André Villas-Boas - Presidente

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
Tenho para mim o AVB como sendo alguem com grande QI, e nao estou a ver ele montar toda esta campanha para chegar agora a presidente sem saber o que fazer, acho que tal como vimos durante a campanha, TODAS as situacoes estao a ser resolvidas em conjunto, por modo de prioridades, pois ninguem da nova direcao sabe exatamente os esqueletos que por ali podem/estarao escondidos....
Acredito que ja' tenha treinador a' muito tempo, mas ate' saber o que tem , nao pode comprar ainda....
Nenhum de no's vai as compras sem saber se tem ou quanto tem de dinheiro...
Acho que vai por aqui....

• Like
Reações: ecandre

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que é isto AVB?
Estabilidade interna é o mínimo exigido, e na primeira semana faz uma borrada enorme destas?

Acaba de enterrar o Vitor Bruno, que será sempre visto como o treinador que traiu o SC. Primeiras conferências só se falará disto.
Ao mínimo problema será ressuscitado o tema SC.

o SC merecia uma saída condizente ao seu trabalho e muitos adeptos não vão aceitar este péssimo momento (se o SC portou-se mal e o AVB conseguiu fazer igual)

porra, estou verdadeiramente chocado
Mas uma borrada enorme porquê? Ele não pode escolher o treinador que bem entender depois de o atual treinador lhe cagar na cara? Ou o sucessor tinha de ter a bênção do mestre?

O VB não me entusiasma, mas o Andre foi eleito para tomar decisões. E a decisão boa ou má, é dele e ele lidara com as consequências.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
PC não permitia este filme todo
Hahahahahahahahahahajajajajajajahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahaha

Esse homem é o Manoel de Oliveira do FC Porto, filmes é com ele

Vou-me divertir com esta silly, dói um bocado ver tanto pânico da malta que não sabe de nada e assume tudo, mas pronto, dá para rir

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Segunda-feira é oficializada a saída do Sérgio Conceição.

Terça-feira Zubizarreta chega à cidade do Porto com o novo treinador para assinarem contrato.

Quarta-feira o treinador é oficializado.

Cenário idílico. Gosto de pensar que o Zubizarreta tem estado a tratar da questão do treinador.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tantas viúvas do PSB, nunca pensei...
Tudo se remume a isso, a incapacidade de argumentação e de observação racional dos fenómenos é resumida aos rótulos infantis dignos do X num fórum de discussão do FC Porto que sempre primou por uma certa qualidade.

SC para sair, sem pena nenhuma disso.
Treinador não pode ser VB para mim.
AVB lidou pessimamente e geriu mal todo o processo.

Só isso.

• Like
Reações: Licha

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Oh pá agora vou fazer um filme tb
E se a demora em saírem da administração da SAD foi para não permitirem cancelar o contrato?

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
Tudo se remume a isso, a incapacidade de argumentação e de observação racional dos fenómenos é resumida aos rótulos infantis dignos do X num fórum de discussão do FC Porto que sempre primou por uma certa qualidade.

SC para sair, sem pena nenhuma disso.
Treinador não pode ser VB para mim.
AVB lidou pessimamente e geriu mal todo o processo.

Só isso.
Enfiaste a carapuça, foi?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,555
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O mais importante é noticiar que o protocolo com a claque foi rompido, o resto que se foda, é deixar andar.

Prioridades trocadas...

• Like
Reações: Licha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A reformulação dos protocolos com a claque é uma excelente notícia

Mas dava jeito falar disto do treinador
Embora, o ideal, seria falar com o Sérgio no caralho e o sucessor a assinar

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Segunda-feira é oficializada a saída do Sérgio Conceição.

Terça-feira Zubizarreta chega à cidade do Porto com o novo treinador para assinarem contrato.

Quarta-feira o treinador é oficializado.

Cenário idílico. Gosto de pensar que o Zubizarreta tem estado a tratar da questão do treinador.
Pelo que soube o preferido dele é peregrino, o do Chefão é um gajo das facadas :LOL:
que ganhe Zubi.

• Haha
Reações: Kloppeição

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,383
Por ai
Em causa o protocolo com a Associação Super Dragões

A Direção do FC Porto e Administração da FC Porto-Futebol, SAD informam que:
1. Seguindo o procedimento estabelecido entre as partes, procederam hoje à denúncia dos protocolos existentes com o grupo organizado de adeptos Associação Super Dragões, que haviam sido acordados em setembro de 2023, e que assim cessarão os seus efeitos a 30 de junho de 2024.

2. Serão estabelecidos contactos com os futuros órgãos sociais da Associação Super Dragões de forma a estabelecer novos formatos de cooperação institucional.

Porto, 31 de maio de 2024
Futebol Clube do Porto
Futebol Clube do Porto-Futebol, SAD

https://pbs.twimg.com/media/GMNvAbsWEAAg_0s.png

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Mas uma borrada enorme porquê? Ele não pode escolher o treinador que bem entender depois de o atual treinador lhe cagar na cara? Ou o sucessor tinha de ter a bênção do mestre?

O VB não me entusiasma, mas o Andre foi eleito para tomar decisões. E a decisão boa ou má, é dele e ele lidara com as consequências.
Ou seja, achas que toda esta situação normal?

1- tens 4 anos de contrato com um treinador
2- não satisfeito vais assinas um contrato de treinador com o ainda treinador adjunto do teu treinador principal
3- e se o SC não quiser sair? Fazes o quê mesmo?!?

gosto muito do Andre, mas esta merda so pode acontecer numa empresa tipo do manuel da tasca que não percebe um caracol de gestão…..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,764
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É uma enorme bazucada no próprio pé do AVB.

Espero que não passe de notícias de jornais.
Nem quero acreditar nisto. A precisarmos de novo ciclo e irmos promover uma das caras do velho ciclo.

Comunicação aos sócios precisa-se, o problema é que o novo presidente "painted himself into a corner" e agora para ter autonomia paga 28M portanto o melhor é nao comunicar nada.

Preciso de acreditar que nada disto é verdade e que este homem nao está assim tão impreparado para o cargo.