Relativamente à tua opinião sobre a sua qualidade é... a tua opinião. Vou ter de discordar contigo.Podia ser portista, mas nunca o demonstrou…
Via o indivíduo jogar duas vezes por ano… alguns anos, mais do que isso, contando com super-taças e taça…
Pode ter sido azar e não ter apanhado os melhores jogos dele… se calhar, porque do outro lado estava o Paulinho …
O super Atlético 1990/91 tinha como estrangeiros: Schuster, Donato, Futre e … Rodax (esse mesmo)… o Futre só tinha um afilhado no Madrileño… mesmo o Baltazar, que ainda jogou, todos sabemos onde terminou essa época e o impacto que (não) teve…
Sobre vinda para o FCP, na minha história, os motivos familiares foram outros… ou não tivesse ele muita necessidade de outros motivos… aliás, já em 1993, ele tinha demonstrado a profunda afeição a esses motivos…
Em resumo, cada um tem a sua opinião… a minha também é suportada pelo que o vi jogar…
No que concerne ao seu portismo e ao porquê de não ter vindo para o FC Porto quando o Vale e Azevedo o correu de lá para fora cabe-me dizer que privei com o seu primo (que foi jogador de distrital) e acabei por saber pormenores que se calhar nunca foram públicos.
P. S. Ainda cheguei a treinar com umas chuteiras dele (do próprio JVP). Foi aí que descobri que não adianta de nada ter um bom calçado se os pés forem duas batatas.