isso já se sabe, agora não interessa para nadaO ex presidente e o treinador não se preocuparam muito com isso na hora de assinar contrato, a dois dias das eleições.
tem é que se arranjar maneira de sair rapidamente e não é a pagar milhões...
isso já se sabe, agora não interessa para nadaO ex presidente e o treinador não se preocuparam muito com isso na hora de assinar contrato, a dois dias das eleições.
mas quais viúvas pa? sempre a lutar com fantasmas...As viúvas do PdC e do Conceição são o maior cancro deste clube no momento.
É uma manobra é...ahaahÉ começar a dar as mãos e despachar o treinador o mais depressa possível. Depois de os adjuntos virem a público ladrar daquela forma, só podem ir parar ao olho da rua.
E se for verdade que só têm o VB como possível treinador, é um mau começo. Espero que tudo isto não passe de uma manobra para abafar outras negociações.
isso significava que estavam a aldrabar o VB, não me parece, AVB não é dessas coisas...É começar a dar as mãos e despachar o treinador o mais depressa possível. Depois de os adjuntos virem a público ladrar daquela forma, só podem ir parar ao olho da rua.
E se for verdade que só têm o VB como possível treinador, é um mau começo. Espero que tudo isto não passe de uma manobra para abafar outras negociações.
Mas qual azia? O André prefere outro treinador que não ele. Só tem é que ser profissional e seguir em frente. Se esse é o VB - que eu estou, à partida, contra - o Sérgio só devia era ficar orgulhoso por um companheiro fiel dele ter essa oportunidade.epa, confirmando-se a história...neste caso até se percebe a azia.
PdC é o responsável por este filme todo caso no meu ponto 2 exista uma mentira de PdC.PC não permitia este filme todo
Quem aldabrou o Vítor Bruno e os restantes membros da equipa técnica foi o PDC e o Sérgio Conceiçãoisso significava que estavam a aldrabar o VB, não me parece, AVB não é dessas coisas...
é porque existe essa possibilidade, resta ver se é a única e/ou a final.
O estado calamitoso sas finanças é a parte que me preocupa. Não havia dinheiro para pagar salários e prémios. O AVB teve que arranjar forma de o pagar antes da taça. Será que há dinheiro para ir buscar um treinador de nível?Por todas estas danças de egos na equipa técnica do SC já dá para entender porque é que os jogadores andavam fartos e porque é que manter um elemento dessa equipa técnica como principal técnico do clube seria um tremendo tiro no pé do André. A não ser que, dado o estado calamitoso das finanças, não haja mais nenhuma possibilidade de contratar alguém que eles realmente queriam.
Mas começar o mandato a escolher um VB como pilar do projeto desportivo, depois de ter escolhido uma equipa a dedo, parece-me algo que o André não faria. Seria mau demais.
Não digas issoPor todas estas danças de egos na equipa técnica do SC já dá para entender porque é que os jogadores andavam fartos e porque é que manter um elemento dessa equipa técnica como principal técnico do clube seria um tremendo tiro no pé do André. A não ser que, dado o estado calamitoso das finanças, não haja mais nenhuma possibilidade de contratar alguém que eles realmente queriam.
Mas começar o mandato a escolher um VB como pilar do projeto desportivo, depois de ter escolhido uma equipa a dedo, parece-me algo que o André não faria. Seria mau demais.
E se o fez para espicaçar sabendo que o SC não tem o mínimo equilíbrio emocional?O Andre e fino como o Alho. Custa-me a crer que tenha sido ele a deixar cair o nome de VB ao Sergio no tal jantar. Se foi o caso, esteve mal e deveria ter sido mais rato. Mas duvido que tenha sido o caso.
é por, supostamente, não lhe ter dito isso directamente e dizer só que queria só set treinador principal e possivelmente ir para o Qatar..Mas qual azia? O André prefere outro treinador que não ele. Só tem é que ser profissional e seguir em frente. Se esse é o VB - que eu estou, à partida, contra - o Sérgio só devia era ficar orgulhoso por um companheiro fiel dele ter essa oportunidade.