O Rato Mickey já treinou alguém?? Por amor de deus
Contudo dizem que ele treinou a Minnie. Não tenho a certeza do significado disso.
O Rato Mickey já treinou alguém?? Por amor de deus
Para já jogo apenas com os dados que vão saindo e os que tive acesso.Tens dados (adicionais) para esta constatação?
"Estar" numa shortlist...ate uma "suposta" entrevista...não ultrapassando este ponto...enquadra-se no peso dessa sentença?
E para que conste: NÃO, nunca imaginei que fosse um cenário sequer equacionavel...muito menos num clima de guerra civil.
Prefiro o Donald, tem um tio ricoContudo dizem que ele treinou a Minnie. Não tenho a certeza do significado disso.
A notícia em si é positiva. O timing do anúncio é tudo menos inocente.
O protocolo tinha de ser denunciado até ao dia de hojeA notícia em si é positiva. O timing do anúncio é tudo menos inocente.
Tinha de tomar essa decisão até hoje. Caso contrário, pelo que vi na TV, o protocolo renovava automaticamente.A notícia em si é positiva. O timing do anúncio é tudo menos inocente.
Olha, eu dei like porque considerei que estava a elogiar os primeiros dias de do AVB...Gestão danosa
Claro.O protocolo tinha de ser denunciado até ao dia de hoje
E só podia ser feito hoje e tornado público hoje.É o último dia para o fazer
Por isso, tinha mesmo que ser feito
Mais uma traição ao mestreO protocolo tinha de ser denunciado até ao dia de hoje
Não tenho um nome predileto neste momento.Espero, sinceramente, que o Vítor Bruno venha a ser a escolha.
Não podia, por isso, ter sido feito terça, ou quarta, ou quinta. Tinha de ser hoje e ser anunciado hoje também.Tinha de tomar essa decisão até hoje. Caso contrário, pelo que vi na TV, o protocolo renovava automaticamente.
Dizem que é agarrado e não dá nada a ninguém.Prefiro o Donald, tem um tio rico
Aqui pode haver gatoGestão danosa