desde que ganhou as eleições nao perdemos um jogo. Nao tou a querer dizer nada com isto é apenas algo curioso
Ele é o Otávio ainda estão piores depois da goleada de 80% que levaramNão estou a ver, mas por aquilo que leio aqui o Rodolfo ainda é mais Pintista que PdC. PdC já virou a página e acredito que ele saiba no fundo que o clube está bem entregue. É pena que alguns adeptos não aceitem isso
quanto custam os cachecois que eles usaram hoje?Já se nota a diferença no marketing. No humor e no sentido de oportunidade. Passo a passo.
Sim, não me lembrei da questão dos salários. Foi muito importante, claro, embora ache que os jogadores iam dar tudo na mesma para ganharem hoje.Claro que tem influência do AVB.
Foi ele que se preocupou em pagar os salários em atraso para ter os jogadores motivados em dois jogos importantes no futuro do clube, garantir o 3 lugar com o Braga e ganhar hoje aos lagartos .
Achas que se os jogadores andassem com salários em atraso a motivação seria a mesma?
Viste preocupação por parte da anterior direção em pagar salários? E pagar os prêmios da Champions que ainda não foram pagos?
Adeptos desses não fazem falta.Ele é o Otávio ainda estão piores depois da goleada de 80% que levaram
Há 10 anos atrás, sim. Neste momento, alguém escrever isso, é só patético.É só fazer o mais difícil: não estragar a herança que recebe.
Convem mesmo que nao estrague, porque se estragar alguma coisa vamos mesmo parar as Distritais…É só fazer o mais difícil: não estragar a herança que recebe.
Não é uma novidade.Já se nota a diferença no marketing. No humor e no sentido de oportunidade. Passo a passo.
Faz sentido referirem-se ao AVB como o "ex-treinador azul e branco"?
PdC já virou a página? Muito me contas.Não estou a ver, mas por aquilo que leio aqui o Rodolfo ainda é mais Pintista que PdC. PdC já virou a página e acredito que ele saiba no fundo que o clube está bem entregue. É pena que alguns adeptos não aceitem isso
Tirando o @Tiago Silva e o Nuno Encarnação, não se aproveita nenhum da CMTV e outros programas ... Cambada de avençadosCMTV é um esgoto a partir daí só leva a sério aqueles programas de comentários de futebol e cumentadeiros quem quer ainda por cima depois de um jantar bem regado com vinho Oliveira...
E despede-se com uma camisola autografada pelo plantelO Rodolfo é só mais uma viúva. O Baia parecia que estava num funeral no final do jogo.
Só tem é que defender o FCPorto e vai faze-lo contra quem for.Visualizar anexo 28075
Posar sorridente para foto com aquele croquete jagunco e sonso é uma maneira muito má de começar.
Mas aqui é qué entra uma profissional a promoter boas condições ao miúdo.Cardoso Varela é mais complicado de blindar...
Porque só faz 16 em Outubro e entretanto pode querer ir para outras paragens.