Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,968
11,447
Londres
Dois pontos:
- Acho é que andamos anos mal habituados a saber tudo pela CS. Que agora quando não se sabe nada, fica logo tudo a panicar.
- Acho também que a CS está a usar ainda os mesmos insiders, que agora são outsiders, que têm motivos apenas para desestabilizar.

Em resumo, acho que o AVB deveria vir hoje a público sossegar a malta.

Quanto ao VB, poderia ser opção para o Porto B.
Não podemos esquecer que o André usou a comunicação durante a campanha para deixar escapar informação que lhe favorecia, não sei se será o caso.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
Não sei quem será o treinador mas uma coisa já podemos perceber e de forma bem clara,

Não há dinheiro para quase nada. Estamos nas lonas, neste momento parecemos um clube do distrital onde o presidente anda a pagar as contas com dinheiro do seu bolso.

Vivíamos numa grande mentira!
Isso já se sabia. O clube está financeiramente com a corda no pescoço.

E este ano nem Champions...
 
  • Like
Reações: Filipe01

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,792
4,981
Continuo a dizer, só com os copos é que o AVB escolhia o VB. Uma coisa é ser escolhido pelo PdC com o crédito passado, outra coisa é como a primeira escolha como presidente num contexto minado. Mesmo para o VP foi muito difícil. A visão de jogo do VB é assim tão diferente do SC???
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei quem será o treinador mas uma coisa já podemos perceber e de forma bem clara,

Não há dinheiro para quase nada. Estamos nas lonas, neste momento parecemos um clube do distrital onde o presidente anda a pagar as contas com dinheiro do seu bolso.

Vivíamos numa grande mentira!
O presidente a pagar do próprio bolso e, alegadamente, com o capitão e treinador que fizeram campanha por quem meteu o clube nesta situação a exigir dinheiro

Demasiado mau...
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,860
3,511
Vila Nova de Gaia,1987
Está no Algarve a descansar. Pode ser que arrefeça as ideias e que venha mais calmo. Mas o que lhe fizeram não se faz. Mas é o mundo do futebol. Também já devia estar preparado para que um dia pudesse acontecer.
Ahahahahahahahahahahahahaha

Fodasse!!!

Ele é que mente com todos os dentes!

Faz o contrário do que apregoa!

Cagou na equipa técnica dele e agora está chateado?

Andou a reunir com Marselha....e está chateado????

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,968
11,447
Londres
Atenção que se for o VB o escolhido, vamos ter um novo problema entre mão, Francisco Conceição.
Nenhum de nos teria uma boa relação com alguem com quem o Pai se chateou e se sentiu traido.

E é so um dos maiores ativos do plantel.
Francisco se não for professional o suficiente vai ser um problema para o Porto seja quem for o treinador. Ele vive com o pai estes problemas devem ser falados em casa.

Espero estar enganado!
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Ao contrário do que tenho lido e ouvido, a aposta em VB não é uma aposta na continuidade nem é sinal que o futebol praticado será o mesmo. O discurso do VB é diferente do SC, e seguramente tem ideias diferentes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o André foi passarinho... se for verdade que falou nos nomes e ainda por cima no adjunto dele, o que esperava?

o SC (ou alguém da ex confiança dele) sempre bufou coisas para o record, o AVB sabe bem disso e porque raio lhe foi dizer?

Repito, a ser verdade!
Não faz sentido nenhum.

A reunião era para dizer adeus? Supondo que todos, incluindo os envolvidos, dão por adquirido que SC ia embora...

Então pq raio iria dizer a Sérgio quem estavam a pensar sabendo perfeitamente que saindo cá para fora nomes, isso iria dificultar mais as negociações?

E se um desses nomes era VB, vai dizer-lhe assim sem mais nem menos como se não soubesse como reagiria? Nós conhecemos o SC, mas o AVB não?
 
  • Like
Reações: tsilva

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
605
766
porque secalhar ao ouvir aquele nome já nem quis sequer ouvir o resto... pelos zuns zuns o primeiro que o andré falou foi o pelegrinni, que estavam a negociar, na sequencia o sc pergunta se não tem nenhum português e ele falou no vb e o sc não quis saber de mais nada e começou a "disparatar".

mas lá está... isto são zuns zuns.
Na cabeça do Conceição, "Fds querem que eu vá embora e querem colocar aqui omeu adjunto que não tem experiência nenhuma como principal e é muito mais fraco do que eu"
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,442
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas está fodido porque???! Ele não pode escolher quem quer??? Mas isto é alguma ditadura??
O problema aqui é que ele se chama Vítor Bruno e só andava de calções o ano todo e era um mero adjunto do Bate no peito.....se fosse o Vítor Bruno Perez adjunto toda uma vida do Guardiola já era uma aposta de categoria!!
Porque tem 0 experiência a frente de uma equipa... Nunca foi treinador principal, começa carreira como adjunto dele há 13 anos...
O conhecimento que temos sobre a sua ideologia de jogo é um redondo 0.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,079
8,383
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Porque tem 0 experiência a frente de uma equipa... Nunca foi treinador principal, começa carreira como adjunto dele há 13 anos...
O conhecimento que temos sobre a sua ideologia de jogo é um redondo 0.
E quantos já vieram para aqui com basta experiência e todos sabiam o seu conhecimento e ideologia de jogo e foram um redondo 0 ?? Tantos...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,812
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na cabeça do Conceição, "Fds querem que eu vá embora e querem colocar aqui omeu adjunto que não tem experiência nenhuma como principal e é muito mais fraco do que eu"
Se pensasse ao contrário se calhar ia mais longe
"Ei, fiz tanta merda nos últimos tempos que até preferem o adjunto"
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,475
47
Braga
A minha única e importante hesitação para o nome de Vitor Bruno é estar intimamente associado aos últimos 7 anos. Na minha opinião precisamos não só de mudança do perfil comunicacional e interação humana com o plantel (aí VB teria vantagens) mas também de filosofia de jogo, para finalmente conseguirmos ultrapassar equipas de bloco baixo de menor valia. Termos um técnico mais calmo e racional só trará vantagens no controlo emocional dos jogadores, que terá sido problema em alguns momentos, mas é necessário mais do que isso. Contratações de jogadores nucleares também poderiam trazer essa mudança (ver Gyokeres e Sporting passar de quarto para campeão) mas esses custam dinheiro, muito dinheiro.