E se o Rodolfo for o Kerouac?
Ja repararam Rodolfo, Kerouac
Uiiiiiiiiiiii

Uiiiiiiiiiiii

É preciso dizer isso ao capi Rodolfo isso...O titulo não é nem de A nem de B. É do FC Porto e de todos nós!
Já enjoa essa do titulo ser de qual presidente
Estás a criar narrativas aqui, vai passar a ser verdadeE se o Rodolfo for o Kerouac?
Uiiiiiiiiiiii
![]()
Tem influência porque quem pagou os salários?Não é isso que quero dizer. É influência na vitória.
A vitória na Supertaça, se tudo correr bem, já terá o dedo dele. Hoje não.
Não era uma crítica.
Já não via uma foto tão bonita há muito tempo.
Rodrigo Mora e Cardoso Varela são para ser blindados o mais rápido possívelBlindar o Rodrigo Mora. Por favor.
É mais barato, o símbolo só têm duas cores![]()
Os designers da NB deviam era levar chibatada por fazerem este crime ao simbolo ...
As antigas da revigres![]()
Isso só daqui por alguns anos.Mortinho por começar a ver este "menino" a trabalhar em pleno e livre de todas as amarras.
Referia-me às amarras de pessoas.... A parte financeira já sabemos que vai demorar anos a recuperar.Isso só daqui por alguns anos.
Cardoso Varela é mais complicado de blindar...Rodrigo Mora e Cardoso Varela são para ser blindados o mais rápido possível
O castigo dele já o vai ter.Este borrachao que representa o Porto no canal da CMTV e mesmo anormal.
A dizer que o AVB so queria que a direcao se demitisse que era para o titulo ser do AVB e nao do PDC... AHAHA, que perfeito anormal
"Ai que nao fazia sentido nenhum PDC demitir-se so para AVB ir a correr para criar uma equipa de futebol feminino e futsal etc"
Que monte de merda este Rodolfo
Claro que tem influência do AVB.Não é isso que quero dizer. É influência na vitória.
A vitória na Supertaça, se tudo correr bem, já terá o dedo dele. Hoje não.
Não era uma crítica.