André Villas-Boas - Presidente

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Não estou a ver, mas por aquilo que leio aqui o Rodolfo ainda é mais Pintista que PdC. PdC já virou a página e acredito que ele saiba no fundo que o clube está bem entregue. É pena que alguns adeptos não aceitem isso
Ele é o Otávio ainda estão piores depois da goleada de 80% que levaram

• Like
Reações: Azul Escuro

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,465
Claro que tem influência do AVB.
Foi ele que se preocupou em pagar os salários em atraso para ter os jogadores motivados em dois jogos importantes no futuro do clube, garantir o 3 lugar com o Braga e ganhar hoje aos lagartos .

Achas que se os jogadores andassem com salários em atraso a motivação seria a mesma?
Viste preocupação por parte da anterior direção em pagar salários? E pagar os prêmios da Champions que ainda não foram pagos?
Sim, não me lembrei da questão dos salários. Foi muito importante, claro, embora ache que os jogadores iam dar tudo na mesma para ganharem hoje.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
335
762
A partir de agora tudo isto vai mudar. Esses rodolfos e esses otávios vão ter que começar a perceber que o novo Presidente foi eleito com 80% nas eleições mais participadas de sempre.
Um verdadeiro portista só tem é que apoiar e confiar no novo presidente e sempre que possível ir ao estádio apoiar a equipa.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,135
Não estou a ver, mas por aquilo que leio aqui o Rodolfo ainda é mais Pintista que PdC. PdC já virou a página e acredito que ele saiba no fundo que o clube está bem entregue. É pena que alguns adeptos não aceitem isso
PdC já virou a página? Muito me contas.