André Villas-Boas - Presidente

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Tens 4 anos de contrato com um treinador que afirmou com todas as letras que não cobrava 1 cêntimo se fosse à vida dele. 4 anos de contrato que são uma filha da putice total. Um treinador que não teve tempo para ir à tomada de posse do presidente mas teve tempo para reunir com outros clubes. Mais: se eles tiveram reunidos e o Sérgio lhe pergunta quem são as hipóteses de o suceder, acho que fica mais que óbvio qual era o futuro do Sérgio.

A partir daqui, e agindo em boa fé, o André tem toda a autoridade de escolher quem quiser para treinador. O problema, e o grande erro do André, foi pensar que o Sérgio estava de boa fé. Esse sim, é o erro de principiante.
Tens 28 milhões para pagar de indemnização? Portanto estás condicionado a que o SC queira sair voluntariamente.
Depois um clube não é para ser gerido por caprichos ou amuos porque o SC não veio à minha tomada de posse. Muito menos na situação fragil que estas.

nao podia esperar mais uma semana, ter tudo com o SC esclarecido e ai sim oferecer um contrato ao VB?

tipo é o VB, nao é o Zidane ou o klopp que qualquer clube gostaria de ter. O VB não é conhecido por ninguém.
Gosto muito do Andre, mas isto é surreal

• Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,103
Gaia
O velho é que é responsavel por esta cagada ainda esta semana numa reunião de trabalho eu e outro colega tivemos a explicar
que a um alemão a situação que o clube vive. O homem à luz da educação e formalismo Deustche não entendeu a situação que um ex Presidente com 86 colocou o clube ao fazer um contrato com o treinador, nem um nem dois nem três mas 4 anos.

Pulhice.

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Muito nervosismo por aqui😀

mas então nós não queríamos que as coisas sejam Resolvidas cedo e a tempo?!
se o vb for para Avb o homem certo, acho bem ter falado com ele antes, ainda mais depois de sc começar a fazer campanha com pdc.

Não estou muito confiante com a escolha, mas avb não fez uma campanha de luxo para depois tomar uma decisão destas assim á toa.

se está novela for verdade pode correr muito mal como ser uma jogada de génio

• Like
Reações: Galego

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens 28 milhões para pagar de indemnização? Portanto estás condicionado a que o SC queira sair voluntariamente.
Depois um clube não é para ser gerido por caprichos ou amuos porque o SC não veio à minha tomada de posse. Muito menos na situação fragil que estas.

nao podia esperar mais uma semana, ter tudo com o SC esclarecido e ai sim oferecer um contrato ao VB?

tipo é o VB, nao é o Zidane ou o klopp que qualquer clube gostaria de ter. O VB não é conhecido por ninguém.
Gosto muito do Andre, mas isto é surreal
Completamente, o caminho a seguir se era o VB tinha de ser assim, até porque o VB não ia de repente ser papado por um tubarão, VB é um adjunto.

Ver colegas dizerem que não interessa quem é o treinador, podia ser o Zé Milho, que "interessa é apoiar" faz-me lembrar o pior do "pintismo".
Aquela blind faith. E não ter noção que o sucesso desportivo é "paramount".
Não gosto disso.
E apoiei e votei em AVB.
Dei-lhe o posto, tem de retribuir a confiança com decisões capazes.
Trapalhadas ja tínhamos.

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,472
Conquistas
7
108
Completamente, o caminho a seguir se era o VB tinha de ser assim, até porque o VB não ia de repente ser papadopor um tubarão, VB é um adjunto.

Ver colegas dizerem que não interessa quem é o treinador, podia ser o Zé Milho, que "interessa é apoiar" faz-me lembrar o pior do "pintismo".
Aquela blind faith. E não ter noção que o sucesso desportivo é "paramount".
Não gosto disso.
E apoiei e votei em AVB.
Dei-lhe o posto, tem de retribuir a confiança com decisões capazes.
Trapalhadas ja tínhamos.
acho que não se tem que dizer que é uma boa escolha só para apoiar...
...mas também não se deve malhar logo nele se for o escolhido.

é esperar para ver e esperar que corra bem
até porque é uma grande incógnita, para o bem e para o mal...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
acho que não se tem que dizer que é uma boa escolha só para apoiar...
...mas também não se deve malhar logo nele se for o escolhido.

é esperar para ver e esperar que corra bem
até porque é uma grande incógnita, para o bem e para o mal...
Não vou malhar muito se for, será o nosso treinador.
Mas a condução deste processo é de um amadorismo total.

E não se fazia o tal corte com o passado, afinal o técnico era o adjunto do técnico com futebol desgastado...

• Haha
Reações: Esquerdinha

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Não vou malhar muito se for, será o nosso treinador.
Mas a condução deste processo é de um amadorismo total.

