Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,207
3,221
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
São os mesmos que andaram aqui anos a fio com o ex-treinador em ombros a justificar toda e qualquer decisão do mesmo e a mandar bocas a quem não lhe dizia amén, isto apesar de ao fim de algumas épocas haver histórico mais que suficiente para dar uma opinião consolidada sobre ele e as suas opções.

Hipocrisias.
Eu não generalizo, aliás, até à assinatura do contrato a dois dias das eleições, estava convencido que o SC seria a melhor opção para o próximo ano. Até às afirmações egoístas de antes da final da taça por parte do SC ainda não estava 100% convencido que não seria essa a opção.

Disse-o há alguns dias que fosse qual fosse a opção da SAD, fosse continuidade fosse ruptura ou algo no meio, vou dar o benefício da dúvida ao treinador até ao final (ou até ser previsível o final) da próxima época. E é isso que pretendo fazer.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
A verdade é que é estranho que alegadamente se tenha passado de 15M de indemnização com a introdução da tal cláusula anti adjuntos e depois alegadamente SC cedeu para a não inserção de tal cláusula pura e simplesmente a troco de nada.
A ser verdade, cedeu porquê?
a) AVB prometeu que não iam atrás de VB e ele confiou;
b) Há outras situações em jogo que podiam correr mal para SC e este teve de abandonar a sua intenção - mas quais situações, neste caso?

Ou então, é de facto treta, nunca houve essa intenção de inserir uma cláusula dessas.
És mais um daqueles adeptos que vê a vida a preto e branco? Herói e vilão? Porque será? Já foi desmentido.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
6,444
7,029
Não, acho que a escolha do AVB era continuar com o SC mais um ano. infelizmente as atitudes do treinador nos últimos tempos, incluindo a conferência de imprensa onde diz que a decisão está tomada e é só dele invalidaram isso.

Com a falta de tempo e de recursos para reorganizar toda uma infraestrutura, retirando os elementos cancerígenos e reorganizando para aumentar eficiência que permita começar um projeto do zero, a melhor solução é a continuidade. Este foi o pensamento do AVB 8na minha opinião) e baseado nisso, estando inviabilizada a permanência do SC mais um ano, a melhor solução é um adjunto.

E sendo polémico, apesar de eu querer ver o Porto sempre campeão, o próximo ano tem de ter como principal objetivo entrar na Champions no ano seguinte, enquanto que limpamos a organização. Acho que é este o foco da SAD para 24/25.
Não falando em ano zero, porque isso não existe ... Existem sim, planteis competentes e planteis fracos ...
E o que que quero é que se reformule o plantel para sermos commpetitivos ... E que estejamos na luta pelo campeonato e obviamente garantir o 2º lugar ...

Agora continuar com tudo na mesma enquanto limpamos a organização ... não dá ... Precisámos de nos mexer e urgentemente ...
Os orcs há 2 épocas reformularam o plantel por completo ... e ganharam o campeonato ... claro com os padres a ajudar ... mas uma reformulaçãoprofunda não implica necessariamente que se tenha que perder no imediato ...

Aliás eu quero ver é a nova data de início da pré-epoca ... Para mim era iniciar logo a 24 de Junho e já dá 1 mês de férias para os incompetentes que fizeram uma temporada vergonhosa ... para mim era 1 semana antes ...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,956
61,264
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não podes ficar sem ser campeão e sem ires à liga dos campeões. Só assim é que consegues muitos milhões.
Mas podes ir a Liga dos Campeões sem ser campeão

Neste momento deviamos ser muito frios.

2 segundos lugares nos proximos 2 anos sao mais vitais para o clube que um 1 e um 3.

Obviamente que se forem 2 primeiros Otimo
 
  • Like
Reações: Gatão1983

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Lembrei-me também que aqui pode entrar a história do "acordo de confidencialidade". Já que o AVB não aceitou (e bem) a cláusula "anti-VB", o Sérgio também não aceitou a confidencialidade, podendo assim disparar para a imprensa como bem lhe apetecer.
Ele já não tinha cláusula de confidencialidade no contrato de trabalho porque raios haveria de ter agora? É democracia, não tens o direito de calar as pessoas. A transparência não pode só valer para o Villas Boas. Se o SC quiser ser transparente, deve contar tudo.

Aliás, isto é tão engraçado, já vi aqui alguém a critica lo, por ele ter escondido que tinha premios em atraso 😀 Isto é de partir o coco a rir. A inteligência destes utilizadores ai ai meu deus!
 
  • Like
Reações: João da Vinci

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,539
42,178
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas podes ir a Liga dos Campeões sem ser campeão

Neste momento deviamos ser muito frios.

2 segundos lugares nos proximos 2 anos sao mais vitais para o clube que um 1 e um 3.

