E se o Rodolfo for o Kerouac?
Ja repararam Rodolfo, Kerouac
Uiiiiiiiiiiii
Uiiiiiiiiiiii
É preciso dizer isso ao capi Rodolfo isso...O titulo não é nem de A nem de B. É do FC Porto e de todos nós!
Já enjoa essa do titulo ser de qual presidente
Estás a criar narrativas aqui, vai passar a ser verdadeE se o Rodolfo for o Kerouac?
Uiiiiiiiiiiii
Tem influência porque quem pagou os salários?Não é isso que quero dizer. É influência na vitória.
A vitória na Supertaça, se tudo correr bem, já terá o dedo dele. Hoje não.
Não era uma crítica.
Já não via uma foto tão bonita há muito tempo.
Rodrigo Mora e Cardoso Varela são para ser blindados o mais rápido possívelBlindar o Rodrigo Mora. Por favor.
É mais barato, o símbolo só têm duas cores
Os designers da NB deviam era levar chibatada por fazerem este crime ao simbolo ...
As antigas da revigres
Isso só daqui por alguns anos.Mortinho por começar a ver este "menino" a trabalhar em pleno e livre de todas as amarras.
Referia-me às amarras de pessoas.... A parte financeira já sabemos que vai demorar anos a recuperar.Isso só daqui por alguns anos.
Cardoso Varela é mais complicado de blindar...Rodrigo Mora e Cardoso Varela são para ser blindados o mais rápido possível
O castigo dele já o vai ter.Este borrachao que representa o Porto no canal da CMTV e mesmo anormal.
A dizer que o AVB so queria que a direcao se demitisse que era para o titulo ser do AVB e nao do PDC... AHAHA, que perfeito anormal
"Ai que nao fazia sentido nenhum PDC demitir-se so para AVB ir a correr para criar uma equipa de futebol feminino e futsal etc"
Que monte de merda este Rodolfo
Claro que tem influência do AVB.Não é isso que quero dizer. É influência na vitória.
A vitória na Supertaça, se tudo correr bem, já terá o dedo dele. Hoje não.
Não era uma crítica.