André Villas-Boas - Presidente

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,593
17,672
Mais valia o jogo da malha jogado durante os convívios configurar ofensa à integridade física para estarem a discutir isso na CMTV em vez desta porcaria de quem é o título... lel

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,570
16,937
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é isso que quero dizer. É influência na vitória.
A vitória na Supertaça, se tudo correr bem, já terá o dedo dele. Hoje não.
Não era uma crítica.
Tem influência porque quem pagou os salários?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,112
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que interessa hoje é que ganhamos a nossa vigésima Taça de Portugal! E chamem me lírico, mas eu gostei daquela imagem com o Villas Boas e Pinto da Costa abraçados a festejar esta conquista.

Haverá tempo para facas. Hoje é dia de celebrar!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
André Villas-Boas, presidente do nosso Porto, em declarações na flash interview à Sport TV:

«[Primeira conquista no futebol como presidente]
É uma vitória especial, por ser do FC Porto, dos jogadores, das equipas técnicas e médicas, que bem merecem! Acabámos por ser os melhores hoje e fechou bem a temporada. Espero que seja a primeira de muitas!

[Orgulhoso?]
Muito! Acho que se bateram bem e foi uma vitória totalmente merecida.

[Onde esteve o sucesso da vitória?]
Nas instruções que o mister deu à equipa.

[Conversa com Sérgio Conceição]
É um dia de celebração, acabámos de ganhar a Taça de Portugal e isso é outro assunto.»

• Like
Reações: ruifcpsempre

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Este borrachao que representa o Porto no canal da CMTV e mesmo anormal.
A dizer que o AVB so queria que a direcao se demitisse que era para o titulo ser do AVB e nao do PDC... AHAHA, que perfeito anormal
"Ai que nao fazia sentido nenhum PDC demitir-se so para AVB ir a correr para criar uma equipa de futebol feminino e futsal etc"
Que monte de merda este Rodolfo
O castigo dele já o vai ter.
Acabou se a mama.

Desconfio que isto era tipo o regime, com cartilheiros a receber uns trocos por debaixo da mesa...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Não é isso que quero dizer. É influência na vitória.
A vitória na Supertaça, se tudo correr bem, já terá o dedo dele. Hoje não.
Não era uma crítica.
Claro que tem influência do AVB.
Foi ele que se preocupou em pagar os salários em atraso para ter os jogadores motivados em dois jogos importantes no futuro do clube, garantir o 3 lugar com o Braga e ganhar hoje aos lagartos .

Achas que se os jogadores andassem com salários em atraso a motivação seria a mesma?
Viste preocupação por parte da anterior direção em pagar salários? E pagar os prêmios da Champions que ainda não foram pagos?