Como não tenho paciência para responder a uma pessoa de cada vez, porque vocês estão todos a dizer o mesmo.
1 tarifario telemovel custa 10 euros por mes se a familia tiver 5 pessoas são 50 euros por mes
1 serviço caseiro, televisão internet telefone, custa 50 euros
o que dá 100 euros por mes
o que dá 1200 euros por ano por cada familia
se partirmos do principio que a NOS tem 1 milhão de clientes nesses 2 serviços
fazem mais ou menos 12000000 por ano SO nestes 2 serviços com 1 milhão de clientes
Ver um jogo de futebol do FC Porto no café enquanto tomas um café custa 1€, desse 1 euro o FC Porto recebe 0€ , mas a NOS recebe 40€ da Sporttv que o café paga por mes...(sim sim eu sei que tem o dinheiro das transmissões televisivas)
Estamos a falar de uma empresa que vende serviços contra uma empresa que vende AMOR a coisa mais abstrata que existe no mundo.
Querem mesmo comparar o volume de negocios da NOS e do FC Porto ??
Temos que mandar mensagem ao Luís André para que ele possa reflectir no futuro a transformar o FC Porto numa empresa de comunicações em vez de um clube de Futebol\Modalidades
é muito bonito dizer que as pessoas perdem regalias etc, perdem sim, mas alguém no seu perfeito juizo acha que eu me despeço da NOS e venho para o FC Porto ganhar menos e correr o risco de ser despedido daqui a 15 dias ? o valor psicologico do FC Porto é muito maior que o da NOS, e se por acaso um dia qualquer destes elementos que está na SAD Sair do FC Porto não terá qualquer problema em arranjar trabalho noutro sitio qualquer, talvez mesmo voltar a NOS, parem de rebaixar o FC Porto e dizer "não sei como é que esta gente é maluca o suficiente para sair da NOS e perder as regalias para vir para o FC Porto..
o FC Porto é o FC Porto e psicologicamente tem muito mais valor a nivel Europeu e Mundial que a NOS.
Mas continuem para ai a falar dos malucos que abdicam das regalias.