André Villas-Boas - Presidente

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
O VB não seria um treinador que me entusiasmasse quanto mais pela continuidade potencial do estilo de jogo. Mas se me dizem que não provou nada para o lugar (não totalmente correto) também não podem dizer o contrário.

Se quem vai entrevistar vários treinadores e conhece a realidade por dentro, que por acaso são 3 pessoas em que duas tem experiência no cargo vou dar benefício da dúvida e apoiar e tentar acreditar que é a melhor opção. Estar a riscar e dizer logo que é um desastre é no mínimo ser medroso e fatalista ou então ter agenda escondida por detrás das opiniões que eu acho que nem se apercebem conscientemente que tem.

Mas também ter noção que estamos a um nível de especulação já avançado.

o que sabemos é que: VB será uma das opções entrevistadas. (Sei lá se o próprio AVB teria necessidade de revelar ao SC quais eram as outras opções que tinha para além do VB devido a este ser uma pessoa próxima do SC)

O resto são serás que vem cá para fora pela boca dos aziados. Dos benfiquistas que nos querem ver mal de qualquer das maneiras. Dos jornalistas que querem é ver fogo em todo o lado. Dos Pintistas que ignoram o facto desta trabalhada ter sido toda iniciada pelo Pinto e pelo SC com aquela renovação criminosa. Dos servos do SC que defendem o “Boss” para ficar bem na fotografia. Os que tão calados serão os que mais classe tem neste filme todo

Já sabemos que o VB vai ser um desastre como treinador, que traiu o SC (que sempre disse que não queria dinheiro e que largava o cargo por ele) que já assinou contrato nas costas do SC e que não sei o que mais vai surgir.

Mas o que é certo é que muita gente que andava caladinha durante as notícias dos bilhetes dos SD, dos salários em atraso, do buraco financeiro agora fala. Podia haver um bocadinho de noção mas infelizmente não há e são facilmente identificáveis por mais que se chorem do contrário e digam que andamos atrás de fantasmas

• Like
Reações: Dragao das Antas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não digas isso
Ainda és acusado de "viúva" do Pinto da Costa
Eu sempre disse que ia criticar o André se não concordasse com alguma coisa que ele fizesse. Escolher o VB para treinador principal é algo com o qual não concordo. É preciso uma mudança de paradigma na equipa técnica do clube.

• Like
Reações: JPA84

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Se o que o Diamantino falou for verdade o VB conseguiu bater no fundo... da canalhice e eu a pensar que o prémio 2024 de maior canalha do clube iria para um ex diretor da sad
Bater no fundo não bateu, longe disso, até porque houve pessoas que se portaram muito pior nestes últimos tempos. E o futebol nunca foi particularmente um meio de gente que se mantém fiel à sua palavra. O próprio treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, disse que não se queria envolver nas eleições e envolveu-se. Isto faz parte do futebol e da vida. Alguns dos treinadores mais bem sucedidos do FC Porto tiveram acordos com clubes rivais e acabaram por não respeitar esses acordos para rumar ao FC Porto e em boa hora o fizeram, falo por exemplo de Mourinho e do próprio AVB que tiveram acordos com o Sporting.

As pessoas podem ter motivos para ficar chateadas umas com as outras, achar que foram traídas, que não foram, cortar relações, reatar, é o que mais acontece, até porque ninguém consegue ter retidão nos seus comportamentos 24 h por dia durante toda a vida.

Que poupem é os circos na comunicação social e despachem este assunto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
Se o que o Diamantino falou for verdade o VB conseguiu bater no fundo... da canalhice e eu a pensar que o prémio 2024 de maior canalha do clube iria para um ex diretor da sad
O mouro?
Deve-se acreditar muito nele!

Editado: Já vi que não é, sorry.

