Não sei se já alguém colocou aqui o link, revista Dragões com o nosso Presidente, em destaque:
Ora bem curto e grosso.
Pumba....já começou a limpeza. Eu bem disse que o André ia começar a falar hoje.
Não é aquilo que o povo queria mas é aquilo que tinha de ser feito
Leste como eu, então na parte de ser "ofensivo com outros funcionários" é assumir que é uma protecção ao mesmo.Mas esta tomada de posição da a entender que pode mesmo ser o VB o próximo treinador
Sim, acho que e uma defesa a quem vai ficarLeste como eu, então na parte de ser "ofensivo com outros funcionários" é assumir que é uma protecção ao mesmo.
Mas tens sempre de proteger os funcionários do clube. A abertura de um processo disciplinar é a ação naturalLeste como eu, então na parte de ser "ofensivo com outros funcionários" é assumir que é uma protecção ao mesmo.
Então deviam o quê?Leste como eu, então na parte de ser "ofensivo com outros funcionários" é assumir que é uma protecção ao mesmo.
Isto não vai lá de outra maneira.
Bastava proteger o clube.Mas tens sempre de proteger os funcionários do clube. A abertura de um processo disciplinar é a ação natural
Tendo um treinador com contrato não faz sentido vir desmentir nomes de potenciais treinadores