Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,019
1,137
Sim e como se consegue uma rescisão não amigável sem pagar os 28M? Pois
Não consegue

Infelizmente há 15 dias atrás, conhecendo como se conhece a peça, estava na cara que era usado que ia acontecer!!

E escrevam aí:

O SC está a imaginar ser candidato a Presidente em 2028....
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,019
1,137
É convocá-lo de forma oficial.

Se não aparecer, processo disciplinar em cima.

Chega de brincadeiras.
Se estiver no Mapa de Férias, nem a polícia o vai lá buscar....

Os gajos que estão a gerir issto, minha nossa.....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,854
17,167
"As palavras são como os patifes desde o momento em que as promessas os desonraram. Elas tornaram-se de tal maneira impostoras que me repugna servir-me delas para provar que tenho razão."
(William Shakespeare)
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
19 Julho 2018
3,927
6,913
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não consegue

Infelizmente há 15 dias atrás, conhecendo como se conhece a peça, estava na cara que era usado que ia acontecer!!

E escrevam aí:

O SC está a imaginar ser candidato a Presidente em 2028....
Se cobrar agora os 28M, vai fazer o quê como candidato em 2028? Devolver o dinheiro?

Se ele lesar ainda mais o clube, com a exigência dos 4 anos de contrato, nunca mais vai poder meter cá os pés.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,331
11,579
o Marselha não é propriamente ir treinar para o Iraque ...

mas ele está tão chateadinho que, se for preciso, até caga para essa oferta só para ficar a fazer birra aqui mais tempo
O Marselha? Aquilo não é o Iraque mas quando não corre de feição, aquela claque faz dos Super Dragões meninos…..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,303
16,712
O SC não tem mercado. Esqueçam isso!
Ou melhor, tem mercado mas não é o mercado que ele acha que pode e deve ter. Os clubes grandes não lhe pegam e há razões para isso!
Para começar não é nenhum mago do banco se suplentes. Não faltam por esse Mundo fora treinadores com qualidade equiparável à do SC. Depois estamos a falar de um treinador problemático, seja naquilo que acontece no balneário (todos os anos há stress com algum jogador e há malta castigada ou até mandada embora) seja no que acontece nos jogos e na forma como se relaciona com os intervenientes do mesmo (com quantos treinadores - em competições internas e internacionais- já se passou e perdeu a cabeça?). Estamos a falar de um treinador que, como mostra o seu histórico e como mostram os últimos dias (ou até semanas) tem a estabilidade emocional de uma criança de 3 anos e tudo isto passa lá para fora. Quem gere estas grandes máquinas sabe e pesa todos estes pormenores.
Quem é que está disposto a investir bastante (porque falamos de um treinador caro) num gajo com este perfil e que é em todos os momentos uma bomba relógio prestes a explodir? Ninguém…
Ou melhor, está disposto o Marselha que é gerido por gente com uma estabilidade emocional tão “complicada” como a do SC e que, como mostram os últimos anos, são uma bomba relógio de pavio se calhar ainda mais curto!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,413
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.

Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.

Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.

Aguardemos pela próxima semana.
Também tenho as minhas dúvidas, mas não vou matar já a escolha.

Por um lado pode ter sido a maneira de ganhar tempo na preparação da próxima época… dado que já conhece a casa. Sendo que lhe terão de reconhecer capacidade, naturalmente.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
141
402
Ele é tão correto que diz que quem errou nesta situação do adjunto, foi o vitor bruno e não a direção (palavras do seu grande amigo vitor pinto), mas continua a não rescindir e a cagar no nosso clube e nos sócios. Quem foi traído por ele foi o villas-boas, que era candidato e este grande treinador sendo funcionário do clube não podia fazer campanha por nenhum dos candidatos, mas fez, até no próprio dia das eleições na conferência de antevisão do jogo com os lagartos.

O Villas-Boas tem que arrumar com ele rápido e perante o que se passou nos últimos dias, o filho terá que ser vendido também, porque é urgente limpar este tipo de situações do nosso clube. O Futebol Clube do Porto precisa de estabilidade e pessoas de confiança.
 
  • Like
Reações: SPC e ricardo.costa

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,804
7,044
Se estiver no Mapa de Férias, nem a polícia o vai lá buscar....

Os gajos que estão a gerir issto, minha nossa.....
A questao aqui é que enquanto não chegava às férias, chutou para depois da taça essa discussão, sabendo que após isso iria ter o período de férias.

A direção ficou de mãos amarradas. É um tema que poderia causar instabilidade antes da final e que ainda por cima sabe que quem pode decidir a saída sem custos é o próprio treinador.

Sabotagem é a palavra que me vem à cabeça. Presidente honorário o caralho, cada vez mais asco tenho ao velho.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
141
402
A questao aqui é que enquanto não chegava às férias, chutou para depois da taça essa discussão, sabendo que após isso iria ter o período de férias.

A direção ficou de mãos amarradas. É um tema que poderia causar instabilidade antes da final e que ainda por cima sabe que quem pode decidir a saída sem custos é o próprio treinador.

Sabotagem é a palavra que me vem à cabeça. Presidente honorário o caralho, cada vez mais asco tenho ao velho.
O que ele quer é que seja a direção a sugerir a rescisão, para depois ele dizer que não foi culpa dele.

É bom não esquecer que antes da final da taça foi exigir prémios da champions ao Villas Boas, que ainda nem era Presidente da Sad.

Dinheiro acima de tudo. O clube que se lixe.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Cheue

12 Maio 2016
20,563
32,570
Conquistas
7
108
Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.

Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.

Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.

Aguardemos pela próxima semana.
sei que vês o homem como o Lucifer do futebol, mas há ali muita coisa boa para tirar...

o VB teria, em 1o lugar, que acabar com o tempo que se passa aos passes entre centrais e GR e com os passes para trás constantes...
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,525
2,595
Conquistas
1
  • Lucho González
Não esquecer que numa das últimas intervenções dizia que o importante agora é unir o Clube e não desunir...

Embora cada vez mais tarde, que cumpra o que preconiza...
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Emanujor