 1 semana antes ...
Estas falido. Se nao fores humilde num momento destes pode correr muito mal.Podes. Ou podes arriscar e não ir. A única forma de ires sem correr riscos é o seres campeão. Caralho nós temos de ser CAMPEÕES! Ou vamos dar uma de Sporting e ganhar de vez em quando?
Apenas acho possível que SC saiba de assuntos sensíveis relacionados com a SAD anterior, o que implicaria quase de certeza queimar o seu padrinho, nem que fosse indiretamente.Lembrei-me também que aqui pode entrar a história do "acordo de confidencialidade". Já que o AVB não aceitou (e bem) a cláusula "anti-VB", o Sérgio também não aceitou a confidencialidade, podendo assim disparar para a imprensa como bem lhe apetecer.
Espero apenas que não se de carta branca a mais ninguém no clube. Os adeptos e sócios querem títulos. Ganha muito bem.. não ganha depois vê-se.Estas falido. Se nao fores humilde num momento destes pode correr muito mal.
Isso do SOMOS PORTO é bonito, mas neste momento nao se coaduna com o Estado do Clube
Nao e dar uma de Sporting, é ter real nocao do estado de coisas.
Provavelmente vao ser anos muito complicados, os proximos.
Não sei do que estás a falar. Assinou o quê? A rescisão?Mas tu ainda não sabes porquê ele assinou?
100%. Essa contabilidade absoluta de títulos é uma maquilhagem e uma novidade da era SC. Se tivesse ganho todas as taças da liga e nenhum campeonato seriam 14 títulos em 7 anos. Seria ainda melhor suponho, de acordo com esta contabilidade.Adoro o martelanço dos “11 titulos em 7 anos”…
Adoro!
Amo!
Deliro!
O que se diria se o mesmo fosse feito la por baixo…dar a Supertaças ares de Superligas Europeias….Taças ganhas aos Tondelas como se fosse a final do Mundial de clubes…aliás até sei a resposta….taças latinas??? Ahahahahahahah!!
O mesmo se aplica à parolagem das contabilidade totais de ”titalus”….como se Supertças se equiparassem a Campeonatos, ou os Torneios do Guadiana à Champions…
Sera muito pedir o mínimo de coerência ao adepto do chuto na bola?
Cof, Cof…
É!
Infelizmente, és bem capaz de ter razao.Claro que nao. Mas vejo muitos usarem isso como arma de arremesso pos eleitoral. A esses deve agradar
Essa exigência com SC não havia. Perdeu 3 dos últimos 4 campeonatos.Podes. Ou podes arriscar e não ir. A única forma de ires sem correr riscos é o seres campeão. Caralho nós temos de ser CAMPEÕES! Ou vamos dar uma de Sporting e ganhar de vez em quando?
Sim, penso que sabemos muito bem como é que eles foram perdidos. Mas como com o André essa roubalheira vai acabar e vamos ter alguém que nos defenda a sério essa questão ja não se vai colocar.Essa exigência com SC não havia. Perdeu 3 dos últimos 4 campeonatos.
Esse começou a campanha... Com o Sérgio não tinha essa exigência.Essa exigência com SC não havia. Perdeu 3 dos últimos 4 campeonatos.
Lopetegui ri seSim, penso que sabemos muito bem como é que eles foram perdidos. Mas como com o André essa roubalheira vai acabar e vamos ter alguém que nos defenda a sério essa questão ja não se vai colocar.
Nao podemos dar carta branca, mas tambem nao podemos cair no polo oposto daquilo que se fez com PdC, e nao dar tempo para que os resultados apareçam.Espero apenas que não se de carta branca a mais ninguém no clube. Os adeptos e sócios querem títulos. Ganha muito bem.. não ganha depois vê-se.
E... És mais ou menos portista que todos os outros quem não o são? A tua critica é mais valida do que os outros que não o são?Sou sócio com quotas em dia e lugar anual há anos. Claro que posso criticar. Aliás, se o VB for o treinador será também com base na fé.
Quanto aos exemplos, o Mourinho e AVB pelo menos já tinham sido treinadores quando foram convidados. Já o VP era mais fácil ver qualidades na sua escolha porque o presidente que o convidou era mesmo que trabalhou com ele no ano anterior. Não se pode dizer o mesmo agora: aplaudir ou criticar será sempre um ato de fé, porque ninguém sabe o que o homem vale.
Lá está.Essa exigência com SC não havia. Perdeu 3 dos últimos 4 campeonatos.
Nao adianta rir se. Lope, NES e SC.Lopetegui ri se
Qualquer coisa é fazer como LolitoOxalá tenhas razão e seja uma grande treta mesmo...calculo que saibas que quando os jogadores querem fazer a «cama» a um treinador, não vão ser Zubizarretas ou Jorges Costas que o vão impedir...sinceramente não me acredito minimamente que por muito profissional que seja o Xico tenha condições emocionais para ser treinado pelo VB, deixa ver o que o Sérgio supostamente vai falar, mas como se costuma dizer «quem não sente, não é filho de boa gente»...e todos nós conhecemos um pouco do feitio do clã Conceição...achas mesmo que tem condições para ser treinado pelo VB e não minar o que não puder?