Tantas viúvas do PSB, nunca pensei...
É uma enorme bazucada no próprio pé do AVB.Alguém consegue explicar-me a logica de depois de 2 anos sem ser campeão ir apostar no adjunto desses dois anos?
Que insanidade completa é que se abateu no meu clube?
É por ser baratucho?
Mas uma borrada enorme porquê? Ele não pode escolher o treinador que bem entender depois de o atual treinador lhe cagar na cara? Ou o sucessor tinha de ter a bênção do mestre?O que é isto AVB?
Estabilidade interna é o mínimo exigido, e na primeira semana faz uma borrada enorme destas?
Acaba de enterrar o Vitor Bruno, que será sempre visto como o treinador que traiu o SC. Primeiras conferências só se falará disto.
Ao mínimo problema será ressuscitado o tema SC.
o SC merecia uma saída condizente ao seu trabalho e muitos adeptos não vão aceitar este péssimo momento (se o SC portou-se mal e o AVB conseguiu fazer igual)
porra, estou verdadeiramente chocado
HahahahahahahahahahajajajajajajahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahaPC não permitia este filme todo
Tudo se remume a isso, a incapacidade de argumentação e de observação racional dos fenómenos é resumida aos rótulos infantis dignos do X num fórum de discussão do FC Porto que sempre primou por uma certa qualidade.Tantas viúvas do PSB, nunca pensei...
Pc não teve este filme, mas nos últimos anos teve os seus filmes sejamos sinceros.PC não permitia este filme todo
Enfiaste a carapuça, foi?Tudo se remume a isso, a incapacidade de argumentação e de observação racional dos fenómenos é resumida aos rótulos infantis dignos do X num fórum de discussão do FC Porto que sempre primou por uma certa qualidade.
SC para sair, sem pena nenhuma disso.
Treinador não pode ser VB para mim.
AVB lidou pessimamente e geriu mal todo o processo.
Só isso.
Então é porque não acompanhante o fórum nestes últimos 7 anos.Tantas viúvas do PSB, nunca pensei...
Pelo que soube o preferido dele é peregrino, o do Chefão é um gajo das facadasSegunda-feira é oficializada a saída do Sérgio Conceição.
Terça-feira Zubizarreta chega à cidade do Porto com o novo treinador para assinarem contrato.
Quarta-feira o treinador é oficializado.
Cenário idílico. Gosto de pensar que o Zubizarreta tem estado a tratar da questão do treinador.
Há hahahahahahaPC não permitia este filme todo
Ou seja, achas que toda esta situação normal?Mas uma borrada enorme porquê? Ele não pode escolher o treinador que bem entender depois de o atual treinador lhe cagar na cara? Ou o sucessor tinha de ter a bênção do mestre?
O VB não me entusiasma, mas o Andre foi eleito para tomar decisões. E a decisão boa ou má, é dele e ele lidara com as consequências.
Nem quero acreditar nisto. A precisarmos de novo ciclo e irmos promover uma das caras do velho ciclo.É uma enorme bazucada no próprio pé do AVB.
Espero que não passe de notícias de jornais.
Não.Enfiaste a carapuça, foi?
Mai nada! Tinha que ser.