O Rato Mickey já treinou alguém?? Por amor de deus
Contudo dizem que ele treinou a Minnie. Não tenho a certeza do significado disso.
O Rato Mickey já treinou alguém?? Por amor de deus
Para já jogo apenas com os dados que vão saindo e os que tive acesso.Tens dados (adicionais) para esta constatação?
"Estar" numa shortlist...ate uma "suposta" entrevista...não ultrapassando este ponto...enquadra-se no peso dessa sentença?
E para que conste: NÃO, nunca imaginei que fosse um cenário sequer equacionavel...muito menos num clima de guerra civil.
Prefiro o Donald, tem um tio ricoContudo dizem que ele treinou a Minnie. Não tenho a certeza do significado disso.![]()
A notícia em si é positiva. O timing do anúncio é tudo menos inocente.
O protocolo tinha de ser denunciado até ao dia de hojeA notícia em si é positiva. O timing do anúncio é tudo menos inocente.
Tinha de tomar essa decisão até hoje. Caso contrário, pelo que vi na TV, o protocolo renovava automaticamente.A notícia em si é positiva. O timing do anúncio é tudo menos inocente.
Olha, eu dei like porque considerei que estava a elogiar os primeiros dias de do AVB...Gestão danosa![]()
Claro.O protocolo tinha de ser denunciado até ao dia de hoje
E só podia ser feito hoje e tornado público hoje.É o último dia para o fazer
Por isso, tinha mesmo que ser feito![]()
Mais uma traição ao mestreO protocolo tinha de ser denunciado até ao dia de hoje
Não tenho um nome predileto neste momento.Espero, sinceramente, que o Vítor Bruno venha a ser a escolha.
Não podia, por isso, ter sido feito terça, ou quarta, ou quinta. Tinha de ser hoje e ser anunciado hoje também.Tinha de tomar essa decisão até hoje. Caso contrário, pelo que vi na TV, o protocolo renovava automaticamente.
Dizem que é agarrado e não dá nada a ninguém.Prefiro o Donald, tem um tio rico
Aqui pode haver gatoGestão danosa![]()