E não se fazia o tal corte com o passado, afinal o técnico era o adjunto do técnico com futebol desgastado...
Este caso só existe porque há um chantagista a fazer-se valer de um contrato que fez a dois dias das eleições e que prometeu rasgar.

Outro tema é discutir se o Vitor Bruno tem ou não qualidade para assumir o cargo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É só profetas da desgraça por aqui.

Curiosamente os mesmos que andavam aqui a tecer loas ao SC quando andámos a época toda a levar no lombo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
O que para aqui vai.

Estou-me literalmente a marimbar para quem é o próximo treinador.

Se for o rato Mickey irei apoiar até ao final da época e depois tiro conclusões.

Se o treinador for o Vítor Bruno darei o mesmo benefício da dúvida que dei a tantos outros, a saber, Mourinhos, AVBs, VPs, etc..

Até lhe ofereço um par de calças a ver se a malta começa a pensar mais em futebol e menos em Football Manager.

80% dos sócios escolheram AVB. Para o bem ou para o mal, as contas fazem-se no fim do mandato.

Parece que se gosta de sofrer por antecipação! Dass
O Rato Mickey já treinou alguém?? Por amor de deus

• Like
Reações: JPA84 e Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Este caso só existe porque há um chantagista a fazer-se valer de um contrato que fez a dois dias das eleições e que prometeu rasgar.

Outro tema é discutir se o Vitor Bruno tem ou não qualidade para assumir o cargo.
Acho que nem sequer podemos discutir se o Vítor Bruno tem ou não capacidade, não temos nenhuma amostra nem indicadores nenhuns.

Quem anda lá dentro terá as suas informações.

Resta-nos fazer fé e acreditar que existe plena convicção na escolha do Vítor Bruno caso seja esse o caso.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Acho que nem sequer podemos discutir se o Vítor Bruno tem ou não capacidade, não temos nenhuma amostra nem indicadores nenhuns.

Quem anda lá dentro terá as suas informações.

Resta-nos fazer fé e acreditar que existe plena convicção na escolha do Vítor Bruno caso seja esse o caso.
De acordo.

Mas independentemente disso o que é importante vincar é que esse tema é independente ao "caso" gerado, porque o "caso" só existe porque há alguém que tem um descontrolo emocional digno de uma criança de 5 anos.

• Like
Reações: Pinetree

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O que para aqui vai.

Estou-me literalmente a marimbar para quem é o próximo treinador.

Se for o rato Mickey irei apoiar até ao final da época e depois tiro conclusões.

Se o treinador for o Vítor Bruno darei o mesmo benefício da dúvida que dei a tantos outros, a saber, Mourinhos, AVBs, VPs, etc..

Até lhe ofereço um par de calças a ver se a malta começa a pensar mais em futebol e menos em Football Manager.

80% dos sócios escolheram AVB. Para o bem ou para o mal, as contas fazem-se no fim do mandato.

Parece que se gosta de sofrer por antecipação! Dass

Eu votei AVB, mas isso não significa que não possamos criticar.

Eu critiquei muitas decisões de Pinto da Costa, incluindo na escolha de treinadores. Por exemplo, questionou a escolha de Sérgio Conceição, achava que não tinha mostrado o suficiente para chegar ao FC Porto.

Critiquei a escolha de Lopetegui e depois fui contra o seu despedimento.

Criticar uma escolha não significa que vamos torcer para que não resulte. Todos queremos que o FC Porto ganhe.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se não vier esclarecer isto hoje no máximo amanhã perde o controlo mediático da situação.

A escolha do treinador e o comentário fica para depois...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
De acordo.

Mas independentemente disso o que é importante vincar é que esse tema é independente ao "caso" gerado, porque o "caso" só existe porque há alguém que tem um descontrolo emocional digno de uma criança de 5 anos.
O caso só existe porque assinaram um contrato 2 dias antes das eleições, esse é o principal problema.

Até ver e fazendo fé na comunicação social, o resto é um processo muito mal gerido por todas as partes.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
O caso só existe porque assinaram um contrato 2 dias antes das eleições, esse é o principal problema.

Até ver e fazendo fé na comunicação social, o resto é um processo muito mal gerido por todas as partes.
Não seria um problema se cumprisse o que prometeu.

• Like
Reações: K92
9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Tudo se remume a isso, a incapacidade de argumentação e de obser

SC para sair, sem pena nenhuma disso.
Treinador não pode ser VB para mim.
AVB lidou pessimamente e geriu mal todo o processo.

Só isso.
...

AVB lidou pessimamente e geriu mal todo o processo.

Só isso.
Tens dados (adicionais) para esta constatação?

"Estar" numa shortlist...ate uma "suposta" entrevista...não ultrapassando este ponto...enquadra-se no peso dessa sentença?

E para que conste: NÃO, nunca imaginei que fosse um cenário sequer equacionavel...muito menos num clima de guerra civil.

• Like
Reações: Edgar Siska