André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,377
20,554
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É começar a dar as mãos e despachar o treinador o mais depressa possível. Depois de os adjuntos virem a público ladrar daquela forma, só podem ir parar ao olho da rua.

E se for verdade que só têm o VB como possível treinador, é um mau começo. Espero que tudo isto não passe de uma manobra para abafar outras negociações.

• Haha
Reações: zenabooo

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
O AVB tem forçosamente de se reunir com o Sérgio o antes possível.

De preferencia a permitir ter o anuncio da rescisão pronto o mais rápido possível e evitar todo este ruido que não beneficia ninguém, muito menos o clube.

• Like
Reações: Tunes e Alex.88

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
É começar a dar as mãos e despachar o treinador o mais depressa possível. Depois de os adjuntos virem a público ladrar daquela forma, só podem ir parar ao olho da rua.

E se for verdade que só têm o VB como possível treinador, é um mau começo. Espero que tudo isto não passe de uma manobra para abafar outras negociações.
É uma manobra é...ahaah

Cheue

12 Maio 2016
23,611
37,468
Conquistas
7
108

isso significava que estavam a aldrabar o VB, não me parece, AVB não é dessas coisas...

é porque existe essa possibilidade, resta ver se é a única e/ou a final.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
epa, confirmando-se a história...neste caso até se percebe a azia.
Mas qual azia? O André prefere outro treinador que não ele. Só tem é que ser profissional e seguir em frente. Se esse é o VB - que eu estou, à partida, contra - o Sérgio só devia era ficar orgulhoso por um companheiro fiel dele ter essa oportunidade.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,846
15,471
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
PC não permitia este filme todo
PdC é o responsável por este filme todo caso no meu ponto 2 exista uma mentira de PdC.
1- Renovou com SC 2 dias antes das eleições e não por 1 ano mas 4 anos.
2- Disse que no contrato havia um acordo que podia ser rescindido por qualquer das partes sem indemnização. Esta parte é mentira ou verdadeira? Se for verdadeira não estamos em filme nenhum, se for mentira estamos num filme feio cuja responsabilidade é apenas dele.
Portanto só há filme se PdC tiver mentido.
Sobre ele não permitir este filme ele já não é realizador de nada no FCP - pode apenas ter feito antes de sair uma tramóia ao sucessor e se o fez há um nome para pessoas destas que se chama CRÀPULAS.

• Like
Reações: K92 e apocalypto

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
132
307
A ser verdade o que o Diamantino Figueiredo disse, isto e uma grande fliha da putice o que o VB fez. Nao tem outras palavras. Muito, muito mal gerido isto tudo.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,383
Por ai
Inspirados nos valores que sempre devem nortear o FC Porto - o amor e a dedicação ao Clube, o suar da camisola, a transcendência e o respeito pelos adversários - temos de recuperar a liderança e a nossa reputação. No campo desportivo, em todas as modalidades, para formarmos mais jogadores “à Porto”, para vencer e somar títulos. Na gestão, para garantirmos a sustentabilidade do nosso futuro, não nos vermos condicionados e, financeiramente amarrados, na dependência de terceiros e não hipotecarmos o nosso crescimento. Por fim, mas de vital importância, recuperar a proximidade convosco, os Sócios e Adeptos do FC Porto. O Clube é vosso, vocês são a nossa motivação e a força de todos aqueles, mulheres e homens, que vestem de azul e branco e deixam tudo em campo. É imprescindível que estejam mais próximos da vida do Clube, que sejam conhecedores das grandes decisões estratégicas que irão ser tomadas em nome de todos e as debatam abertamente, que possam conhecer o dia-a-dia do Clube, que verdadeiramente se sintam parte de uma família que apoiam e defendem e que sentem como vossa pele. Contem connosco.

Da mesma forma, como Presidente e como qualquer um de vós, sou o Sócio nº 7616, peço também o vosso compromisso e apoio na vontade de fazer crescer o nosso FC Porto. Desde que esta Direção tomou posse, em menos de um mês, mais de 2.500 portistas decidiram tornar-se Sócios do Clube e dessa forma envolverem-se mais com o seu amor de sempre. Devemos ambicionar mais. Para conseguirmos mais, estamos já a trabalhar em formas de captarmos mais Sócios. Mas o vosso apoio é, desde já, fundamental. Vocês são os nossos representantes, os nossos maiores embaixadores. O vosso empenho e emoção são a nossa melhor bandeira. Vocês são a alma e o porta-estandarte deste Clube. Conto convosco!"

• Like
Reações: Vieira_Amares

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
147
188
Se o que o Diamantino falou for verdade o VB conseguiu bater no fundo... da canalhice e eu a pensar que o prémio 2024 de maior canalha do clube iria para um ex diretor da sad

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por todas estas danças de egos na equipa técnica do SC já dá para entender porque é que os jogadores andavam fartos e porque é que manter um elemento dessa equipa técnica como principal técnico do clube seria um tremendo tiro no pé do André. A não ser que, dado o estado calamitoso das finanças, não haja mais nenhuma possibilidade de contratar alguém que eles realmente queriam.

Mas começar o mandato a escolher um VB como pilar do projeto desportivo, depois de ter escolhido uma equipa a dedo, parece-me algo que o André não faria. Seria mau demais.

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Por todas estas danças de egos na equipa técnica do SC já dá para entender porque é que os jogadores andavam fartos e porque é que manter um elemento dessa equipa técnica como principal técnico do clube seria um tremendo tiro no pé do André. A não ser que, dado o estado calamitoso das finanças, não haja mais nenhuma possibilidade de contratar alguém que eles realmente queriam.

Mas começar o mandato a escolher um VB como pilar do projeto desportivo, depois de ter escolhido uma equipa a dedo, parece-me algo que o André não faria. Seria mau demais.
O estado calamitoso sas finanças é a parte que me preocupa. Não havia dinheiro para pagar salários e prémios. O AVB teve que arranjar forma de o pagar antes da taça. Será que há dinheiro para ir buscar um treinador de nível?

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
O Andre e fino como o Alho. Custa-me a crer que tenha sido ele a deixar cair o nome de VB ao Sergio no tal jantar. Se foi o caso, esteve mal e deveria ter sido mais rato. Mas duvido que tenha sido o caso.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990

Não digas isso
Ainda és acusado de "viúva" do Pinto da Costa

• Haha
Reações: Dexter2020

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
O Andre e fino como o Alho. Custa-me a crer que tenha sido ele a deixar cair o nome de VB ao Sergio no tal jantar. Se foi o caso, esteve mal e deveria ter sido mais rato. Mas duvido que tenha sido o caso.
E se o fez para espicaçar sabendo que o SC não tem o mínimo equilíbrio emocional?

Cheue

12 Maio 2016
23,611
37,468
Conquistas
7
108
Mas qual azia? O André prefere outro treinador que não ele. Só tem é que ser profissional e seguir em frente. Se esse é o VB - que eu estou, à partida, contra - o Sérgio só devia era ficar orgulhoso por um companheiro fiel dele ter essa oportunidade.
é por, supostamente, não lhe ter dito isso directamente e dizer só que queria só set treinador principal e possivelmente ir para o Qatar..