Última edição:

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Tendo em conta o barraco que está a ser com o Vítor Bruno que até acho que era muito boa hipótese, aqui ficam algumas alternativas:

Zidane, Jorge Costa, Low, Allegri, Pochettino, Big Sam, Setien, Blanc, Favre, Gattuso, Fernando Santos, Carvalhal, Rui Vitoria, , Cesar Peixoto, Sarri, Madjer, Benitez, Domenech, Paulo Sousa, Ibarra, Mozer, Fatih Terim, Juande Ramos, Ranieri, Manuel José, Inzaghi, Joao Pedro Sousa, Keizer, Lucescu, Rui Faria, Schuster, De Boer, Guti, Pekerman, Lucho, Mario Silva, Jaime Pacheco, Vítor Campelos, Silas, Bruno Lage , Ivo Viera, Daniel Ramos, Pepa e Carlos Queiroz .

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Tendo em conta o barraco que está a ser com o Vítor Bruno que até acho que era muito boa hipótese, aqui ficam algumas alternativas:

Zidane, Jorge Costa, Low, Allegri, Pochettino, Big Sam, Setien, Blanc, Favre, Gattuso, Fernando Santos, Carvalhal, Rui Vitoria, , Cesar Peixoto, Sarri, Madjer, Benitez, Domenech, Paulo Sousa, Ibarra, Mozer, Fatih Terim, Juande Ramos, Ranieri, Manuel José, Inzaghi, Joao Pedro Sousa, Keizer, Lucescu, Rui Faria, Schuster, De Boer, Guti, Pekerman, Lucho, Mario Silva, Jaime Pacheco, Vítor Campelos, Silas, Bruno Lage , Ivo Viera, Daniel Ramos, Pepa e Carlos Queiroz .
E porque o VB era uma boa hipótese?
Pois sinceramente ainda não consigo perceber.

• Like
Reações: Licha

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
E porque o VB era uma boa hipótese?
Pois sinceramente ainda não consigo perceber.
Pelo aspeto de continuidade para não ser uma mudança tão drástica em relação as ideias que tendo em conta todas as mudanças neste momento daria alguma estabilidade. Também lhe vejo competência, não sei se para ser treinador principal mas estava disposto a dar o benefício da dúvida. Acho que podia surpreender pela positiva honestamente.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Uma coisa para mim é certa, esta escolha do VB é mt pouco inteligente! A ser verdade..

Se AVB negociou com VB “secretamente” antes das eleições, é mau por motivos óbvios.

Se AVB só escolheu VB agora, tb é mau por motivos óbvios.

Se calhar, o Sérgio ERA MESMO a opção do AVB e não quer ficar.

Se, se, se…

• Like
Reações: jpgm97

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Pelo aspeto de continuidade para não ser uma mudança tão drástica em relação as ideias que tendo em conta todas as mudanças neste momento daria alguma estabilidade. Também lhe vejo competência, não sei se para ser treinador principal mas estava disposto a dar o benefício da dúvida. Acho que podia surpreender pela positiva honestamente.
Consigo compreender a parte inicial,mas não posso concordar, tem de existir mudança também nesse patamar, quanto as suas competências como treinador principal, só sei que ele nunca foi, nunca liderou, e durante 13 anos acompanhou o Sérgio.
Dar o lugar de principal no nosso clube assim... A mim está a fazer muita confusão...

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,382
Por ai
Depois destas palavras simpaticas dos 3 adjuntos do PSB aos meios de comunicação portugueses a defender o paizinho, gostava (sei que não vai fazer NEM DEVE) que o FCPorto emitisse um comunicado a mandar esta gente toda po crl, mas devagar para eles não ficarem chateados

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
É mau porquê, não pode escolher quem queria e tinha de comunicar a toda a gente?
É preciso um desenho?

Vai negociar “secretamente” com o adjunto de um tipo como o sergio com o temperamento volatil que tem?? Dar prioridade a esta situação com tanto treinador por aí?

A ser verdade, é no minimo pouco inteligente.
A ser verdade…

• Like
Reações: pfapr