A seu tempo as respostas serão dadas por quem de direito. Sem histerismos. Depois veremos se quem por aqui anda a largar fake news terá a dignidade para dobrar a espinha. Aposto que não terão.
Acho que estás a dar um enorme salto nas tuas conclusõesBastava proteger o clube.
Falar sobre proteger outros funcionários está implicito.
VB assumido.
Tinham de ser tomadas medidas obviamente.Então deviam o quê?
Deixar funcionários atacarem outros sem mais? Não tem todos contrato em vigor com o clube
Tens sempre tanta ponderação com outras notícias mas o que retiras daqui é isto..
Mas é curioso ver as ilações que cada um retira
Não fui o único e como disse posso estar a ler demais.Acho que estás a dar um enorme salto nas tuas conclusões
Diria mais acusar ou denegrir.Tendo em conta que um dos gajos se mete a insultar um funcionário do clube, é normal o comunicado focar-se nesse ponto como elemento de análise de um possível processo disciplinar
Acho que estás a ler demasiado daquilo que está exposto no comunicadoNão fui o único e como disse posso estar a ler demais.
Eu já a aceitei, já me estou a prepararAcho que estás a ler demasiado daquilo que está exposto no comunicado
Mas acredito que não vamos ter de esperar muito tempo para termos uma confirmação
Também no comunicado, Diamantino e Dembele são referidos como funcionários do clube. Acho que não tem nada a ver. Todos ainda têm contrato, são funcionários.Bastava proteger o clube.
VB assumido.
O que vais fazer aqui perante todos quando NÃO FOR o VB o escolhido? Correr nu com uma vassoura espetada num qualquer orifício à volta do dragão? É para um amigo, amigo...Eu já a aceitei, já me estou a preparar
Acho que estás, um comunicado que serve para todos, um recado para quem falar sem permissões da direção, cortar o mal pela raiz para outros tentarem fazer o mesmo, blindar nosso clube, não defende ninguém em particular.Não fui o único e como disse posso estar a ler demais.
Vou exultar um pouquinho porque espero uma solução melhor.O que vais fazer aqui perante todos quando NÃO FOR o VB o escolhido? Correr nu com uma vassoura espetada num qualquer orifício à volta do dragão? É para um amigo, amigo...
especialmente quando não dá para desmentir...Mas tens sempre de proteger os funcionários do clube. A abertura de um processo disciplinar é a ação natural
Tendo um treinador com contrato não faz sentido vir desmentir nomes de potenciais treinadores
Acredita. Não vai ser o VB. Se for até eu serei crítico dessa decisão sem nenhum tipo de lógica.Vou exultar um pouquinho porque espero uma solução melhor.
A leitura que fazes pode fazer sentido. Mas também pode não ser assunção de nada.Bastava proteger o clube.
VB assumido.