Obviamente que se forem 2 primeiros Otimo
Podes. Ou podes arriscar e não ir. A única forma de ires sem correr riscos é o seres campeão. Caralho nós temos de ser CAMPEÕES! Ou vamos dar uma de Sporting e ganhar de vez em quando?
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,123
1,994
Só me resta agradecer pelos títulos conquistados, numa fase difícil do clube em termos financeiros.
Mantivemos o escudo de Penta campeão, fomos campeões na Luz novamente, recordes de pontos, boas campanhas europeias...prefiro guardar o bom, e o SC devia evitar manchar a história que escreveu no clube. Já chega, é passado e eu estou grato!
Agora siga, que o clube não pára e novos sucessos têm que vir, e o SC também o quer enquanto portista.

Obrigado Sérgio! 💙
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Depois do que fizeram a Sérgio Conceição....

Depois de AVB ter mentido quando disse que o seu treinador seria Sérgio Conceição...

Hoje somos brindados com essa notícia para entreter dos 8k.
Sabes uma coisa que reparei nessa notícia dos 8k e noutra relacionada?

Então, só têm 8k em caixa e a negociação da rescisão com o AVB foi feita num hotel da invicta?

Mas isto é palha para burros? Não têm guito e vão para um hotel? Não ficaria de graça se o fizessem no escritório? Então não estão em contenção de custos?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,232
8,835
Esmoriz
Ele já não tinha cláusula de confidencialidade no contrato de trabalho porque raios haveria de ter agora? É democracia, não tens o direito de calar as pessoas. A transparência não pode só valer para o Villas Boas. Se o SC quiser ser transparente, deve contar tudo.

Aliás, isto é tão engraçado, já vi aqui alguém a critica lo, por ele ter escondido que tinha premios em atraso 😀 Isto é de partir o coco a rir. A inteligência destes utilizadores ai ai meu deus!
Eu preferia de longe que ele contasse tudo, do que esta versão do frontal que não fode nem sai de cima e "qualquer dia conto e entretanto fiquem com meia-dúzia de insinuações".
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,207
3,221
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não falando em ano zero, porque isso não existe ... Existem sim, planteis competentes e planteis fracos ...
E o que que quero é que se reformule o plantel para sermos commpetitivos ... E que estejamos na luta pelo campeonato e obviamente garantir o 2º lugar ...

Agora continuar com tudo na mesma enquanto limpamos a organização ... não dá ... Precisámos de nos mexer e urgentemente ...
Os orcs há 2 épocas reformularam o plantel por completo ... e ganharam o campeonato ... claro com os padres a ajudar ... mas uma reformulaçãoprofunda não implica necessariamente que se tenha que perder no imediato ...

Aliás eu quero ver é a nova data de início da pré-epoca ... Para mim era iniciar logo a 24 de Junho e já dá 1 mês de férias para os incompetentes que fizeram uma temporada vergonhosa ... para mim era 1 semana antes ...
Isso não é possível porque temos uma porrada de jogadores nas seleções, europeu, Copa América e Jogos Olímpicos. Quanto mais sucesso tiverem pior é. No caso dos Jogos Olímpicos, estamos a falar de terminarem já durante a época regular, portanto zero pré-época e zero férias.

Resta também entender até que ponto é que uma nova filosofia menos agressiva na comunicação mas tão acutilante como a do SC em campo por parte de VB não poderá dar mais frutos, mesmo com um plantel de continuidade.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,956
61,264
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podes. Ou podes arriscar e não ir. A única forma de ires sem correr riscos é o seres campeão. Caralho nós temos de ser CAMPEÕES! Ou vamos dar uma de Sporting e ganhar de vez em quando?
Estas falido. Se nao fores humilde num momento destes pode correr muito mal.

Isso do SOMOS PORTO é bonito, mas neste momento nao se coaduna com o Estado do Clube

Nao e dar uma de Sporting, é ter real nocao do estado de coisas.

Provavelmente vao ser anos muito complicados, os proximos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,517
13,881
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Lembrei-me também que aqui pode entrar a história do "acordo de confidencialidade". Já que o AVB não aceitou (e bem) a cláusula "anti-VB", o Sérgio também não aceitou a confidencialidade, podendo assim disparar para a imprensa como bem lhe apetecer.
Apenas acho possível que SC saiba de assuntos sensíveis relacionados com a SAD anterior, o que implicaria quase de certeza queimar o seu padrinho, nem que fosse indiretamente.

Sendo assim, por que estaria interessado AVB num acordo de confidencialidade?

Acho muito estranho que seja verdade a história da cláusula.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,539
42,178
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estas falido. Se nao fores humilde num momento destes pode correr muito mal.

Isso do SOMOS PORTO é bonito, mas neste momento nao se coaduna com o Estado do Clube

Nao e dar uma de Sporting, é ter real nocao do estado de coisas.

Provavelmente vao ser anos muito complicados, os proximos.
Espero apenas que não se de carta branca a mais ninguém no clube. Os adeptos e sócios querem títulos. Ganha muito bem.. não ganha depois vê-se.