André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A seu tempo as respostas serão dadas por quem de direito. Sem histerismos. Depois veremos se quem por aqui anda a largar fake news terá a dignidade para dobrar a espinha. Aposto que não terão.

• Like
Reações: K92 e TennantWho

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então deviam o quê?

Deixar funcionários atacarem outros sem mais? Não tem todos contrato em vigor com o clube

Tens sempre tanta ponderação com outras notícias mas o que retiras daqui é isto..

Mas é curioso ver as ilações que cada um retira
Tinham de ser tomadas medidas obviamente.
Eu posso estar a ler demais, mas bastava falar sobre a discussão do clube externamente.
Os procedimentos esses tinham de acontecer.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Bastava proteger o clube.
Falar sobre proteger outros funcionários está implicito.
VB assumido.
Também no comunicado, Diamantino e Dembele são referidos como funcionários do clube. Acho que não tem nada a ver. Todos ainda têm contrato, são funcionários.

• Like
Reações: Edgar Siska

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Isto estava a ficar um circo com toda a malta a dar a sua posta de pescada aos jornais. Imperava uma posição da direção e acho muito bem o comunicado. Só não me agrada nada é se a opção acabar por recair no Vítor Bruno. Espero mesmo que seja apenas uma opção de recurso e que com desentendimentos e egos tornou-se nesta novela.

• Like
Reações: pvieira91 e pfapr
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Toda a equipa técnica veio lavar roupa suja para os jornais, mesmo contactados pelos jornais deviam ter-se recusado a prestar declarações e a deixar isso para os envolvidos. Ainda são funcionários do FC Porto.

Espero também que não seja a confirmação do Vítor Bruno como treinador. Até já falam por aqui em vender forçosamente o Francisco o que é uma loucura.

Não deixa de ser um processo muito mal gerido. Não deviam sequer existir reuniões informais. Era marcar um dia, envolvidos presentes, advogados presentes. Há muito assunto sensível. Não faz sentido.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,387
Bastava proteger o clube.
Falar sobre proteger outros funcionários está implicito.
VB assumido.
A leitura que fazes pode fazer sentido. Mas também pode não ser assunção de nada.

No fundo o que se percebe é um marcar de posição da SAD ao não permitir que divisões entre funcionários venham para a praça publica pondo em causa o bom nome do clube. Se é mais que isso e existe uma proteção acrescida ao VB, nos próximos dias saberemos em função do nome escolhido para treinador.