José Pedro Pereira da Costa - CFO

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,097
3,128
Lisboa, 1979
Saltar dos disparates debitados pelo nandinho gomes para esta entrevista do JPC....


...só por isto, já valeu a pena o pontapé na bunda nessa gente.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,296
3,868
Gabo-lhe a coragem. Ele que tinha um cargo do melhor e mais estável que há e que vem para o FC Porto numa incógnita receber infinitamente menos. Só podemos agradecer e apoiar.
Já li uma notícia em que citam uma colega dele na NOS que diz que lá toda a gente ficou surpreendida. Mas que entenderam pelo facto de ser o clube dele e uma coisa fora da caixa. Eu entendo. Eu próprio, se já não precisasse do dinheiro e tivesse a vida organizada era menino para fazer o mesmo. Só há uma vida e há tantas, mas tantas experiências que não iremos viver. Há que viver e ter uma certa dose de "loucura" ponderada.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,940
4,365
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já li uma notícia em que citam uma colega dele na NOS que diz que lá toda a gente ficou surpreendida. Mas que entenderam pelo facto de ser o clube dele e uma coisa fora da caixa. Eu entendo. Eu próprio, se já não precisasse do dinheiro e tivesse a vida organizada era menino para fazer o mesmo. Só há uma vida e há tantas, mas tantas experiências que não iremos viver. Há que viver e ter uma certa dose de "loucura" ponderada.
Loucura nestes próximos tempos é o que não vai faltar e vai ter que ter muita ponderação, inteligência emocional e frieza para resolver o que vem pela frente...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É começar a preparar uma auditoria às contas profundamente, não é só na bilheteira, é a tudo e com todos os nomes. Já chega de tratar o antigo presidente com falinhas mansas. Eles não têm problema nenhum em minar ainda mais o vosso trabalho.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,824
4,780
Sôr Doutor, a malta confia.

O nome e trabalho que transporta e a confiança que AVB demonstrou, dão-nos esperança!

Mágico não será, certamente, mas uns bons actos de malabarismo será capaz de elaborar e repor o FC Porto no trilho certo!

Muita boa sorte e bom trabalho!!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sôr Doutor, a malta confia.

O nome e trabalho que transporta e a confiança que AVB demonstrou, dão-nos esperança!

Mágico não será, certamente, mas uns bons actos de malabarismo será capaz de elaborar e repor o FC Porto no trilho certo!

Muita boa sorte e bom trabalho!!!
O nome dá confiança e eu acredito que o FCP de JPPdC vai funcionar bem, financeiramente.
Mas isso é depois de ele ter tempo de arrumar a casa.
Eu diria que a partir do 2º ano podemos estar mais ou menos tranquilos, que ele vai ter tudo sob controlo. O problema é este primeiro ano, sabe Deus o que ainda vamos encontrar...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
É começar a preparar uma auditoria às contas profundamente, não é só na bilheteira, é a tudo e com todos os nomes. Já chega de tratar o antigo presidente com falinhas mansas. Eles não têm problema nenhum em minar ainda mais o vosso trabalho.
Aliás, já encontraram vários esqueletos numa semana ... a CMTV é está a fazer render o peixe ...

Hoje vai ser a questão da bilheteira
Depois vamos ver essas clausulas de negociação exclusiva de alguns jogadores para um agente
Depois vamos ver relação de Koehler, Pinho com a ABB e Academia da Maia
Depois vamos ver esse acordo da legends e tudo o que inclui e se já não houve antecipação dessas receitas
Depois vamos ver esses mesmos agentes e Quadrantis a meter processos ao Porto

A equipa de AVB tem que andar por terrenos completamente minados ...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,795
18,424
Este senhor tem uma tarefa enorme em mãos. Vai precisar de muita competência, portismo e sorte. Felizmente as peimwiras duas sabemos que tem. A última també acredito que vai estar do seu lado.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e K92

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,080
8,384
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Graças a Deus e Graças ao André,que o conseguiu trazer para dentro da nossa estrutura.
Com o seu conhecimento nos mercados internacionais e a confiança que têm em si e no André,espero que consiga financiamento para podermos lutar por tudo o que o André quer e deseja mesmo com todas as dificuldades.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
É para informar que o Pereira da Costa está a contratar na NOS pessoas da sua confiança na vertente financeira para reforçar os quadros do FCPorto. Eu tenho alguém muito próximo que na segunda-feira vai começar a trabalhar no Porto na área financeira
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,603
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É para informar que o Pereira da Costa está a contratar na NOS pessoas da sua confiança na vertente financeira para reforçar os quadros do FCPorto. Eu tenho alguém muito próximo que na segunda-feira vai começar a trabalhar no Porto na área financeira
A mero título de curiosidade, são portistas? Eu sei que a competência não tem clube mas fico sempre curioso para saber se é um dos critérios.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
A mero título de curiosidade, são portistas? Eu sei que a competência não tem clube mas fico sempre curioso para saber se é um dos critérios.
Sim! É uma mulher portista com lugar anual no Estádio do Dragão e vai perder muitas regalias que tinha na NOS para trabalhar no Porto. Só alguém verdadeiramente portista é que aceita sair da nos para trabalhar no clube
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É para informar que o Pereira da Costa está a contratar na NOS pessoas da sua confiança na vertente financeira para reforçar os quadros do FCPorto. Eu tenho alguém muito próximo que na segunda-feira vai começar a trabalhar no Porto na área financeira
Com essa contratação tornas-te um insider em ascensão. 😂