André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Consigo compreender a parte inicial,mas não posso concordar, tem de existir mudança também nesse patamar, quanto as suas competências como treinador principal, só sei que ele nunca foi, nunca liderou, e durante 13 anos acompanhou o Sérgio.
Dar o lugar de principal no nosso clube assim... A mim está a fazer muita confusão...
A pensar assim, PC não tinha apostado em vários treinadores, o próprio AVB que não tinha um grande currículo a frente de equipas...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A pensar assim, PC não tinha apostado em vários treinadores, o próprio AVB que não tinha um grande currículo a frente de equipas...
Mas aqui ele não esteve a frente de nenhuma, todos os nossos treinadores na era de PDC já tinha sido treinadores principais... Não consegues dizer um que não tenha sido principal, nem que não seja no mínimo meio campeonato

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
É preciso um desenho?

Vai negociar “secretamente” com o adjunto de um tipo como o sergio com o temperamento volatil que tem?? Dar prioridade a esta situação com tanto treinador por aí?

A ser verdade, é no minimo pouco inteligente.
A ser verdade…
O AVB não tem, nem tinha de dar satisfações ao Sc, sobretudo antes de assinar o contrato, o SC é que foi indecoroso ao assinar a renovação!
Isso demonstra o menino mimado que é SC!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O AVB não tem, nem tinha de dar satisfações ao Sc, sobretudo antes de assinar o contrato, o SC é que foi indecoroso ao assinar a renovação!
Pode demonstrar o que seja.
Quem toma as decisões tem que conhecer estes ponderáveis.
As decisões têm que ser inteligentes. E, se este for o caso, não foi.

Eu, novamente sendo o caso, tomando conhecimento daquela renovação do Sergio, teria virado agulhas e deixado cair o VB. Ponto.

Ele que “esperneasse”, que nada mudaria.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Pode demonstrar o que seja.
Quem toma as decisões tem que conhecer estes ponderáveis.
As decisões têm que ser inteligentes. E, se este for o caso, não foi.

Eu, novamente sendo o caso, tomando conhecimento daquela renovação do Sergio, teria virado agulhas e deixado cair o VB. Ponto.

Ele que “esperneasse”, que nada mudaria.
Não concordo nada, mas também vai ser bom para testar a liderança de AVB, que não ceda a meninos mimados!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O AVB tem forçosamente de se reunir com o Sérgio o antes possível.

De preferencia a permitir ter o anuncio da rescisão pronto o mais rápido possível e evitar todo este ruido que não beneficia ninguém, muito menos o clube.
Mas a criança amuou.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Uma coisa não tem que ver com a outra.

AVB não tinha que dar satisfações mas não é muito inteligente colocar-se nesta situação.

• Like
Reações: simao977 e Regod

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não concordo nada, mas também vai ser bom para testar a liderança de AVB, que não ceda a meninos mimados!
A “malta” está a ver isto demasiadamente como uma guerra. Gerir bem não é propriamente isso. Na grande maioria das vezes, não é mesmo.

• Like
Reações: simao977

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Quero acreditar que o AVB não deu um tiro no pé a equacionar seriamente o VB. Se o fez com todas as implicações, começou muito mal. Sou apoiante do AVB mas esta escolha seria um desastre. Aliás, já parece estar a ser. E pior: mostra que não há projeto sério para o futebol. Projeto sério é VB não cabem na mesma frase. É implicado perder o xico. Estou mesmo a ver a comprar as guerras do pai.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tendo em conta o barraco que está a ser com o Vítor Bruno que até acho que era muito boa hipótese, aqui ficam algumas alternativas:

Zidane, Jorge Costa, Low, Allegri, Pochettino, Big Sam, Setien, Blanc, Favre, Gattuso, Fernando Santos, Carvalhal, Rui Vitoria, , Cesar Peixoto, Sarri, Madjer, Benitez, Domenech, Paulo Sousa, Ibarra, Mozer, Fatih Terim, Juande Ramos, Ranieri, Manuel José, Inzaghi, Joao Pedro Sousa, Keizer, Lucescu, Rui Faria, Schuster, De Boer, Guti, Pekerman, Lucho, Mario Silva, Jaime Pacheco, Vítor Campelos, Silas, Bruno Lage , Ivo Viera, Daniel Ramos, Pepa e Carlos Queiroz .
Parei de ler em Rui vitória.