José Pedro Pereira da Costa - CFO

Cheue

12 Maio 2016
22,481
36,102
Conquistas
7
108
Sim! É uma mulher portista com lugar anual no Estádio do Dragão e vai perder muitas regalias que tinha na NOS para trabalhar no Porto. Só alguém verdadeiramente portista é que aceita sair da nos para trabalhar no clube
podes dizer o nome?...
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O nome dá confiança e eu acredito que o FCP de JPPdC vai funcionar bem, financeiramente.
Mas isso é depois de ele ter tempo de arrumar a casa.
Eu diria que a partir do 2º ano podemos estar mais ou menos tranquilos, que ele vai ter tudo sob controlo. O problema é este primeiro ano, sabe Deus o que ainda vamos encontrar...
PdC 2.0

Versão melhorada

😅
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,004
4,442
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Primeira pré temporada no clube. Terá o papel importante na mesma para a formação do plantel devido a questões financeiras. Que a sua experiência possa ajudar. Boa sorte.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277
Começa a apresentar resultados, a não sermos penalizados pela a UEFA devido as contas.
É um quadro de excelência na matéria financeira e de gestão. Estamos tão bem servidos que me arrisco a reproduzir aquilo que disse o André na sua apresentação:"acho que o futebol português nunca teve alguém como ele neste cargo...".
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,647
4,312
É uma espécie de Ministro das Finanças. Por ele, era cortar a eito. Um técnico de grande categoria.
Mas acima dele está o Presidente. Uma espécie de primeiro-ministro, aquele que é o mais pressionado para apresentar resultados. Um político, portanto.
Da eficaz coexistência entre os dois sairá o grande FC Porto do futuro. Se possível Campeão Nacional 24/25.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,935
13,256