Uma empresa com Market Cap de quase 2 mil milhoes de euros oitava empresa portuguesa Nesse ranking é um pequeno boteco familiar.
podes dizer o nome?...Sim! É uma mulher portista com lugar anual no Estádio do Dragão e vai perder muitas regalias que tinha na NOS para trabalhar no Porto. Só alguém verdadeiramente portista é que aceita sair da nos para trabalhar no clube
Já andas à caça.. Malandropodes dizer o nome?...
É algo privado, não quero partilhar aqui, mas posso adiantar que é alguém com experiência e não foi contratada pelos lindos olhos azuis que, por acaso, também não tempodes dizer o nome?...
Não vamos conseguir fechar as contas no positivo no dia 30 de JunhoSabem-me explicar porque é que o fcp teve de ir a uefa, fazer uma renegociação?
Mas que consequências pode ter?Não vamos conseguir fechar as contas no positivo no dia 30 de Junho
PdC 2.0O nome dá confiança e eu acredito que o FCP de JPPdC vai funcionar bem, financeiramente.
Mas isso é depois de ele ter tempo de arrumar a casa.
Eu diria que a partir do 2º ano podemos estar mais ou menos tranquilos, que ele vai ter tudo sob controlo. O problema é este primeiro ano, sabe Deus o que ainda vamos encontrar...
Exclusão das provas europeias no próximo anoMas que consequências pode ter?
A Final da Liga Europa é em Bilbau e logicamente terá de passar para o Dragão.Sabem-me explicar porque é que o fcp teve de ir a uefa, fazer uma renegociação?
Não teve.Sabem-me explicar porque é que o fcp teve de ir a uefa, fazer uma renegociação?
É um quadro de excelência na matéria financeira e de gestão. Estamos tão bem servidos que me arrisco a reproduzir aquilo que disse o André na sua apresentação:"acho que o futebol português nunca teve alguém como ele neste cargo...".Começa a apresentar resultados, a não sermos penalizados pela a UEFA devido as contas.